Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Usando os DESLIKES para Tornar os Parceiros, Youtubers mais conscientes!!!!

Wink Usando os DESLIKES para Tornar os Parceiros, Youtubers mais conscientes!!!!

Pois eh manos...Infelizmente numa guerra si usas as armas que tem, algumas delas(Deslikes) são sim ofensivas, que irao prejudicar os parceiros, Youtubers, alguns isentos de culpa pela atual situação do Warface, mas por colivência ou falta de inciativa são afetados diretamente.

Certamente não é essa a intenção da Comunidade Warfaciana, a de prejudicar a minoria de parceiros ou Youtubers que querem um Warface melhor, para esses eu peço mil desculpas, mas usando as palavras de um desses Youtuber, e esse é famosinho....."Tenho consciência que sou referência aos meus inscritos, Formador de opinião", mas então si tem consciência que é Formador de Opinião porque nao ajuda?"............Esses devido a sua inércia, morosidade, colivencia que devem levar "Deslikes".

Hoje assisti 3 videos de Youtubers zangadinhos, os quais até trancaram o mecanismo de Like e Deslike, e fiquei supreso com o choro desses Lekes.........Mais ainda por ter consciência que eles deviam dar mais atenção a vontade,reclamaçoes,pedidos de seus inscritos....E não o fizeram, si deixaram ser corrompidos, e agora estão chorando, podando, limitando as pessoas de criticar dando Deslikes em seus Videos .
    Está claro e evidente que por mais que transpareça Grosseria, prejudicial a eles a atitude da Comunidade o caminho é esse...."Lamento muito mesmo ter que protestar usando o Deslike, mas foi necessário para acordar os Parceiros, Youtubers da LUG , que a maioria dos Warfacianos não está contente com a atual situação do Jogo, que já reivindicamos,protestamos,choramos de mais por mudanças e não fomos ouvidos, nem pela propria LUG e nem pelos Parceiros, Youtbers que deveriam prestigiar os "Ks" de inscritos em seus Canais..

Última edição por GH0D0Y; 09-11-2016 às 14:02.
    Editado pela moderação

cara, o jogo morreu!

Há uns 4/5 meses eu decidi não colocar mais cash, há 4/3 meses eu parei de jogar. Hoje eu jogo uma vez ou outra na semana. Entro e jogo uma partida ou duas, no máximo. Warface JÁ FOI um jogo bom. Não vale a pena nem perder mais tempo com o game. Desde que parei de gastar dinheiro com o game, montei uma máquina foda pra mim. Comprei monitor Full HD, processador e placa de vídeo mais atual (i5 + 1060) e to curtindo diversos jogos. Eu já vi essa novela várias vezes no warface, onde teve situações semelhantes, mas depois passou, os GM's de merda tapiaram todos e fim.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    cara, o jogo morreu!

Há uns 4/5 meses eu decidi não colocar mais cash, há 4/3 meses eu parei de jogar. Hoje eu jogo uma vez ou outra na semana. Entro e jogo uma partida ou duas, no máximo. Warface JÁ FOI um jogo bom. Não vale a pena nem perder mais tempo com o game. Desde que parei de gastar dinheiro com o game, montei uma máquina foda pra mim. Comprei monitor Full HD, processador e placa de vídeo mais atual (i5 + 1060) e to curtindo diversos jogos. Eu já vi essa novela várias vezes no warface, onde teve situações semelhantes, mas depois passou, os GM's de merda tapiaram todos e fim.
    Oque voce esta jogando?
    [SIGPIC][SIGPIC]

Verdade. É engraçado ver os caras chorando nos vídeos. Se eles acham que estão ajudando atualmente, beleza, continuem assim... só não vem chorar quando a comunidade criticar os vídeos. Assim como existem pessoas que gostam e apoiam, existem outras que não tem a mesma opinião. E outra, quer reclamar, reclama aqui no fórum (o local correto) e não faz vídeo pra promover seu respectivo canal. E se ainda assim quiser apoio da comunidade em seus vídeos, faz como o TheHunter.

Ficaadica https://www.youtube.com/watch?v=NijDyXyfRcI

Cara 1

os deslike não são da comunidade e sim dos mesmo , se vc pegar os deslike ficam entre 270 a 350 .

Sempre nesse Numero não importa se o vídeo tem 50 mil views ou 3 mil views é sempre na media dos 300 deslikes , o que prova que é uma turma mandada.

Vcs são bestas de mais .

Enquanto vc da deslike , para um o outro idiota lá cresce a suas custas.

Isso mesmo agora quem é a turma malvadinha vai ter todo os views e toda a Credibilidade

Se Tornando o novo Deus

Isso mesmo , agora a Turma da esquerda , é a Turma da Verddade , eles podem falar merda cometer Crimes , que estão fazendo isso somente por que são verdadeiros

E Serão idolatrados pelo resto da Vida , pois eles estão FALANDO A VERDADE .

Nascendo assim os Juntins Biebers do Brasil

Junstin Bieber , conhecido por falar a verdade , e é somente por isso que ele é odiado , mas amaodo por nos que sabemos que ele só FALA A VERDADE.

Ou ou ououuu pam pam
    Ou ou ououuu pam pam

Novo vídeo do Warface falando somente a VERDADE , 1 bilhão de views

Afinal ele só fala a Verdade

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Verdade. É engraçado ver os caras chorando nos vídeos. Se eles acham que estão ajudando atualmente, beleza, continuem assim... só não vem chorar quando a comunidade criticar os vídeos. Assim como existem pessoas que gostam e apoiam, existem outras que não tem a mesma opinião. E outra, quer reclamar, reclama aqui no fórum (o local correto) e não faz vídeo pra promover seu respectivo canal. E se ainda assim quiser apoio da comunidade em seus vídeos, faz como o TheHunter.

Ficaadica https://www.youtube.com/watch?v=NijDyXyfRcI
    a teoria do deus ai

O cara tem media de 100 views por vídeo , Mas quando sentou o pau na lug bateu entre 5 mil a 3 mil views

olhem só o ultimo video dele sobre somente gameplay ao inves de dar 100 views em uma semana bateo os 1000 views em menos de 1 dia

Tudo

isso por que ele so fala a verdade e somente a verdade.

Manes vcs só mudaram o endereço e assim nascem os novos nandos mouras os comentaristas de replays que só falam a verdade.

Pronto idolatre ele s2

Red face Youtubers desativando a maosinha de LIKE e DESLIKE

Pelo jeito a desativação da Maosinha do LIKE e DESLIKE é recomendação do Auto Clero................rsrsrsrsrs
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Pelo jeito a desativação da Maosinha do LIKE e DESLIKE é recomendação do Auto Clero................rsrsrsrsrs
    Também notei isso. E tem alguns que vão chorar no vídeo dizendo que estão magoados e vão encerrar o canal! LoL cada figurinha que aparece.

View e like, please https://www.youtube.com/watch?v=NijDyXyfRcI

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    P os youtubers parceiros, adotar essa postura não vai impedir a correnteza.dos players insatisfeitos c o WF.

Permissões de postagem