Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Essas assinaturas violam as regras?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM, VIOLAM

3 13,64%
  • NÃO VIOLAM

9 40,91%
  • É a lug quem sabe, de acordo c a regra "0" (censure-rule)

2 9,09%
  • Seu tópico será apagado, e vc será banido.

8 36,36%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: ASSINATURA: A minha viola as regras?

ASSINATURA: A minha viola as regras?

A minha não fazia nenhuma ameaça, nem falava de "pressão", ou coisas do tipo. Mesmo assim, a moderação as apagou.
    Só dizia q com conexão/netcode ruim eu não iria pagar cash.
    Isso é errado? Eu disse alguma mentira? Não podemos dizer na assinatura q o netcode/conexão estão ruins?

Essas são as assinaturas (2 variações: Netcode "crash" e "In trash"):
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ASSINATURAa.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	367,0 KB
ID:      	8773

Nome:	         ASSINATURAb.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	363,9 KB
ID:      	8772
    Há algo de errado nessas assinaturas?

Avaliem e votem.
    Última edição por Gingt; 08-11-2016 às 14:04.

Não tinha nada de mais, não era mentira, estamos sendo oprimidos, pelo ditador Loganyr .
    [SIGPIC][SIGPIC]

Mas tranquilo,quando alguém ver "Editado pela moderação" na assinatura, logo vai saber do que si tratava.
    [SIGPIC][SIGPIC]

"A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum."

Estamos discutindo sem violar quaisquer regras, na maior tranquilidade.
    Interpretando a assinatura, ela só enquadra na regra #0, mas a finalidade desta regra é manter o "bem estar".

Spoiler!
    Spoiler!

O assunto referente aos problemas do jogo se enquadrou como "polêmico" pois este tópico foi uma semente que cresceu daquele tópico de 45 min do INoblle. Como consequência, vários tópicos fez o fórum se movimentar em torno de um assunto que se vira contra a LU!G e Crytek, e dentro deles, há críticas e argumentos que faz "vista grossa" contra eles.

Sendo assim, eles estão de acordo e é legal as ações deles em "censurar" tais tópicos.

Já que a moderação não vai permitir estes atos, é melhor "protestar" em outro lugar.

Desta forma, meu voto é a opção #3: Regra #0 (censure-rule)

Viola cara , vc tem todo o direito de cobrar , mas não dessa maneira fazendo apologia ante jogo.

É igual colocar o site de hack , informando o preço e o que o hack faz.

Tem que ter bom senso.

Tem os dois lados da moeda, o dos players com total razão estão "putaços", e o da empresa, que economicamente precisa do investimento do cash para pagar suas contas, salários, mandar a graninha para os empresários por trás de isso tudo que ninguém vê. É como um posto de gasolina que você administra, você é dono do posto mas a gasolina é enviada por outra empresa, os clientes estão reclamando da qualidade do combustível, e começam a entrar dentro do seu posto e dizer para os outros clientes não comprarem gasosa ali, pois ta ruim, você é o gerente e precisa pagar funcionários contas e todo organograma financeiro, por mais que o o pessoal tenha razão afinal a gasosa ta ruim, se eles aderirem a campanha sem gasosa boa, eu não abasteço aqui, você pode falir ou deixar de ganhar dinheiro e começar a levar prejuízo, o gerente mesmo sabendo que é verídico a reclamação e campanha, precisa diminuir e tentar acalmar os ânimos, então chama para uma conversinha quem ta espalhando a ideia, e se necessário expulsa do posto. A tendencia é essa pessoal, dificilmente eles irão tolerar aqui algo que induza a não compra de cash, vai contra o objetivo central do game, que não é divertir pessoas, é vender cash e lucrar (a maneira de conseguir isso implica em oferecer qualidade e demais propriedades que tragam ao cidadão o desejo de se tornar consumidor). Entendo a vontade da galera de protestar, mas também entendo a atitude de tentar botar panos quente da empresa. Mas e ai galera, já morreram atrás da parede hoje?
    Última edição por MATEMATICO!!!; 08-11-2016 às 16:04.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Viola cara , vc tem todo o direito de cobrar , mas não dessa maneira fazendo apologia ante jogo.

É igual colocar o site de hack , informando o preço e o que o hack faz.

Tem que ter bom senso.
    Em parte alguma da assinatura eu pedi p "não jogar", simplesmente diz que não vou comprar cash enquanto os problemas do jogo persistirem..

Não existe essa idéia de "apologia anti-jogo" (como vc pressupõe), a partir do momento em q consideramos a premissa "F2P" do jogo. É um jogo gratuito.
    Cash é uma coisa opcional e secundária noWF. É igual a skin: Paga quem quer e ninguém é obrigado a comprar.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    ...Mas e ai galera, já morreram atrás da parede hoje?
    Ainda não..
    Já, no fórum... bastante gente pode ir p o paredão...

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A minha não fazia nenhuma ameaça, nem falava de "pressão", ou coisas do tipo. Mesmo assim, a moderação as apagou.
    Só dizia q com conexão/netcode ruim eu não iria pagar cash.
    Isso é errado? Eu disse alguma mentira? Não podemos dizer na assinatura q o netcode/conexão estão ruins?

Essas são as assinaturas (2 variações: Netcode "crash" e "In trash"):

Nome:	         ASSINATURAa.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	367,0 KB
ID:      	8773

Nome:	         ASSINATURAb.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	363,9 KB
ID:      	8772
    Há algo de errado nessas assinaturas?

Avaliem e votem.
    Vejo algo de errado sim, ta bugado teu boneco lá parecendo um fantasma, seria um problema de textura? rsrs, sarcasmo.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Vejo algo de errado sim, ta bugado teu boneco lá parecendo um fantasma, seria um problema de textura? rsrs, sarcasmo.
    É um easter-egg do antigo bug das "skins de gesso".

LUG desesperada vendo que vai perder o cash de todo dia apela baixo, censurando a opnião dos players... a LUG é tão "burra" em pensar que editando essas assinaturas e banindo players vai resolver o problema, isso só agrava mais ainda. a situação.

Permissões de postagem