Level Up!
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Caras, esse fórum ta tão abandonado que está em evidência o tópico com a "palavra" de uma pessoa que nem na LUG trabalha mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Eu dei tanto RAGE in-game, que eu mereço um ban por ofensa. Está quase..quase impossível jogar warface. Um total LIXO. Acho que LIXO ainda é elogio. Game imundo. Tinha tudo para ser um dos melhores ou até mesmo o melhor fps, vou detonar mesmo. Já joguei MIX, já fiz complete cf...já fui de vários clã, já coloquei cash, já fiquei sem jogar já esperando o próximo momento pois o gae aonda tinha esperança..mas agora, estou saindo DE VEZ do warface, acabou. Com ou sem net code. é desprezível da parte da desenvolvedora e distribuidora as ações conosco, não há um respeito. Como irei ser recíproco? que se dane, na boa. Tenho uma conta com 20 wbx que gastei 800 pilas pra pegar td perma(dei sorte), kdzin bom, vitorias/derrotas balanceado, coops também. Mas tudo imbuste. Você chega no pvp, pra relaxar e tals, é lag...3pc com 3 barra de ping e até fullping, DC...conexão perdida. Fora o problema da mecânica, gravíssimo:
    -teleports
    -roullback
    -personagens deformados
    -bugs
    -animação escrota
    -trocação de tiro sem nenhum nexo com mortes totalmentes ''mentirosas''
    Enfim, muito descaso, e tudo isso nós todos já sabemos.
    ...e os hacks, q vc esqueceu de mencionar..

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Caras, esse fórum ta tão abandonado que está em evidência o tópico com a "palavra" de uma pessoa que nem na LUG trabalha mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Descanse em paz, Panda.

Wink Amanhã é O DIA!

É verdade!
    Amanhã é o dia tão esperado para vermos a queda do Warface.
    Como sabemos, muitas pessoas desejam que o Warface vá para Steam, pois nelas ainda há um resquício de esperança que o jogo possa melhorar. De fato, a empresa é muito boa e faz milagres ressucitando jogos(tomemos como base o LOS). Mas sabemos também que a Steam é famosa por encher os jogos de skins(embasemo-nos no CS:GO). Então não será uma surpresa se, depois do NetCode e movimentação consertados,o jogo deixar de receber armas, e passar apenas a receber skins.

Você agora deve estar pensando:"Por que eu ainda insisto em esperar por um jogo cuja empresa não dá a mínima e, ainda por cima, trata mal seus clientes(jogadores, usuários, usw,)?"

Dada a reflexão, a minha mensagem vai para os GM's e toda a empresa que cuida do game:
    Se nessa próxima atualização vier uma WB de capacete,colete, luva ou bota gold, ou qualquer outra porcaria desprezível, vocês se verão comigo...
    Alguns orifícios vão

Wink Amanhã é O DIA!

É verdade!
    Amanhã é o dia tão esperado para vermos a queda do Warface.
    Como sabemos, muitas pessoas desejam que o Warface vá para Steam, pois nelas ainda há um resquício de esperança que o jogo possa melhorar. De fato, a empresa é muito boa e faz milagres ressucitando jogos(tomemos como base o LOS). Mas sabemos também que a Steam é famosa por encher os jogos de skins(embasemo-nos no CS:GO). Então não será uma surpresa se, depois do NetCode e movimentação consertados,o jogo deixar de receber armas, e passar apenas a receber skins.

Você agora deve estar pensando:"Por que eu ainda insisto em esperar por um jogo cuja empresa não dá a mínima e, ainda por cima, trata mal seus clientes(jogadores, usuários, usw,)?"

Dada a reflexão, a minha mensagem vai para os GM's e toda a empresa que cuida do game:
    Se nessa próxima atualização vier uma WB de capacete,colete, luva ou bota gold, ou qualquer outra porcaria desprezível, vocês se verão comigo...
    Alguns orifícios vão

Eita TIO!!!
    O Negaodowhatsup!!!

Vai hackear o fórum tbm...

Angry

Rpz namoral.. eu ja estou quase desistindo de jogar warface, dizem q as alterações feitas ja podem ser notadas,... quais??

nessa ultima att só piorou ainda mais, so vejo o pessoal sendo expulso por latencia, dando deja vuh,quitando só, mds né LUG vamo melhorar, ate agr de novidade só vi armas e mapas novos pq de server e jogabilidade só ta piorando.

Vida Longa ao Warface!

Como dizia o filósofo Piton: "Tudo na Lug, é feito pra lenhar alguém, eles atualizam o jogo pra lenhar alguém (os jogadores), eles fazem posts pra lenhar alguém, eles fazem lives pra lenhar alguém".

Dada a sábia palavra de nosso grande pensador contemporâneo, concluímos que o Warface não é mais um software de entretenimento, e a empresa vai fazer tudo o possível para lucrar (eles fingem que não sabem, mas sabem) enquanto o warface ainda está tendo players burros que ainda GASTAM (a partir do momento em que não ocorrem melhorias no jogo, a partir do dinheiro arrecadado, deixa de ser um investimento e passa a ser apenas um gasto vão).

Já teve uma prévia da atualização que o Dividro e o Tio Hunter fizeram, e até o presente momento, só virá uma WB de cash(uma metralhadora extremamente OP[dano de AK, cadência e recoil de G36K], uma nova arma de fornecedor e porcarias a mais que não valem a pena serem listadas.

O prazo foi dado LUG! diversas vezes foi prorrogado, e limite era esse mês, já ouvi dos amigos que o prazo final vai ser até Novembro deste ano (todos sabemos que o prazo será novamente alongado). O Warface só serve agora para trollar aquele amigo chato, dizendo que o jogo é ótimo.

Acabou Lug, você pensou demais no dinheiro, como vários jogos que tiveram uma ascensão e um declínio, agora é sua vez Warface...

POR FALAR NISSO, CADÊ O VANDER E O LATITUDE?

rapaz, vou esperar ansiosamente pelo comentário do Latitude(manda um salve Latitude).
    Última edição por Negão do Zap; 05-03-2017 às 00:47.

vdd

mas o foro só está abandonado pq a script dele tá uma porra!

Paladins comprado pela LevelUp YEEEEEEEEEAAAAAAH

Confirmado a compra do paldins pela LevelUp

Simplesmente Pimba!

O Vander é vc... kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Negão do Zap Visualizar mensagem
    Como dizia o filósofo Piton: "Tudo na Lug, é feito pra lenhar alguém, eles atualizam o jogo pra lenhar alguém (os jogadores), eles fazem posts pra lenhar alguém, eles fazem lives pra lenhar alguém".

Dada a sábia palavra de nosso grande pensador contemporâneo, concluímos que o Warface não é mais um software de entretenimento, e a empresa vai fazer tudo o possível para lucrar (eles fingem que não sabem, mas sabem) enquanto o warface ainda está tendo players burros que ainda GASTAM (a partir do momento em que não ocorrem melhorias no jogo, a partir do dinheiro arrecadado, deixa de ser um investimento e passa a ser apenas um gasto vão).

Já teve uma prévia da atualização que o Dividro e o Tio Hunter fizeram, e até o presente momento, só virá uma WB de cash(uma metralhadora extremamente OP[dano de AK, cadência e recoil de G36K], uma nova arma de fornecedor e porcarias a mais que não valem a pena serem listadas.

O prazo foi dado LUG! diversas vezes foi prorrogado, e limite era esse mês, já ouvi dos amigos que o prazo final vai ser até Novembro deste ano (todos sabemos que o prazo será novamente alongado). O Warface só serve agora para trollar aquele amigo chato, dizendo que o jogo é ótimo.

Acabou Lug, você pensou demais no dinheiro, como vários jogos que tiveram uma ascensão e um declínio, agora é sua vez Warface...

POR FALAR NISSO, CADÊ O VANDER E O LATITUDE?

rapaz, vou esperar ansiosamente pelo comentário do Latitude(manda um salve Latitude).

Permissões de postagem