Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug do ress e do colete...

Bug do ress e do colete...

Na moral vei, a cada 10 ress que os medicos vao dar 8 falham e o adversario ganha tempo pra marcar o corpo...

toda hora que eu levo ress e vou dar colete pra mim ou pra alguem, fica bugado..... pqp vei...

ta injogavel dnovo... o problema é q o povo tá tao alienado com coop, mapinha novo, arminha de cash nova, que nem deve adiantar tanto reclamar isso ai com vcs... pq vcs só dão ideia pros bug 'se tiver mta gente reclamando do msmo bug'... ai tu vai parar pra ver na maioria das vezes quem treina pra tentar competir (a grande minoria do publico) é quem sao os unicos q percebem esses bugs escrotos e ja estao cansados de ficar cobrando melhorias no jogo.. cansados de ficar entrando aqui em forum e ficar lendo os alienados te tirando aqui no forum, o forum lotando de respostas idiotas e nada da staff... so falta vim me dizer que eu deveria ter dado o meu jeitinho de ter chamado a glr do comp pra ver o forum pra poderem querer se importar com os bugs q to reportando... mas vai valer a tentativa ne, vamo la ver oq que dá... na moral LUG, o warface é um jogo que se fosse concertado ia ser o melhor fps... simplesmente melhor, mas só se estiver jogavel, se num estiver com os bug e netcode concertados é nunca q o wf vai bombar com o competitivo dnovo... pq o jogo é bão, se concertar podem ter ctz q o comp vai bombar qnem antes... mas tem q querer né LUG e Crytek.

esse bug do ress raramente da no meu personagem, mas o do colete da com um pouco mais de frequencia mas nao é tanta assim.

Ja to de saco cheio desse bug ridiculo, eu uso o desfibrilador que pega de longe, não sei se com o comum ocorre tanto problema quanto com ele.

E eu aqui achando que era lag, que inocência minha. Todo ress que dou só funciona na segunda ou terceira tentativa, resultado disso é que você fica muito tempo vunerável, tempo o suficiente pro oponente fazer free kill.

Permissões de postagem