Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Krome deixando o WF

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

Sim lendo os comentarios todos os unicos que eu vi que são relevantes

Apenas me fale qual é o tema do tópico que eu quero participar , pois eu ainda não sei qual é o tema.
    então, quando não souber o tema, procure entender, ou não opine.

o intuito desse tópico é apenas exposição de um sentimento que todos estamos tendo, só isso...
    e ao que me lembro, o fórum é dividido em áreas, várias áreas aqui tem lugares destinados à tópicos de coisas que em nada ajudam o jogo, como: reclamações, vídeos, screenshots, pesquisas, geral...
    então deixe essa mentalidade que todo tópico tem que agregar ao jogo de alguma forma, se não fosse pra existir tópicos sem ese intuito, não haveriam áreas para ele, e por favor, a lug já é uma empresa bem grandinha, não precisa de garotos defendendo ela cada vez que reclamamos, se para você esse tópico é irrelevante, apenas não poste

Vander é mito o resto é lixo kkkk

Segue o topico sem brigas kkk

Pelo o que eu entendi o Jogo está com:

Bugs.

Mas vou mudar um pouco o tema , para , que skins baratas , juro ia PEGAR imagem de barata na internet para ilustrar barata de preço , mas a foto mais bacana de barata ai ser chocante então não teremos fotos de baratas .

mas que skins baratas , 22 k por uma skin sem ter a arma , e metade das skins são para armas que ninguém joga como a AWM a pior sniper do Jogo Bolt , k2 nem sei pra que classe é essa arma.

Leio teus posts e tem raras vezes que escreve coisas coerentes,

Esse tal de Homi Invocado não é aquele semianalfabeto que tenta fazer fama com youtube?

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    ta se a level up posta se isso

E ai não iria ser engraçado , vcs partem muito do ponto de vista dos intocaveis , os revolucionarios do Warface , mas na primeira opinião adversa , ja querem larga o forum ja xinga o amiguinho etc.

Simplificando pra vcs , o que eu sempre esculto:

O NET CODE TA RUIM
    Armas Caras
    Skin

ta isso eu ja ouvi não sou surdo , e o que mais em em

Sim lendo os comentarios todos os unicos que eu vi que são relevantes

e alguns , o resto ta falando a mesma coisa é um bate papo.

Ex:

Pra mim ta injogavel , pra mim ja deu e bla bla bla

Ai vem esse papao de internet no Brasil ser a Pior , cara sçao comentários sem logica , ja que falamq ue a internet do brasil é boa vou falar tambem , pois os caras compraarm a internet do Brasil com os 3 maiores país do planeta e esquece os outros 400 países restantes ai é moleza.

Apenas me fale qual é o tema do tópico que eu quero participar , pois eu ainda não sei qual é o tema.
    Tem dois pontos a se observar:

- se um cara que dedica tempo à um canal resolve dar um rage assim, quer dizer que a coisa está feia MESMO.
    - geralmente quem dedica certo tempo à um jogo, tende a ser menos exigente, mais complacente e mais otimista (justamente porque não pode admitir internamente que se dedica à algo fracassado, como um cara de religião X que entende que é tudo besteira e se nega a sair da comunidade, ou o contrário).

Você está falando besteira (como sempre ultimamente), eu não gosto desse cara, ele mete religião no meio das coisas e xinga mais do que a maioria dos outros youtubers, é um hipócritazinho de merda, mas talvez seja o menos hipócrita dentre os hipócritas youtubers de warface (não que todos sejam, mas tem muitos), mas de qualquer forma, se isso não é relevante, creio que você poderia economizar o seu tempo e o nosso parando de postar, já que você se torna, automaticamente, irrelevante também, assim como todos aqui.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Tem dois pontos a se observar:

- se um cara que dedica tempo à um canal resolve dar um rage assim, quer dizer que a coisa está feia MESMO.
    - geralmente quem dedica certo tempo à um jogo, tende a ser menos exigente, mais complacente e mais otimista (justamente porque não pode admitir internamente que se dedica à algo fracassado, como um cara de religião X que entende que é tudo besteira e se nega a sair da comunidade, ou o contrário).

Você está falando besteira (como sempre ultimamente), eu não gosto desse cara, ele mete religião no meio das coisas e xinga mais do que a maioria dos outros youtubers, é um hipócritazinho de merda, mas talvez seja o menos hipócrita dentre os hipócritas youtubers de warface (não que todos sejam, mas tem muitos), mas de qualquer forma, se isso não é relevante, creio que você poderia economizar o seu tempo e o nosso parando de postar, já que você se torna, automaticamente, irrelevante também, assim como todos aqui.

Vale resaltar 2 pontos.

1- Eu não critiquei o autor do Tópico e nem o questionei sua integridade.

2- Comentei o tema e não as pessoas que comentaram o tema.

E por fim , não devemos eliminar as opiniões que não concordamos.

Então se uma opinião é adversa a da Level Up , eles poderiam banir todos nós pois não seria relevantes para eles.

Minha opinião não é melhor do que de ninguém aqui , tem o direito de concordar ou discordar de qualquer coisa.

Sobre o tem a, é valido é sim.
    É bom é sim.

Mas ai só por que ele ta certo eu tenho que concordar em em...

, eu não gosto desse cara, ele mete religião no meio das coisas e xinga mais do que a maioria dos outros youtubers, é um hipócritazinho de merda, mas talvez seja o menos hipócrita dentre os hipócritas youtubers de warface (não que todos sejam, mas tem muitos), mas de qualquer forma, se isso não é relevante,
    Concordo
    Com vc , Por isso citei justin bieber e não outros exemplos , apesar de não ser o meu estilo de youtuba , ao menos o cara não passa a vida toda em seu canal , falando mal de região , de cor e de outras coisas , então se ele falou do jogo tem uma certa relevancia Sim .

Eu li e lerei todos os poste sim.

Gente nós aqui do fórum é tudo amiginho

Última edição por Vander22; 25-10-2016 às 12:39.

É muita treta p uma coisa simples..
    Não importa quem é Crome..

..Importa é oq ele disse.

..e o jogo, sim.. está uma merda..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    É muita treta p uma coisa simples..
    Não importa quem é Crome..

..Importa é oq ele disse.

..e o jogo, sim.. está uma merda..
    E ponto final, ta mais que certo!

Segue o topico ai sem brigas rsrsrsrs

Permissões de postagem