Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [COMUNICAÇÃO] - Qual é o problema?

Acredito que não seja nenhuma coisa nem outra, eles respondem no Facebook porque é muito mais cômodo, quem não queria poder ficar o dia inteiro de trabalho na frente de uma rede social como o Facebook azarando umas garotas ou mesmo trocando ideais com seus amigos enquanto que em uma outra aba no Facebook do Warface você posta as coisas que ocorrem no jogo. O fórum é mais complicado e chato, as informações tem que obedecer certas regras com relação as diversas áreas e assuntos dos tópicos, no Facebook é só digitar lá e postar é um ambiente muito mais descontraído e até minha vó sabe postar coisas lá.

Question

concordo plenamente pra que tem fórum se ninguem da lug da as caras por aqui? seguir forum pra que? por que é menos vergonhoso ser atacado criticado do que no facebook? aqui é só os gamers que veem lá é toda uma comunidade de internautas, até quem não joga, mas observa as criticas ...... tem videos de youbers dizendo que a lug já era, warface é questão de tempo fechar, empresa não investi não amplia.....não sou eu que to dizendo é só procurarem por videos de varios youtubers

estaria a lug falida? por que não vende então

uma empresa que deixa a desejar e perde de ganhar muito dinheiro

minha humilde opnião

Como ja disse anteriormente, Facebook não é indexado pelo Google, logo tudo que acontece por la acaba se perdendo naquele mar de feeds desorganizados que é o facebook. Ja aqui no Forum é diferente, se alguem buscar a palavra chave correta no google ele vem parar aqui no forum, por isso os GMs agem assim.

Outra coisa é que o Face tem muito KID, galera não questiona igual aqui, logo, os usuarios de lá que mal conseguem formular uma frase são facilmente enrolados pela STAFF, aqui voce ve argumentos mais contundentes e criticas de cair o c# da cadeira, verdades que doem na alma da E-LUG.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Tem que ter uma regra pra escrever somente uma linha é cada bíblia que os caras escrevem
    ...falou o cara mais "sucinto" do fórum..

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Tem que ter uma regra pra escrever somente uma linha é cada bíblia que os caras escrevem
    Eu avisei que tinha textão no início do tópico kkk

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #26
    Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    - Aviso de textão -

Ontem nós tivemos um problema sério com os servidores da LevelUP! e eu fique no fórum apenas avaliando os acontecimentos.
    Em nem um momento tivemos um pronunciamento oficial da LevelUP! aqui no fórum (tópico).

O Ragnar estava presente, estava avaliando a situação para não sair do controle, algo que eu agradeço. Agora, localize no fórum um tópico oficial postado por um CM, por um GM ou por alguém da equipe para centralizar e informar os jogadores.

Agora no facebook a história é diferente né? Status sendo atualizado sempre, todos os posts de reclamação que recebiam "Likes" tinham uma resposta de alguém da equipe.
    Porém meu caro gestor de mídias sociais, quando o bicho pega, quando a casa pega fogo, o fórum é onde vocês vão encontrar as pessoas mais estressadas (e com razão) e também que pode sair do controle.
    Bom dia Raposa e demais,

Respondendo sem mais delongas, não foi certo não ter uma postagem oficial, o ideal é sempre ter pelo menos um tópico informando (independente se é feito pela equipe de comunidades ou do jogo).

Veja o "Trabalhe conosco" da LevelUP! na vaga de "Assistente de mídias sociais"
    Spoiler!

Nota-se que nesta vaga, foi claramente aberta por alguém de RH e só vai ver o currículo.
    Estamos em uma empresa que lida com entretenimento, lida com o a diversão da pessoa (tecnicamente).

Como Eu elaboraria a mesma vaga:

Eu explico os motivos:

É muito difícil encontrar profissionais que já estejam estudando uma área específica e que possuam habilidades para lidar com jogadores/clientes
    É muito mais fácil encontrar clientes/jogadores que possuem conhecimento na área que eles vão atuar, e fornecer o treinamento necessário para que ele desempenhe o papel pleno.

A empresa que eu trabalho, tem um valor de mercado na casa dos 130 bilhões de reais, e até o ano passado, você não precisava ter curso superior para atingir cargos mais elevados na empresa, você só precisava ser muito bom na área que você estava atuando. Atualmente, eles exigem que você esteja cursando o ensino superior para atingir o cargo máximo da área de operação e atendimento.
    Ora Raposa, então agora eles querem quem tenha curso superior também ?
    Aham, e é por este motivo que eles pagam uma boa parte do valor da faculdade e ano que vem eles irão abrir a própria faculdade.

É mais importante ter um currículo ou ter alguém que irá se desenvolver na área de maneira sustentável? #RhFicaADica

Este é meu ponto de vista, que provavelmente é divergente do ponto de vista do RH ou dos outros membros do fórum. Agora vamos para o ponto que realmente interessa.

Sempre gostei de ter pessoas na equipe que são jogadores (todos que passaram por aqui e continuam são jogadores). A equipe de comunidades além de fazer a parte de interação e monitoramento tem outras responsabilidades, e nestas responsabilidades é necessário determinadas formações. Não sei se já falei por aqui, mas antes de trabalhar na Level Up também era jogador da empresa e me formei (em comunicação social/publicidade e propaganda) e tive cursos de especialização na área.

Ah, apenas uma curiosidade, como estas vagas de comunidades sou eu quem faço as provas das dinamicas, então sempre faço perguntas de jogos (principalmente o que a pessoa vai trabalhar).

1) Avaliem situações de risco.
    [Deletei o texto e fluxogramas para não ficar tão longo]

Não vou alongar isto, mas temos um fluxo, tanto pra crises, expansão, atualização, manutenções etc.

Ontem tivemos a terceira situação e não tivemos um plano de gerenciamento eficaz.

LevelUP! Vocês estão pecando no aspecto mais básico da lida com cliente, vocês não estão prestando as informações necessárias para nós.
    Espero que não levem estas questões que eu levantei para o lado pessoal, estas críticas são construtivas, são para melhorar algo que na minha opinião não está bom

Logan, você é um cara show, sempre responde as perguntas que eu te envio por mp na maior sinceridade possível, eu valorizo muito isso.
    Ragnar, você também é foda, sempre que eu precisei de uma ajuda, você estava disposto.
    Sr. Forsetes, você já foi mais presente aqui. Hoje você é apenas uma lembrança dos bons tempos 2013/2014.

Sei que vocês estão sobrecarregados com o lançamento do Hype, mas ai já é possível perceber que o número de funcionários não é suficiente para dar um atendimento digno ao serviço atual e trabalhar no novo serviço. (Foi por este motivo que eu citei o "Trabalhe conosco" no inicio do tópico)

Enfim, é isso.
    Loganyr e Ragnar são sensacionais

A mim, ao longo do tempo de empresa, fui recebendo mais responsabilidades e cada vez mais ficou complicado de eu estar aqui postando (fóruns e facebook), pois minha parte é mais estratégica, além de outras responsabilidades que demandam demais minha atenção, tanto que falarei aqui pela primeira vez, estarei me desligando da equipe de comunidades (tanto que uma das vagas é a de coordenador de mídias sociais), então logo terá uma nova pessoa que conseguirá dar muito mais atenção que vocês merecem
    Fan Page do Forsetes
    Nick in game: Forsetes
    Twitter: @lu_forsetes

Forsetes, vou te enviar uma mp.

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Bom dia Raposa e demais,

Respondendo sem mais delongas, não foi certo não ter uma postagem oficial, o ideal é sempre ter pelo menos um tópico informando (independente se é feito pela equipe de comunidades ou do jogo).

Sempre gostei de ter pessoas na equipe que são jogadores (todos que passaram por aqui e continuam são jogadores). A equipe de comunidades além de fazer a parte de interação e monitoramento tem outras responsabilidades, e nestas responsabilidades é necessário determinadas formações. Não sei se já falei por aqui, mas antes de trabalhar na Level Up também era jogador da empresa e me formei (em comunicação social/publicidade e propaganda) e tive cursos de especialização na área.

Ah, apenas uma curiosidade, como estas vagas de comunidades sou eu quem faço as provas das dinamicas, então sempre faço perguntas de jogos (principalmente o que a pessoa vai trabalhar).

Não vou alongar isto, mas temos um fluxo, tanto pra crises, expansão, atualização, manutenções etc.

Loganyr e Ragnar são sensacionais

A mim, ao longo do tempo de empresa, fui recebendo mais responsabilidades e cada vez mais ficou complicado de eu estar aqui postando (fóruns e facebook), pois minha parte é mais estratégica, além de outras responsabilidades que demandam demais minha atenção, tanto que falarei aqui pela primeira vez, estarei me desligando da equipe de comunidades (tanto que uma das vagas é a de coordenador de mídias sociais), então logo terá uma nova pessoa que conseguirá dar muito mais atenção que vocês merecem
    Está evidente que a LUG está perdendo a chance de ter um colaborador( Raposa) e mais evidente ainda o fato desse colaborador(Raposa) já ter demonstrado diariamente suas qualificações.
    Digo isso porque acompanho os post dele diariamente e sim certamente ele teria mais credibilidade que os atuais nessa area......#FicaaDica

Quanto ao Fluxo usado pela LUG, Sem ser ofensivo..Percebo nele as arcaicas aulas de "Algoritimos" nos saudosos anos de Facul.................rsrsrsrs
    Última edição por GH0D0Y; 08-11-2016 às 12:18.
    Editado pela moderação

Voltando ao quesito de comunicação de problemas (vou focar neste agora, mas tenho muito mais coisas para falar)
    Vocês já pensaram em criar um Twitter de notícias e substituir pelo twitter que está na página do fórum?

O da página do fórum só faz propagandas (99%).
    Nós do fórum já conhecemos os produtos da LevelUP! é mais indicado um Twitter com notícias de instabilidades, fica fácil de visualizar já que fica na página inicial do fórum.

Ideias simples, mas que dão um bom impacto.

Raposa, acredito que o tal aplicativo deverá fazer isso muito bem, porem foi prometido para 2017, mais enquanto nada sai do papel, o twiter poderia ser uma boa solução para noticias, avisos etc...
    Última edição por MaxxPayneh; 11-11-2016 às 12:50.

Permissões de postagem