Level Up!
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

warfece

pq quando eu entro na minha conta no warfece aparece a mensagem aparece uma mensagem como que eu usei hacker que eu nunca usei hacker na minha vida

Angry me ajudem

Decupem mas tenho um problema. faz tempo q jogo warface e quando entro na level up com meu nome de usuario e senha acesso normal. ai quando clico no icon da warface aparece (voce nao possui conta warface). como assim nao possuo conta se ja jogo faz tempo. alguem pode me socorrer? se nao eu nao consigo comprar cash.
    meu contato : cunha_2384@hotmail.com

#WarFace

Eu Acredito que WarFace tem chance de melhorar ainda
    Meu Nick no Jogo: Jefferson-UP
    #WarFace

Citação Postado originalmente por warfacesemfuturo Visualizar mensagem
    Gastei 100 reiais pra ganha uma dp 12 de 1 hora ....... perdeu mais um player warbuglixofeice
    E taca-lhe BANNED nele moderação, tem gente que não sabe como se comportar dentro de um fórum...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por JeffersonUP Visualizar mensagem
    Eu Acredito que WarFace tem chance de melhorar ainda
    Meu Nick no Jogo: Jefferson-UP
    #WarFace

Esses cara da Level UP são muito ninjas, estão empurrando o Warface com a barriga há dois anos, prometendo melhora no jogo. Agora apareceu essa de melhoria do netcode em 50% das salas. Eu não acredito que isso seja falta de idoneidade não, porque não é possível que sejam tão descomprometidos. Eu acho que é falta é dinheiro mesmo. O jogo não está gerando fundos suficiente para aplicar uma verdadeira melhora.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    O jogo não está gerando fundos suficiente para aplicar uma verdadeira melhora.
    Estou percebendo isso faz muito tempo, a situação vazia dos servidores e muito pouca gente com vip está mais para a LUG fazer um downgrade do na sua estrutura de internet do que melhorias(upgrade).

Tanto é que, por exemplo, os rollbacks para mim tinham dado uma pequena melhora, mas depois da ultima atualização parece que voltaram pois estou(particularmente) tendo muitos rollbacks e vendo jogadores que estão na minha frente de repente sumirem e aparecerem atrás de mim ou bem lá na frente.

A Level UP não tem o que fazer não. O jogo está pobre, poucos jogadores estão investindo em cash. A tendência é só piorar, podem ter certeza, não acreditem em promessas. Vejam ai, a promessa do netcode melhorado e o jogo não mudou nada.

O tempo de melhorar o jogo já passou. Deram um tiro no próprio pé. Hoje há um grupo de jogadores que ainda continuam investindo, porque ainda não perceberam que seus investimentos não são convertidos em melhorias.

Infelizmente a realidade do Warface brasileiro é essa.
    Última edição por romululg; 27-09-2017 às 22:05.

Bobos somos nós que ficamos reclamando no Fórum (eu já parei com isso) na esperança de ter um jogo decente para se jogar em questão de conexão e netcode.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    A Level UP não tem o que fazer não. O jogo está pobre, poucos jogadores estão investindo em cash. A tendência é só piorar, podem ter certeza, não acreditem em promessas. Vejam ai, a promessa do netcode melhorado e o jogo não mudou nada.

O tempo de melhorar o jogo já passou. Deram um tiro no próprio pé. Hoje há um grupo de jogadores que ainda continuam investindo, porque ainda não perceberam que seus investimentos não são convertidos em melhorias.

Infelizmente a realidade do Warface brasileiro é essa.
    O pessoal que continua investindo é porque é viciado mesmo no jogo. Fora o pessoal do "competitivo" que acreditam que o jogo ainda pode se tornar um CS da vida... rsrsrsrs...
    Eu desisti, cara, não tem mais porque ficar reclamando não. O jogo não ficou ruim só por causa do netcode não, mas por causa de tudo mesmo. É arma apelativa, é classe overpower, bugs, e por ai vai... Quero muito ver esse competitivo pra ver a vergonha.

Permissões de postagem