Level Up!
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 203

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

  1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

    Netcode - palavra da lug

    Oi Pessoal,

    Peço desculpas na demora em nos posicionar a respeito, pois estávamos em uma série de reuniões com a própria Crytek. Peço apenas o apoio de vocês para que essa discussão seja saudável e respeitosa. A ideia é informá-los dos últimos status e que medidas foram tomadas. E oops. Desculpa o textão aí !

    No decorrer do ano tenho acompanhado uma série de discussões entre a Level UP e a Crytek, e de fato tivemos promessas de correção no período de setembro e novembro que foram aplicadas, porém estas medidas não solucionaram completamente o problema.

    Falando em especial do NetCode, este problema não é exclusivo do Brasil. Outros locais, como o servidor americano, também sofre com a mesma anomalia. Veja os exemplos abaixos, colocados no próprio fórum do servidor NA, administrado pela Crytek:

    https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p117967
    https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p139534

    Pesquisando em fóruns de outros países vocês encontrarão a mesma reclamação a respeito do NetCode

    Iremos trabalhar em 2 esferas, na parte de melhoria de aplicações de rede e servidor, e a grande parte ocorrerá efetivamente pela Crytek, que terá que refazer o sistema de movimentação do jogo.

    No vídeo publicado abaixo, série 1 de 2, vocês poderão ouvir diretamente da Crytek o esclarecimentos sobre o NetCode, e o que eles estão fazendo para melhorar, já que parte das aplicações é de responsabilidade da própria desenvolvedora. Mantivemos o áudio em inglês e colocamos a legenda para facilitar.

    https://youtu.be/cDEh5Bi1sA0


    O segundo vídeo está em tradução, e publicaremos até segunda-feira.

    Basicamente o que foi feito nos últimos 10 dias, e incluo aqui a manutenção que fizemos na terça-feira, às 06h00 de 08/11, foi:
    - Correção de Aplicação/Servidor PVP;
    - Troca do autenticador;
    - Correção de Aplicação/Servidor PVE;
    - Correção do Looping Infinito.

    As melhorias, já aplicadas, podem ser notadas pela comunidade . Ainda assim, a Crytek tomará outras medidas diretamente, como:

    - Refazer código de movimentação do jogo (Crytek);
    - Ferramentas para teste de conexão (Crytek).

    A movimentação do jogo é uma das prioridades e está previsto para entrar em Janeiro de 2017 (testes). Também não ficamos felizes como este prazo, mas preferimos que chegue algo bem feito e que atenda a necessidade de todos. Para mostrar a urgência que temos nos últimos meses, temos encaminhado o feed-back da comunidade para Crytek, e os convidamos a vir ao Brasil com todas as despesas pagas pela LUG para revisar a operação e se encontrar diretamente com a comunidade.

    Abriremos um outro post para abrir espaço aos interessados vir em uma reunião diretamente na LUG para esclarecermos todos os pontos, além de reunião via TS. O Loganyr irá auxiliar neste ponto.

    Obrigada a todos, pela paciência,

    Panda
    @pandalevelup
    Ger. de Publicação

  2. #2
    El Joker, obrigada, pelo seu ponto de vista e sinceridade, as equipes que produzem este conteúdo são equipes distintas das que corrigiram o netcode, outro ponto, não trazermos este conteúdo para cá, e ele ser implantado em outros paises, deixará o conteúdo atrasado, e teremos ainda mais dificuldade de receber suporte da Crytek que terá que trabalhar com versões muito diferentes de jogo. Acho mais importante nos concentrarmos em avaliar se o que foi implantado na terça feira realmente está melhor, e pelo feed-back da própria comunidade a questoa dos servidores dedidcados, autenticados, e looping infinito de fato melhorou. Vamos monitar, e assegurar o mesmo para o NetCode em si.


    Como sempre, estou sempre disposto a ajudar, mas tenho que admitir que atualmente está dificil.
    não tenho jogado nas ultimas semanas, mas pelo ponto negativo que a situação chegou, parece que não perdi muita coisa.

    Está bem corrido pra mim ultimamente, mas estou sempre disposto a liberar um tempo pra ajudar a comunidade do WARFACE, estou muito interessado em uma visita pessoal, onde poderia após alguns testes que faria dias antes, dar meu feedback.

    espero que realmente o jogo esteja perto de ser arrumado mesmo, porque eu mesmo até volto pro jogo, assim que ele melhorar, e muito, e quanto mais tempo demora, mais as pessoas ficarão exigentes com a qualidade do conserto.

    edit:
    e por favor, parem de trazer todo tipo de conteúdo se possível nesse tempo, enquanto o jogo continuar ruim e não pararem de vir atts com mais problemas, coisas de cash, e mapas; não esperem que a comunidade fique feliz
    Última edição por Panda; 11-11-2016 às 09:58.



    Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

  3. #3
    Unica coisa que quero é entrar no jogo e ver tais melhorias! Tanto da lug com esses rollbacks, quanto da crytek com o resto!
    Vou dar uma chance pra voces e acreditar que arrumarão os problemas dessa vez, será a ultima!
    Mas não espero jogar mais esse ano, minha paciencia já se esgotou!

    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    e por favor, parem de trazer todo tipo de conteúdo se possível nesse tempo, enquanto o jogo continuar ruim e não pararem de vir atts com mais problemas, coisas de cash, e mapas; não esperem que a comunidade fique feliz
    Façam isso por favor! Temos conteúdo demais e muitos nem são usados. A comunidade entenderá e reconhecerá o esforço feito pra correção dos problemas!
    .

  4. #4
    Boa tarde Panda, fico feliz pelo feedback de vocês e apesar dos problemas do jogo sabemos que a solução não virá do dia para noite devido a sua complexidade, mas saber que vocês estão tomando essas providências já nos deixam mais esperançosos por uma solução por isso pode contar com o nosso apoio pois nosso único objetivo aqui não é ofender ou atacar ninguém e sim buscar melhorias para o jogo.

  5. #5
    <b style="color: rgb(255, 0, 0);">
    • As melhorias, já aplicadas, podem ser notadas pela comunidade . Ainda assim, a Crytek tomará outras medidas diretamente, como:





    </b>
    aonde? nessa ultima att so piorou.

  6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por MaxxPayneh Visualizar mensagem
    aonde? nessa ultima att so piorou.
    Oi MaxxPayneh,

    A parte quotada é referente ao que está sendo trabalhado.
    O que foi feito durante os últimos 10 dias como a Panda cita é:

    Basicamente o que foi feito nos últimos 10 dias, e incluo aqui a manutenção que fizemos na terça-feira, às 06h00 de 08/11, foi:- Correção de Aplicação/Servidor PVP;
    - Troca do autenticador;
    - Correção de Aplicação/Servidor PVE;
    - Correção do Looping Infinito.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    edit:
    e por favor, parem de trazer todo tipo de conteúdo se possível nesse tempo, enquanto o jogo continuar ruim e não pararem de vir atts com mais problemas, coisas de cash, e mapas; não esperem que a comunidade fique feliz
    Tbm já havia comentado sobre isso a algum tempo atrás, segundo que me responderam, eles não tem como não aplicar as ATTs, porem acredito que deva ter uma maneira sim.

    Sobre o Feedback da Panda?,....gostei...não é a primeira vez que ela se manifesta para dar uma resposta sobre algo que os players cobram, mas gostaria de que quando deram aquele prazo para final de outubro e tal prazo e/ou melhorias não foi cumprido ou não deram o resultado esperado, alguém tivesse vindo aqui para dar uma resposta. Mas enfim, águas passadas.

    Sobre o segundo prazo, Janeiro 2017 ..... uhmmm, achei bem curto até, contando com final de ano, ferias e tals...sei não hein, acho que teremos mais uma vez o prazo postergado.(..chamarei de trolágem...)

    Mas é isso, ..obrigado pelas informações Panda, acho que aqui todos ficarão na expectativa desta data.

  8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Sobre o segundo prazo, Janeiro 2017 ..... uhmmm, achei bem curto até, contando com final de ano, ferias e tals...sei não hein, acho que teremos mais uma vez o prazo postergado.(..chamarei de trolágem...)

    Mas é isso, ..obrigado pelas informações Panda, acho que aqui todos ficarão na expectativa desta data.
    Este prazo foi passado pela Crytek para inicio dos testes, a implementação total deve acontecer após o resultado dos testes.

  9. #9
    Simples palavras pode mudar muita coisa lug
    Isso ue

  10. #10
    Soltaram um vídeo no Facebook produzido pela Crytek.


    https://m.facebook.com/story.php?sto...58566277511649


    Opinião:


    No final do vídeo o cara fala em melhoria de infraestrutura. Bem rapidamente é claro.


    O vídeo todo ele fala o que haviam prometido no mesmo período do ano passado e que não foi cumprido. O redesign da movimentação do jogo, netcode e blablabla.


    Obviamente que nesse tempo dava para se ter criado outro jogo e estamos esperando a toa.


    Boa sorte para os que ficam. De vez em quando devo ver alguns on line quando alguns amigos quiserem falar merda enquanto jogam alguma coisa em grupo. No mais esse jogo acabou pra mim.


    Espero que não coloquem cash e continuem a jogar cada vez menos.


    Lazer é uma espécie de investimento pessoal. Invistam esse tempo dedicado ao lazer em algo que traga mais diversão do que raiva e escolham um jogo que tenha suporte técnico mínimo.


    Finalizando, tenho certeza absoluta que nunca mais passarei perto de qualquer produto da LevelUp.
    Editado pela moderação

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •