Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [WFRU] Visita rapida!

Smile [WFRU] Visita rapida!

Dei uma pausa no BR pois os servidores estão bem problematicos...
    Resolvi baixar o russo e ver como estão as coisas por lá .

Primeira surpresa foi jogar com 300ms de ping e não ter rollback . Parece ate que é brincadeira, jogar com 45ms no BR e ter rollback sempre, dá ate medo de correr! Quando irão corrigir?

Desafios do zodiaco continuam por 7500c? Segundo um video do HSRJ era 7500, sempre achei caro... na russia custa 60c
    E a coversão todos já sabem não? 33,3...
    Spoiler!

Deveria custar 2000c:

PS:Tinha coisas lá que pareciam ser mais caras wtf vou olhar direito depois .

Aviso de manutenção no meio da partida:
    Comentaram que aqui já teve (eu não lembro de ter visto in game), quando o Max sugeriu (TOPICO).
    Mas na russia estão avisando:

Manutenção na quarta feira das 07:00 as 08:00. (FONTE)

Vi o aviso por volta das 06:00+- no meio da partida. Não sei a quanto tempo está ativo por la mas aqui tambem precisa ser colocado hein LUG, com o tempo de um pve longo de antecedência (não manjo dos pve :v).

Ganhei um balão por ter denunciado um hack e acho que ele foi banido (alguem entende o que diz na mensagem ). Mas a unica coisa que fiz foi denuncia-lo (sei que era hack pelo barulho da cuica e.e).

Não gostei da pontuação ao dar auxilio em escalada ter sido retirada, achei que era um bug no br mas la esta assim (não vi em patch notes aqui :/)... minha estrategia de apertar tab no começo pra ver quem ta subindo fail...

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0063.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	8778   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0052.jpg
Visualizações:	260
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	8779   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0044.jpg
Visualizações:	284
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	8780  

Travou? levou DC? seus tiros contaram? não estava muito lagado ao ponto de prejudicar a experiencia?
    [SIGPIC][SIGPIC]

lembro que as primeiras fitas (de paises) que chegaram na loja custavam cerca de 500cash, ate tinha um logue ganhe com alguns cashs, acho que era +-250, derrepente sumiram e passaram a custar 7.500
    como assim, que aumento absurdo?

ne setor de marketing depois reclamam ( somos humanos mimimimi) quando solto o verbo em cima de vcs.
    Última edição por MaxxPayneh; 09-11-2016 às 20:02.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Travou? levou DC? seus tiros contaram? não estava muito lagado ao ponto de prejudicar a experiencia?
    Não reparei nas travadas mas vou olhar direito depois, no br sempre no primeiro tiro ja travava.
    Mas só o fato de não ter rollback, pra mim foi otimo. Eu jogo rushando e ficar voltando toda hora deixa o cara puto!
    Não da pra saber como estão os tiros, 300ms de ping é muito alto, prejudica muito. Mas deu pra jogar no meu estilo kkk (rushar de bolt e ao ouvir passos, cravar no ponto futuro )...
    O teste pelo cmd eu acho que ainda é o:
    ping s0.warface.ru -t

Citação Postado originalmente por MaxxPayneh Visualizar mensagem
    lembro que as primeiras fitas (de paises) que chegaram na loja custavam certa de 500cash, ate tinha um logue ganhe com alguns cashs acho qu era 250, derrepente sumiram e passaram a custar 7.500
    como assim, que aumento absurdo?

ne setor de marketing depois reclamam ( somos humanos mimimimi) quando solto o verbo em cima de vcs.
    Todas la tem o mesmo preço, 60c=2000c br, mesmo assim o aumento foi muito alto, 7500 por um desafio é tenso.

Qual tem a melhor conexão Americano ou Russo?
    [SIGPIC][SIGPIC]

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Dei uma pausa no BR pois os servidores estão bem problematicos...
    Resolvi baixar o russo e ver como estão as coisas por lá .

Primeira surpresa foi jogar com 300ms de ping e não ter rollback . Parece ate que é brincadeira, jogar com 45ms no BR e ter rollback sempre, dá ate medo de correr! Quando irão corrigir?

Desafios do zodiaco continuam por 7500c? Segundo um video do HSRJ era 7500, sempre achei caro... na russia custa 60c
    E a coversão todos já sabem não? 33,3...
    Spoiler!

Deveria custar 2000c:

PS:Tinha coisas lá que pareciam ser mais caras wtf vou olhar direito depois .

Aviso de manutenção no meio da partida:
    Comentaram que aqui já teve (eu não lembro de ter visto in game), quando o Max sugeriu (TOPICO).
    Mas na russia estão avisando:

Manutenção na quarta feira das 07:00 as 08:00. (FONTE)

Vi o aviso por volta das 06:00+- no meio da partida. Não sei a quanto tempo está ativo por la mas aqui tambem precisa ser colocado hein LUG, com o tempo de um pve longo de antecedência (não manjo dos pve :v).

Ganhei um balão por ter denunciado um hack e acho que ele foi banido (alguem entende o que diz na mensagem ). Mas a unica coisa que fiz foi denuncia-lo (sei que era hack pelo barulho da cuica e.e).

Não gostei da pontuação ao dar auxilio em escalada ter sido retirada, achei que era um bug no br mas la esta assim (não vi em patch notes aqui :/)... minha estrategia de apertar tab no começo pra ver quem ta subindo fail...

Olá,

No Warface Russo o Valor da moeda é convertido de forma diferenta, lá eles não usam valores altos, mas a quantia tem o valor muito próximo do nosso. Ou seja, 60 Warcash lá é equivalente aos 2.000 na Warbox aqui.

Em relação ao Broadcast (Mensagem durante a partida) Eu estou trabalhando junto com a nossa equipe de TI para corrigir o problema que faz com que ele não funcione no nosso servidor. [No servidor de testes já está funcionando, estamos nos testes finais pra lançar em produção] e avisar vocês sobre as manutenções, e qualquer outro imprevisto.

Sobre ganhar prêmios por denunciar hack, é algo complicado e a Crytek não nos passou o funcionamento deste sistema.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Qual tem a melhor conexão Americano ou Russo?
    No americano meu ping era de 200ms a 215ms +-

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Olá,

No Warface Russo o Valor da moeda é convertido de forma diferenta, lá eles não usam valores altos, mas a quantia tem o valor muito próximo do nosso. Ou seja, 60 Warcash lá é equivalente aos 2.000 na Warbox aqui.

Em relação ao Broadcast (Mensagem durante a partida) Eu estou trabalhando junto com a nossa equipe de TI para corrigir o problema que faz com que ele não funcione no nosso servidor. [No servidor de testes já está funcionando, estamos nos testes finais pra lançar em produção] e avisar vocês sobre as manutenções, e qualquer outro imprevisto.

Sobre ganhar prêmios por denunciar hack, é algo complicado e a Crytek não nos passou o funcionamento deste sistema.
    Sei que o donate la é diferente mas na comparação os desafios deveriam custar em torno dos 2000c aqui.

O premio foi a mensagem :v . Denunciei 2 e recebi 2 mensagens desse tipo e acredito que foram banidos. A velocidade que baniram apos a denuncia foi o melhor premio que poderia ganhar .

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Olá,

Faltou responder a primeira pergunta do nosso amigo barba... deixa eu colocar aqui pra você... vai que não vê de novo....

No americano meu ping era de 200ms a 215ms +-.

E não fica ruim? os tiros contam? tem looping infinito? tem desconect? tem rollback?
    [SIGPIC][SIGPIC]

desanimado com o forum, bans para tudo que e lado, punições inventadas, topicos deletados/trancados.. assinaturas editadas, CENSURA rolando solta.

fora os problemas com o jogo, ainda temos promessas nao cumpridas, =(
    porem as warbox nao param de chegar, desde ja adianto 25/11
    coloque ''150/200 reais '' de cash ganhe arma xx de neon, ao colocar qualquer valor ganhe 50% a mais divididos em duas etapas.. e por ai vai.

vou ficar jogando no smartphone que rola menos extresse. srsrs

Permissões de postagem