Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 187

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #101
    Citação Postado originalmente por Altimente Visualizar mensagem
    olá me ajudem por favor como tira isso !!
    http://prntscr.com/dgpntx
    Por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte para nossa equipe atendê-lo.
    Fan Page do Forsetes
    Nick in game: Forsetes
    Twitter: @lu_forsetes

Servidor war facer fora do ar

Sim só essa semana, o servidor caiu varias veses, intao fico pensando sobre os outros jogos online que a lug era se uservidor sita alguns "smite, ellision, lineagem" se terminarao, pela lug, e agora fursaken, lug so que grana tipo perfect world, nunca cai, nunca deu problema pelo fato que lug so que dinheiro e lucra, esse jogo war face, so tem hack,e combat armes, e jogs de fps que essa lug serve, perde tempo com isso e ridiculo

Citação Postado originalmente por fox123 Visualizar mensagem
    Sim só essa semana, o servidor caiu varias veses, intao fico pensando sobre os outros jogos online que a lug era se uservidor sita alguns "smite, ellision, lineagem" se terminarao, pela lug, e agora fursaken, lug so que grana tipo perfect world, nunca cai, nunca deu problema pelo fato que lug so que dinheiro e lucra, esse jogo war face, so tem hack,e combat armes, e jogs de fps que essa lug serve, perde tempo com isso e ridiculo
    Verdade de vez você perder tempo com isso,deveria perde um pouco mais de tempo com a escola,não é querendo ser professor ou babaca mas essa sua gramática tá....
    Última edição por xLucasx; 11-12-2016 às 16:18.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Verdade de vez você tempo com isso,deveria perde um pouco mais de tempo com a escola,não é querendo ser professor ou babaca mas essa sua gramática tá....
    Já que você corrigiu o lek, então mano...

Depois da vírgula acrescenta ''espaço''...e falta uma palavra ali na sua oração( sim é oração porque faltou o verbo ''perder'', ''em vez de você perder tempo com isso''.), pelo que entendi reformulando tua mensagem.

Abrass!!!

​Nick in-game: DiMariaZ(PAROU DE JOGAR).

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Já que você corrigiu o lek, então mano...

Depois da vírgula acrescenta ''espaço''...e falta uma palavra ali na sua oração( sim é oração porque faltou o verbo ''perder'', ''em vez de você perder tempo com isso''.), pelo que entendi reformulando tua mensagem.

Abrass!!!
    Sim eu percebi,só que eu já tinha deslogado e não iria logar novamente para corrigir,e como eu falei não foi para dar uma de professor pois qualquer pessoa erra gramaticalmente mas o dele estava em um patamar superior e sobre a vírgula é mania de não querer deixar aquele espaço mesmo.

Angry Problemas com ping

Ola a todos, não sei se estou no lugar certo para fazer essa reclamação ou para informar sobre o problema recorrente que tenho passado ultimamente no game, mas, desde o dia 8/11 (Quarta-Feira) eu venho sofrido problemas com o ping dentro do game, a principio pensei que fosse problema apenas comigo, mas busquei falar com outros jogadores e quase todos relataram que a partir do dia 8/10 passaram a sofrer com o mesmo problema, alguns relatam esse problema apenas em dia de evento mas a maioria como eu começou sofrer isso a partir da semana passada. Moro sem São Paulo nas extremidades próximas ao servidor da Level Up e nunca havia sofrido esse problema até então,tenho uma conexão de 10mbs e sempre ficava com 4 barras de ping, em janeiro vai fazer 2 anos que jogo Warface e nunca havia sofrido com esse problema, realmente espero que encontrem um solução para esse problema.

Obs:O ping passou de 4 barrinhas para 1 barrinha vermelha
    Última edição por CachorroPergal; 13-12-2016 às 19:57.

Citação Postado originalmente por CachorroPergal Visualizar mensagem
    Ola a todos, não sei se estou no lugar certo para fazer essa reclamação ou para informar sobre o problema recorrente que tenho passado ultimamente no game, mas, desde o dia 8/11 (Quarta-Feira) eu venho sofrido problemas com o ping dentro do game, a principio pensei que fosse problema apenas comigo, mas busquei falar com outros jogadores e quase todos relataram que a partir do dia 8/10 passaram a sofrer com o mesmo problema, alguns relatam esse problema apenas em dia de evento mas a maioria como eu começou sofrer isso a partir da semana passada. Moro sem São Paulo nas extremidades próximas ao servidor da Level Up e nunca havia sofrido esse problema até então,tenho uma conexão de 10mbs e sempre ficava com 4 barras de ping, em janeiro vai fazer 2 anos que jogo Warface e nunca havia sofrido com esse problema, realmente espero que encontrem um solução para esse problema.
    creio que você se encaixe nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...-alto-live-tim

há algumas informações aqui..

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por CachorroPergal Visualizar mensagem
    Entre em contato com a central de suporte (link).

1) Logue-se no site;
    2) Clique em "Novo Ticket";
    3) Selecione Warface;
    4) Clique em problemas técnicos;
    5) Clique em Acesso ao jogo;
    6) Clique em conexão lenta.
    (nossa, seis passos para abrir um simples ticket, é hora de rever isso ai lug )

Agora vamos preencher o seu ticket.

Primeiro, vamos fazer o teste de pathping.

Aperte a tecla Windows + R e digite: cmd.exe
    Agora dentro do cmd você vai digitar o seguinte comando: pathping auth.warface.levelupgames.com.br >> logs.txt
    Agora digite: start %cd% e de o enter

No suporte, clique em "Anexar" em screenshot e selecione o arquivo que ele criou (logs.txt)

Agora vamos fazer o mesmo processo para o tracert

Agora dentro do cmd você vai digitar o seguinte comando: tracert auth.warface.levelupgames.com.br >> tracert.txt

No suporte, clique em "Anexar" em tracert e selecione o arquivo que ele criou (logs.txt)

Agora, você deve descrever o erro com detalhes para o suporte.

NetCode está um lixo

Parabéns Level UP e Crytek!

Smile bom jogo

Olá bom dia, gostaria de passar aqui e agradecer, bom jogo, tem uma boa jogabilidade, deixei de jogar outros jogos para jogar war face, e por favor acrescentem novas armas de gp, rsrsr.
    Última edição por otacide; 12-01-2017 às 12:17.

Permissões de postagem