Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Krome deixando o WF

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Com Todo respeito.

Quem é esse Crome ai , Nunca ouvi falar.

Mais um */**/*/ que faz vídeo de vou parar com.

Um bando de */*/*/* com warface fazem 4 mil views ai bota esses jogos de fresco , de meninas ai sem graça como:

Peladin
    Bato no Fio 1
    Com o estrique Gol
    Maine Créfete

Ai faz 20 visualizações kk

Quem é o Crome mano , ele faz vídeo de senta e levanta no canal dele video de mestre mandou , onde é que um cara velho .

Onde é que um homem barbado vai ficar seguindo ordem de criança , onde le tem moral pra criticar a empresa ONDE....

Ué se ele quer parar de jogar é problema dele , por que ele tem que dar satisfações em em.

Agora Kome esta deixando o Warface

O Preço do Dolar até dispencou com essa noticia , foi de 3,59 pra menos de 1 real , vou te falar .

Segue o Tópico ai e sem brigas
    Ele gravava warface e resolveu parar e resolveu dar satisfação aos inscritos. Se um youtuber que faz jogos do qual você gosta parasse com certo jogo sem dar a minima satisfação e nem falar o porque, você mesmo não gostaria e se perguntaria o porque.
    Leio teus posts e tem raras vezes que escreve coisas coerentes, na maioria é só post com pensamento sem noção ou coisa totalmente fora do contexto do tópico... vou te contar viu.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    Ele gravava warface e resolveu parar e resolveu dar satisfação aos inscritos. Se um youtuber que faz jogos do qual você gosta parasse com certo jogo sem dar a minima satisfação e nem falar o porque, você mesmo não gostaria e se perguntaria o porque.
    Leio teus posts e tem raras vezes que escreve coisas coerentes, na maioria é só post com pensamento sem noção ou coisa totalmente fora do contexto do tópico... vou te contar viu.
    Acredito que a critica não é ao Krome mas a quem criou o tópico.

Ok vou postar como vcs:

O krome parou de joga ó óooooo ó pai ó deus , minha vida não tem mas sentido.

Alguém que eu nem conheço , que só sabe matar noob , e que ganha dinheiro nas minhas costas vai parar de jogar óoo.

os videos deles é bem legal são igual a de todo mundo óoooooo

Faça alguma coisa level up Krome é o Justin Bieber dos joghadores de warface

ós youtubers são junstin biebers dos meninos , ninguém os conhece mas seu amor platonito torna eles real.

Vcs vem aqui e enxe o saco da empresa , mas ninguem pode enxer o saco de vcs.

Eu apensas representa o pensamento reprimido de vcs e nada mais.

Ressumindo toda essa bobozeira acima.

To nem ai pra que krome pensa , pode ser krome internet explore , problema dele , quer para pare , NINGUEM aqui ta impedindo ele de parar .

O Jogo ta Ruim , o Sol aqui ta quente de mais tambem manda ele fazer um video reclamando tambem.

Ta o Crome vai parar e ai , E AI , so me diz i ai .

Vou sair fora antes que o foco seja eu , e vcs me crusifique vivo , pois que descorda dos HURHUHEUEBR são mortos em praça pulica.

Fui e faz de conta que eu não publiquei nada aqui em .

Beijocas fui

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    é nada, Vander da um rage invocado pra youtubers, ele ta criticando ate os quadros do canal do Krome kkkkkkk. Acho que o sonho do Vander é ser um Youtoba grande, so assim ele aquieta o facho rsrsrsrsrs.

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem

O vander é engraçado, eu comecei a perceber isso depois que parei de levar ele a serio, e tu é um corajoso por ler todos os posts dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Mas segue o topico ai sem brigas kkkkkkkkkkk
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

é incrível como certas pessoas distorcem totalmente as coisas p poder falar besteira ^^

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    é nada, Vander da um rage invocado pra youtubers, ele ta criticando ate os quadros do canal do Krome kkkkkkk. Acho que o sonho do Vander é ser um Youtoba grande, so assim ele aquieta o facho rsrsrsrsrs.

O vander é engraçado, eu comecei a perceber isso depois que parei de levar ele a serio, e tu é um corajoso por ler todos os posts dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Mas segue o topico ai sem brigas kkkkkkkkkkk
    Eu também já parei de ler os posts dele, a bastante tempo. Não dá pra levar a serio. Segue o tópico! hehehehe

Eu também já parei de ler os posts dele
    tu é um corajoso por ler todos os posts dele

Quando convem.

Mas a Level Up tem que ler as bobagens de vcs neh.

Ironico não!

Meu ponto de vista é o mesmo de vcs , cancei de ler tantas bobagens . que e ai legal neh quando é o de vcs que estão na reta.

Que me importa lá quem fez o tópico , pode ate ser o papai noel eu iria digitar as mesmas coisas.

Acho que o sonho do Vander é ser um Youtoba grande
    Opa claro , meu sonho , penso nisso todo os anto dia , meu sonho é ser igual ao zangado , um nerd de sexualidade duvidosa , mas que tem um bando de gente que deixa ele rica

coisas p poder falar besteira ^^

Falar ou digitar.

É incrivel , eu falei do jogo , do krome e dos videos manjados dele , e o que vcs fazem hareiam meu comentario , vcs comentam o que os outros comentam ao inves de comentar o assunto.

Cara eu me sinto assim , imagina a empresa , um bando de gente cobrando de tudo que é maneira ,e a maioria das vezes de maneira errado e sempre ameaçando ou que vai parar de jogar o jogo ou etc.

Até agora eu só li o Krome disse!

Ta mas i dai se ele disse , o que me importa lá o que ele disse , eu quero saber o que vcs acham e nao o que Krome acha.

Fui assim da não , tão todos contra mim ó pra vcs ó beijin no ombro suas recalcadas

Quando convem.

Ironico não!

Meu ponto de vista é o mesmo de vcs , cancei de ler tantas bobagens . que e ai legal neh quando é o de vcs que estão na reta.

Que me importa lá quem fez o tópico , pode ate ser o papai noel eu iria digitar as mesmas coisas.

Opa claro , meu sonho , penso nisso todo os anto dia , meu sonho é ser igual ao zangado , um nerd de sexualidade duvidosa , mas que tem um bando de gente que deixa ele rica

Falar ou digitar.

É incrivel , eu falei do jogo , do krome e dos videos manjados dele , e o que vcs fazem hareiam meu comentario , vcs comentam o que os outros comentam ao inves de comentar o assunto.

Cara eu me sinto assim , imagina a empresa , um bando de gente cobrando de tudo que é maneira ,e a maioria das vezes de maneira errado e sempre ameaçando ou que vai parar de jogar o jogo ou etc.

Ta mas i dai se ele disse , o que me importa lá o que ele disse , eu quero saber o que vcs acham e nao o que Krome acha.

Fui assim da não , tão todos contra mim ó pra vcs ó beijin no ombro suas recalcadas

Spoiler!

tudo se traduz aqui

Quando convem.

Ironico não!

Falar ou digitar.

Po Vander, ninguém ta contra você não cara, nada pessoal, so que quando a gente fala algumas incoerências é natural alguem discordar sacas?

Mas se o pessoal ta postando o video e comentando é por que partilha da mesma opinião utilizada pelo KROME no video.

Maixs é izo ai, amigo V Ander, segue o topico ai sem brigas rsrsrsrsrs.
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

ta se a level up posta se isso

E ai não iria ser engraçado , vcs partem muito do ponto de vista dos intocaveis , os revolucionarios do Warface , mas na primeira opinião adversa , ja querem larga o forum ja xinga o amiguinho etc.

Simplificando pra vcs , o que eu sempre esculto:

O NET CODE TA RUIM
    Armas Caras
    Skin

ta isso eu ja ouvi não sou surdo , e o que mais em em

Sim lendo os comentarios todos os unicos que eu vi que são relevantes

pois não vi nada de especifico nas suas reclamações, do netcode tudo bem mas a essa altura do campeonato falar de arma de OP achei meio forçado ou chora pra conteúdo novo.

e alguns , o resto ta falando a mesma coisa é um bate papo.

Ex:

Pra mim ta injogavel , pra mim ja deu e bla bla bla

Ai vem esse papao de internet no Brasil ser a Pior , cara sçao comentários sem logica , ja que falamq ue a internet do brasil é boa vou falar tambem , pois os caras compraarm a internet do Brasil com os 3 maiores país do planeta e esquece os outros 400 países restantes ai é moleza.

Apenas me fale qual é o tema do tópico que eu quero participar , pois eu ainda não sei qual é o tema.

Permissões de postagem