Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mudança de Time no PVP.

Post Mudança de Time no PVP.

Ontem Me Deparei Com Uma Situação Meio Que Constrangedor. Estava Jogando o PVP e Quando Entramos Na Sala Minha Equipe Tinha 6 Players e no Outro Time Somente 1. Então a Minha Sugestão é Que Durante a Partida Tivesse a Opção de Mudar de Lado, Para Poder Equilibrar As Equipes.
    Última edição por Vinicius Dias; 02-11-2016 às 20:34. Razão: Somente a Opção de Mudar de Lado.

Citação Postado originalmente por Vinicius Dias Visualizar mensagem
    Ontem Me Deparei Com Uma Situação Meio Que Constrangedor. Estava Jogando o PVP e Quando Entramos Na Sala Minha Equipe Tinha 6 Players e no Outro Time Somente 1. Então a Minha Sugestão é Que Durante a Partida Tivesse a Opção de Mudar de Lado, Para Poder Equilibrar As Equipes. Ou Um Sistema Automatico Que Faça Esse Equilibrio de Equipes Automaticamente.
    Eu gostei em parte da sua ideia,só que você só pudesse mudar para a equipe com menos jogadores e que ela esteja perdendo ou empatada com a sua,e que fosse algo que partisse do jogador e não do sistema!!

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Eu gostei em parte da sua ideia,só que você só pudesse mudar para a equipe com menos jogadores e que ela esteja perdendo ou empatada com a sua,e que fosse algo que partisse do jogador e não do sistema!!
    Concordo c a parte de ser "opcional" pelo player.
    É ele quem deve escolher p onde vai.

...maaassssssss...

..seria uma anarquia só.
    Td mundo iria querer ir p time q está ganhando.
    Uma bagunça, gente trocando de time sem parar.. não iria dar certo.

Bem intencionada a idéia do colega, mas....

Já está de bom tamanho: Vc escolhe o seu time de antemão, e fica nele até acabar a partida.
    Simples assim. Nada de ficar indeciso. Defenda o seu time até o fim, oras..
    Última edição por Gingt; 02-11-2016 às 20:34.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

...maaassssssss...

..seria uma anarquia só.

Bem intencionada a sua idéia, mas....

Já está de bom tamanho: Vc escolhe o seu time de antemão, e fica nele até acabar a partida.
    Exatamente o ponto que levantei,que para você mudar de time para o outro,o outro time deve estar perdendo a partida e com menos jogadores.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

...maaassssssss...

..seria uma anarquia só.

Bem intencionada a idéia do colega, mas....

A Mudança de Time Seria da Seguinte Maneira. O Player Poderia Mudar de Lado Nos Primeiros Minutos do Jogo. Tipo 1 Minuto Para Mudar de Lado. O Que Aconteceu na Partida Que Joguei Foi Que Quando Entramos Tava Tudo Certo ai os Caras do Outro Time Quando Entrou Sairam e o Cara Ficou Sozinho.

Poderia Ser Tambem Como o
    xLucasx Falou Que So Poderia Mudar de Lado se o Time com Menos Player Estiver Perdendo. Boa Ideia.
    Última edição por Vinicius Dias; 02-11-2016 às 20:44. Razão: Concordo Com o xLucasx

ninguem quer sair do time que esta ganhando para ir para o perdedor, vc ou alguem ja fez esse topico e foi para o limbo e esse tbem irá.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    ninguem quer sair do time que esta ganhando para ir para o perdedor, vc ou alguem ja fez esse topico e foi para o limbo e esse tbem irá.
    É logico que ninguém vai sai de um time ganhando de 6 x0 7 x0,agora uma partida 1 x0 ,2x0,3x1 não vejo nenhum problema já pensei em fazer isso várias vezes até porque gosto de desafios e sempre penso em melhorar,ficar batendo em time que já tá morto não tem graça!!!

Se for no primeiro minuto (e 1X somente p a partida toda) nada impede de ser implementado.

"PrimeiroS minutoS" parece muito tempo.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Eu Sei Que Ninguem Gosta de Sair de um Time Que Está Ganhando, Mas Qual a Graça de Voce e Sua Equipe Ganhar Algo Sem Merito. Isso é Muito Ruim Voce Jogar Com Um Time Com Muita Gente Enquanto no Outro Nao tem Ninguem. Aff. Eu Mesmo Quando Entrei na Sala e Vi o Cara Sozinho Eu Apertei "ESC" Pra Ver se Tinha a Opção de Mudar de Time. Não Gosto de Jogar Algo Sem Merito. Nessa Situação Eu Joguei Mas Achei Intediante. Todo Mundo Matando o Cara. aff. Bom é So Minha Sugestão. Só Acharia Que Ficaria Melhor Para Evitar Que Players Se Aproveita-se Dessas Situações Constrangedoras Para Ganhar XP, GP, PF e KD Sem Merito.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem