Level Up!
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Postado originalmente por Negão do Zap
    Confirmado a compra do paldins pela LevelUp
    Simplesmente Pimba!

nao me diga eu to jogando esse paladins agora vou ter que parar tava ate legal
    pra distrair um pouco ja tava no nivel 10 mds vo desistalar kkkkkkkkkkkkkkkk
    kk
    Já vai se despedindo do Paladins q, depois q a lug adquirir, vai passar a ser conhecido como "lug-adins", ou "lagadins", ou melhor ainda: "Lagadinhos".

Duvido que seja real. A hi-rez não faria essa cagada outra vez.
    A lug pode ter alguma parceria em marketing mas ter um servidor eu duvido.
    Continuem no servidor da hi-rez caso tenha uma versão lug, ate porque iria acontecer o mesmo que o smite.
    Faria questão de acompanhar esse fail. Ainda mencionaria esse forum pra verem que não estão nem ai pra os players.
    A lug ta fazendo tanta cagada atras de cagada que a fama so piora.

Ate pretendo baixar o paladins algum dia mas se houver migração eu fico na hi-rez mesmo. Nunca mais jogarei algo com dedo da lug, Continuarei no warface ate ele acabar apenas, mesmo que houvesse o milagre e o warface ficasse uma maravilha, qualquer outro jogo que venha eu to fora, ate jogar em servidor russo é melhor.

Acho que não vão trazer o overpobre, mas é capaz do jogo Battle carnival aparecer
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Já vai se despedindo do Paladins q, depois q a lug adquirir, vai passar a ser conhecido como "lug-adins", ou "lagadins", ou melhor ainda: "Lagadinhos".
    a empresa responsável disse que eles só estão em parceria com a Lug ou algo assim,a responsavel pelo jogo continuará sendo a empresa que é atualmente(não falo pq não sei se corre risco de banimento,provavelmente sim...)

Vai ser 1m de pf

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Falaram que pra desbloquear essa arma de fornecedor vai precisar de mais 300.000 de XP.
    No vídeo 'Warface News', o Head disse que para o WFRU vai ser quase 300k de pf, mas para o Br vai ser 1 Milhão
    Claramente uma estratégia da Lug pra fazer o povo colocar Super Mega Vip
    Olha a namorada do SEN5UAL

Citação Postado originalmente por Negão do Zap Visualizar mensagem
    No vídeo 'Warface News', o Head disse que para o WFRU vai ser quase 300k de pf, mas para o Br vai ser 1 Milhão
    Foi só um engano comentado por ele,sera 290 mil PF aqui também

Citação Postado originalmente por Negão do Zap Visualizar mensagem
    Sinceramente se a LUG colocar essa arma pra desbloquear com 1milhão de PF ela pode pegar essa arma e enfiar naquele lugar que não bate sol se é que vocês me entendem.
    Última edição por Cambrige; 09-03-2017 às 13:55.

Correção!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sinceramente se a LUG colocar essa arma pra desbloquear com 1milhão de PF ela pode pegar essa arma e enfiar naquele lugar que não bate sol se é que vocês me entendem.
    vai ser 290k mesmo, parece que ele recebeu a informação errada

Nem ligo mais pra essa Сайга H.G.C, no final deve ser só mais uma arma que tanca de perto, e tem que descarregar para matar o cara()
    Olha a namorada do SEN5UAL

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Oxe Gingt vc tambem foi banido????

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Soltaram um vídeo no Facebook produzido pela Crytek.

https://m.facebook.com/story.php?sto...58566277511649

Opinião:

No final do vídeo o cara fala em melhoria de infraestrutura. Bem rapidamente é claro.

O vídeo todo ele fala o que haviam prometido no mesmo período do ano passado e que não foi cumprido. O redesign da movimentação do jogo, netcode e blablabla.

Obviamente que nesse tempo dava para se ter criado outro jogo e estamos esperando a toa.

Boa sorte para os que ficam. De vez em quando devo ver alguns on line quando alguns amigos quiserem falar merda enquanto jogam alguma coisa em grupo. No mais esse jogo acabou pra mim.

Espero que não coloquem cash e continuem a jogar cada vez menos.

Lazer é uma espécie de investimento pessoal. Invistam esse tempo dedicado ao lazer em algo que traga mais diversão do que raiva e escolham um jogo que tenha suporte técnico mínimo.

Finalizando, tenho certeza absoluta que nunca mais passarei perto de qualquer produto da LevelUp.
    engraçado que excluirão o vídeo não acho no face mais kkk

Permissões de postagem