Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [WFRU] Visita rapida!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Não reparei nas travadas mas vou olhar direito depois, no br sempre no primeiro tiro ja travava.
    Mas só o fato de não ter rollback, pra mim foi otimo. Eu jogo rushando e ficar voltando toda hora deixa o cara puto!
    Não da pra saber como estão os tiros, 300ms de ping é muito alto, prejudica muito. Mas deu pra jogar no meu estilo kkk (rushar de bolt e ao ouvir passos, cravar no ponto futuro )...
    O teste pelo cmd eu acho que ainda é o:
    ping s0.warface.ru -t

Todas la tem o mesmo preço, 60c=2000c br, mesmo assim o aumento foi muito alto, 7500 por um desafio é tenso.
    Rollback existe só pra quem tem conexão instável. Aqui estão fazendo DL/UP, então é chato eu ficar sendo "teleportado." Na partida acabei em quinto do meu time (em outro jogo)

E sobre o Warcash, tem a questão da moeda de lá. Ver o quanto custa os "2k" Russo e os "2k" BR. Não estou com a mente no lugar de entrar em detalhes.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Qual tem a melhor conexão Americano ou Russo?
    Certamente o Americano, o servidor de lá é mais próximo do território Brasileiro.
    Ping de lá é média de 150ms.
    Europa (Incluindo parte europeu da Rússia) chega a 300ms aprox.
    Logo, quanto maior o ping, mais tempo o servidor de lá recebe os seus comandos. Se for jogar em um servidor fora daqui, melhor modo de se sair bem é tomar iniciativa primeiro antes do inimigo.

No Warface Russo lembro que venderam as armas neon em um pack custando 4000 K, aqui no BR além de vender separado ainda custa mais ou menos 150.000 W cada, é um absurdo depois falam que se baseiam no russo.

https://www.youtube.com/watch?v=Q19TGTq6sWs

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Rollback existe só pra quem tem conexão instável. Aqui estão fazendo DL/UP, então é chato eu ficar sendo "teleportado." Na partida acabei em quinto do meu time (em outro jogo)

E sobre o Warcash, tem a questão da moeda de lá. Ver o quanto custa os "2k" Russo e os "2k" BR. Não estou com a mente no lugar de entrar em detalhes.
    Pelo cmd fica em 45ms, não sobe e tinha varios rollbacks na mesma partida. No russo com 310ms não tive nenhum rollback.
    Quando chega alguem aqui em casa nem entro no jogo, pois sei que vai dar 3pcs e ping full red.

1c la = 33,3c aqui na maioria dos itens convertidos. VIP, etc...

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    E não fica ruim? os tiros contam? tem looping infinito? tem desconect? tem rollback?
    Fica horrivel, jogar com mais de 300ms de ping qualquer jogo é horrivel, muito atraso. Porem não tive 3pc, dc, rollback .

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    No Warface Russo lembro que venderam as armas neon em um pack custando 4000 K, aqui no BR além de vender separado ainda custa mais ou menos 150.000 W cada, é um absurdo depois falam que se baseiam no russo.

https://www.youtube.com/watch?v=Q19TGTq6sWs
    Acho que vi essas neon lá, não lembro o preço :v
    Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Faltou responder a primeira pergunta do nosso amigo barba... deixa eu colocar aqui pra você... vai que não vê de novo....
    Queria entender pq lá com 300ms nao ocorreu e no br com 45ms acontecia varias vezes na mesma partida!

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    Faltou responder a primeira pergunta do nosso amigo barba... deixa eu colocar aqui pra você... vai que não vê de novo....
    A pergunta pode ser esclarecida no tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...palavra-da-lug
    Assim como todas as demais sobre conexões e Rollbacks, pois a Crytek fez um vídeo pra vocês explicando sobre isso.

agora virei são tomé, so acredito vendo.
    provavelmente quando sair do papel, talvez eu nem esteja mais jogando.

Não reparei nas travadas mas vou olhar direito depois, no br sempre no primeiro tiro ja travava.
    Mas só o fato de não ter rollback, pra mim foi otimo.
    Se vc não reparou, talvez seja pq quase não haja travada.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Em relação ao Broadcast (Mensagem durante a partida) Eu estou trabalhando junto com a nossa equipe de TI para corrigir o problema que faz com que ele não funcione no nosso servidor. [No servidor de testes já está funcionando, estamos nos testes finais pra lançar em produção] e avisar vocês sobre as manutenções, e qualquer outro imprevisto.
    Eu pensava q simplesmente não existisse no BR.
    Então a falta dele era, na verdade, um bug.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Sobre ganhar prêmios por denunciar hack, é algo complicado e a Crytek não nos passou o funcionamento deste sistema.
    A próxima resposta diz tudo.
    O premio foi a mensagem :v . Denunciei 2 e recebi 2 mensagens desse tipo e acredito que foram banidos. A velocidade que baniram apos a denuncia foi o melhor premio que poderia ganhar .
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em março, pelo q disseram há um tempo

Pelo cmd fica em 45ms, não sobe e tinha varios rollbacks na mesma partida. No russo com 310ms não tive nenhum rollback...
    ...Fica horrivel, jogar com mais de 300ms de ping qualquer jogo é horrivel, muito atraso. Porem não tive 3pc, dc, rollback ....
    ...Queria entender pq lá com 300ms nao ocorreu e no br com 45ms acontecia varias vezes na mesma partida!
    O problema então não é na conexão dos BR, é no servidor da lug msm.
    Pq se fosse a conexão dos BR, daria rollback/3pc e dc no russo tbm
    Última edição por Gingt; 11-11-2016 às 01:49.

Permissões de postagem