Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Essas assinaturas violam as regras?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM, VIOLAM

3 13,64%
  • NÃO VIOLAM

9 40,91%
  • É a lug quem sabe, de acordo c a regra "0" (censure-rule)

2 9,09%
  • Seu tópico será apagado, e vc será banido.

8 36,36%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: ASSINATURA: A minha viola as regras?

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Tem que censurar sim.

Um manezão qualquer criar esse gif e manda divulgar e vcs fazem igual .

Aqui Não Bahia!

Aqui ninguém da recadinho não , nós falamos direto , eu não vou Flodar nada , estamos aqui a quase 1 ano e eu não vi esses tal youtubers apoiar nos , mas quano o colega hack dele foi banido , ai elas ficam bravas neh.
    Tal fato fez o povo se mexer. É isso oq importa.
    Se ressentir com "falta de apoio" no passado é besteira quando, afinal, o objetivo era fazer a comunidade e a Crytek se mexer.

Agora só faltam os resultados... guardemos nosso dinheiro p investir em cash quando os resultados vierem.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Tal fato fez o povo se mexer. É isso oq importa.
    Se ressentir com "falta de apoio" no passado é besteira quando, afinal, o objetivo era fazer a comunidade e a Crytek se mexer.

Agora só faltam os resultados... guardemos nosso dinheiro p investir em cash quando os resultados vierem.

Não amigo!

Essa Campanha é simplesmente por que o Bobao la teve seu amigo Hack Banido e Inveja do Headshot.

Ninguém ia falar a verdade se todos as regalias fossem dadas.

Afinal ele só fala a verdade , a verdade de quem chamou um Clan no canal de fedorentos.

Uma Verdade onde perdeu o 1X1 e só mostrou a Round que ele venceu.

Pois ele só fala a verdade.

Igual Jusntin Bieber ele é odiado por falar a Verdade e ser Verdadeiro

.

Uma vez vendo o Filme AS Novas Aventuras Simbad ,se nao me engano com Lou ferrigno, Simbad , tava vencendo o feiticeiro mas simbad pela primeira vez duvida da sua vitoria Simbad está de frente com o seu pior pesadelo Outro Simbad .

Esse filme é bom ele e a Odyseia.

Vcs me lembraram o Simbad agora.

Justins Bieber conhecendo Justin Biebers

Sacaram eu quero ser como vcs e não igual a vcs.

Esse Papo de que ele ta certo lembrou o Filme V de vingaça, V vai na casa da Velha que criou ele , ai a mulher 40 anos depois fala que o amava e que foi forçada a fazer aquilo , V entende ela e fica sabendo que ela não o fez aquilo com ele por maldade , ao falar com ela V fala , Não vim te matar, por que vc fez, e sim pelo o que vc fez.

Ai V viras as Cotas para ela, e a Mulher fala V vc não vai me matar :

E V de Vingança fala eu Já te matei a 10 Minutos atras.

Complicado não , mas é mais ou menos isso , não estou reclamando da suas atitudes que estão corretas , estou reclamando de como que ela veio a tona e pelos motivos que a veio.

Ou como ele falou vc pode me matar mas uma ideologia não pode ser mortas por balas ou facas.

Segue o Tópico e sem Brigas

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Eu já havia respondido esse argumento, não há 10 minutos atrás, mas há mais de 3 dias.
    Leia esse post de novo, pois acho q vc não leu:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post173483
    Spoiler!

---------------------------------------------------------------------
    Este aqui tbm (se quiser votar, fique à vontade)
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ntes-de-votar)

Meu avatar foi censurado.. fui logar... e estava sem avatar.
    Coloquei novamente o antigo..
    Mas eu queria é ficar c oq foi censurado
    Spoiler!

Esse é o problema de democracia. Todos temos o direito de expressar nossas opiniões mas às vezes nos esquecemos dos limites. É como eu te convidar pra almoçar em casa e você dizer que não vai comer porque a comida esta ruim. Acho que há maneiras mais inteligentes de reivindicar sem necessariamente agredir.

Mas a LUG anda tão sem moral que às vezes da vontade de "chutar o pau da barraca".

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Esse é o problema de democracia. Todos temos o direito de expressar nossas opiniões mas às vezes nos esquecemos dos limites. É como eu te convidar pra almoçar em casa e você dizer que não vai comer porque a comida esta ruim. Acho que há maneiras mais inteligentes de reivindicar sem necessariamente agredir.

Mas a LUG anda tão sem moral que às vezes da vontade de "chutar o pau da barraca".
    Acredito que teu exemplo não condiz com a realidade. Não havia nada errado com o avatar e a censura foi totalmente arbitrária (como a própria justificativa que fora passada aqui no fórum, deixando claro que se algum membro da staff julgar algo ofensivo, sua vontade supera qualquer consenso entre os demais membros). Prova disso é a enquete proposta, a maioria concorda que não há nada errado com o avatar/assinatura.

Boicotar a compra de cash e youtubers que incentivam a aquisição de armas de warboxes é totalmente legal e dentro das regras democráticas do termo de aceitação de serviço.

Eu coloquei uma assinatura extraída da capa de um dos vídeos de um parceiro LUG (alguém que utiliza seu canal para promover o jogo em troca de itens gratuitos) e foi considerada ofensiva pelos moderadores do fórum. Agora eu pergunto, se a capa foi considerada válida e aprovada para promover o jogo, porque é considerada ofensiva com a proposta inversa (boicotar a compra de cash)? Não faz o menor sentido e prova que é censura deliberada. Atitude vergonhosa dos moderadores e na minha opinião, atestado de mau-caráter.

Esta é a imagem que eu estava utilizando. Pelo visto é correto chamar aqueles que apoiam nossa campanha aqui no fórum de acéfalos, porém usar o mesmo termo para chamar quem compra cash é considerado insulto. Parabéns aos moderadores, se superam a cada dia!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         assinatura parceiro.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	8833
    Última edição por Sex Symbol; 22-11-2016 às 02:04.

Permissões de postagem