Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Objetivo real da Assinatura usada!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ignore, cara.
    Não dê comidinha na boca não. Isso só reforça o comportamento troll.
    Isso ai, não deem atenção ou quote seus comentários, ignorem ele é só um cara solitário querendo atenção.

Citação Postado originalmente por Gingt
    Matematico, não dê atenção a esse troll.
    Ele só quer palco. Vc só está dando oq ele quer..
    rlx, é interessante tentar extrair algo desses caras, pelo jeito esse ai não tem nada a oferecer kkkkkk
    Mas as vezes o cara tá mal lá, em depressão, querendo ser notado, dar atenção pode ajudar ele, vai saber uheueue .

obs: sua caixa de entrada está cheia man, sei que mandou privado, mas como não tem nada de polêmico, e só disse a verdade respondi aqui, é sério as vezes o cara tá mal lá, pensando em suicidio e tudo mais, gente assim precisa de valvula de escape, tentando ajudar ele, se ele quiser desabafar estamos ai, wf é briga tempo todo mas se precisar a gente é hombro amigo tbm hehehe
    Última edição por MATEMATICO!!!; 08-11-2016 às 14:36.

Reehbanido voltou ao forum pra propagar o caos ou é um Vandete incubado?

Banem uma assinatura ou quem fala a verdade mas uma criança que loga pra desvirtuar topicos... não .
    Basta o Vander hein Loganyr.

Beleza Loganyr, vou seguir seu conselho(ameaça), creio que aquele ler "Editado pela moderação" na assinatura ja saberá do que se trata. Ja esse vulgo "atentado" é programador poha nenhuma, nem escrever ele sabe, não percam o tempo de vocês dando atenção para ele, é só um hater anonimo, tipica pessoa carente que usa internet para chamar atenção.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Todo mundo sabe que sou membro do Fórum.

Sempre estive do lado de vcs , mesmo quando vcs eram apaixonados pelo Homem invocado que por acaso.

Quando eu e somente eu fui contra o Homi Invocado , Todos vcs me retearam , falando de esquerda e de toneladas de outras coisas , que ironia não agora ele é o vendido , antes não.

Existem fatos a ser analisados.

1- Nooble não postou aquele vídeo por que ele ta de saco cheio com os probleas.

E sim por que o amigo dele não foi desbanido e ele achou que parceria dava poderes de gm para ele.

2- Tanto ele quando o Hunt falaram uma vez mal , mas quando repete seguidamente é pessoal dele , ele ta nem ai pro jogo e so pensando nele.

Vale lembrar que esse hunt ai tem media de 70 views e nos dois ultimos views passou dos 5 mil , logo ele vai passar a fazer vídeo criticando.

3- Se Reparar no Vídeo do Nooble ele não ta p´reocupado com o jogo e sim com o descaso com ele , e somente isso.

Inooble cobra os outros neh.

Legal é chamar o clan de Federentos 2 vezes

Legal é perder o 1x1 e fazer vídeo falando que o outro é um bosta.

Cara não tem moral mano pra reclamar de nada a conduta dele diz quem ele é.

Lembra quando o tonelada perdeu a parceria , o cara foi homem disse que nao ia mais fazer as paradas e tal e não saiu xingando o mundo.

Existe alguns canais que eu odeio , pois são gameplays manjadas , mas eles nunca fizeram biquinhos e quando reclamaram foram sensatos, que são.

Chacal Fps
    Robin Exe
    Steath.

Se não me engano os caras não fazem vídeo respostas.

Tem um poste meu no facebook , pra trazer armas de cash com promoção e de gp permanente cade se esses Nooble ai foram apoiar , vão é o cassete pois esse apoio não vao dar nada pra ele sacaram.

Agora tem o time das meninas e o time dos meninos.

Me desculpe eu tenho meu time.

Agora o Nooble , não fala que ele teve a chance de falar o que ele pensava dos gms tava la no ts , por que ele não falou , não foi homem neh.

Eu quando estava no ts com vcs e falei sou contra limitar snipers , mesmo sabendo que era somente eu que pensava assim eu disse e defendi minha tese , ele poderia falar isso .

Bom eu to do lado de vcs , tanto é mesmo que todos vcs não entrem mais no Fórum eu estarei aqui dando os meus pitacos.

Assim como falei no video do Kroma se ele quer parar pare que raios eu tenho haver com isso , se alguem não quer botar cash nao ponha , que raios os outros tem haver com isso.

E Outra tem neguinho que leva um não e ja arrega.

Bora pessoal cobrar , mas de maneira Civilizada.

Crie Topico com Conteúdo ,Participe.

Aqui é o Local exato de debater ideias , Aqui todos são iguais.

Regras são para todos , quem mandou o amigo do cara la usar hack , nos sabemos que esses malucos de clan usam hack sim , eu sei vc sabe ele sabe todos nos sabemos.

Talvez eu seja o mais sensato , pois o Brasil que eu vim não jogo tinha , ve se tem warface bolivia ,Mas calma galera vcs verão como era bom antes , em breve teremos internet limitada , serviços de internet vinculados entre outras coisa , o tempo é o senhor da razão.

Temos uma comunidade.
    Temos um Jogo Totalmente em Br.

E o Que Fazemos , tentamos acabar com ele , Ta tudo errado.

Esse aqui é o Bolinha , Mais conhecido como Redondo.

Bolinha Junto com Zoinho , Nasceram sem mae , mataram a mae deles simplesmente por que tem pessoas más.

Tanto zoinho e bolinha tiveram por não ter sua mae lambendo sua Bunda e sua cara lotada e remelas , Intupimento nasal , Não respiram Direito , tinha que passar aga morna a cada 6 horas na cara dos dois para que eles nao ficasem cegos.

Tinha que amamentar eles forçado com leite em pote de remedio , onde caia a metade neles e eles ficavam com cheiro de leite azedo.

Para Piorar Zoinho Lambia e mamava no Irmão dele , achando que era a mae , metede do pelo da parte de baixo do Bolinha sumiu e ficou so na pele , Minha mae que vem doença em Tudo Disse Esse Ai ta com Cancer.

Apesar de tudo isso Bolinha cresceu e do mais feio virou o mais bonito

Invejado pela vizinha e admirado por todos esse é bolinha

Ele morreu 2,5 anos depois , o Vizinho deve ter matado ele por inveja , pois ele ficava na laje dele , e ele achou que era dele o gato , pois todos os elogiavam , Ps esse vizinho odeia gatos , mas movido a inveja achou que era dele , 2,5 anos depois ve se pode.

Exemplo vem de vcs , vem de tudo se uma coisa é feia e parece nao ter cura se vc tratar bem , ele poder vingar e ser bonito , se vc acha que tal mal ta com cancer vc só vai piorar as coisas.

Ah Sobre o Bolinha nem esquenta , Gato macho tende a Morrer na Rua entre 2 á 4 anos de vida no maximo , ja as femeas duram pra sempre 14 anos no Minimo kkk.

Por que eu usei esse exemplo , sei la , mas ta ai.

Segue o Topico lekada e sem Brigas = D

Vander, eu nao vi ninguem falando bem do iNoob. Todo mundo sabe que ele e escroto. So que a atitude dele acendeu a comunidade e isso foi bom, no final. Entao menos ne?
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Vander, eu nao vi ninguem falando bem do iNoob. Todo mundo sabe que ele e escroto. So que a atitude dele acendeu a comunidade e isso foi bom, no final. Entao menos ne?
    Tomando as palavras do DCadarn, o iNoob só foi a fagulha que faltava p terminar de acender o pavio da comunidade, q já estava fumegando há um bom tempo.
    A questão, Vander, não são as intenções do inoob, nem se os motivos dele dão "mérito" ou não p o protesto dele, q vc argumenta não serem válidos.
    Não importa as motivações dele, oq importa é q ele só disse (c foco nos problemas do jogo) oq a comunidade já estava farta de saber e estava "p" da vida c isso.
    Não interessa se ele começou a reclamar de má fé. Oq interessa é se ele mentiu... ele mentiu?
    Os problemas do jogo, q ele citou, não afetam os jogadores? Pq é q todo mundo está reclamando então? São papagaios, como vc insinua? Só estão dando repeteco dq ele disse?

O povo começou a reclamar agora? Ele inventou "agora" essa história de netcode ruim? Ele inventou o disconnect? Os looping infinitos? Teleportes? ELE é o causador? NÃO. Ele só botou em vídeo os "perrengues" q td mundo já estava passando há tempos, e a comunidade, q ja estava de saco cheio, acabou de se enfezar.
    Vc acha q ouvir "outubro" e ter de esperar "março do ano q vem" deixa alguém feliz?

Se não fosse ele, iria ser outro a "putear" o jogo/lug. Gente não faltaria p postar video reclamando do jogo.
    O povo está focando "NO PROBLEMA" e vc está dando importância ao "pq de ele ter citado o problema".

Dcadarn resumiu td oq eu disse.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Isso se aplica tbm "neste" tópico/vídeo
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-deixando-o-WF
    https://www.youtube.com/watch?v=2fKbfrFJfKU

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Isso ai, não deem atenção ou quote seus comentários, ignorem ele é só um cara solitário querendo atenção.

To so vendo esse arrombado fake do Reebhein ou de outro comodista vindo aqui falar merda da gente! vou nem quotar pra nao ser banido do forum.

Permissões de postagem