Level Up!
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #31
    Iuri, obrigada pela sua mensagem.
    Achei fantástico o desenho, rs

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Olá, boa noite a todo(a)s!

Muito obrigado, Rainha...seu feedback é de extrema importância para todos nós, ilustres jogadores do warface. A espera continua mesmo com aquele ditado ''paciência tem limite''. Quero que a minha nunca acabe, e a de muitos também. Torne nossas esperanças intactas, não deem as costas jamais para os problemas. Tentem resolver com máximo de eficiência possível juntamente com a desenvolvedora. EU ACREDITO, sempre e para sempre.

Alguns colegas podem censurar meu ato de ''lealdade'' as promessas, pórem...entretanto...nunca é tarde ou simplesmente chega ao fim.

Iuri Kawisks

Citação Postado originalmente por Panda Visualizar mensagem
    Gh0d0y, Pena que não nos conhecemos pessoalmente, se assim o fosse vc saberia que a última coisa que me define é política. Pergunte a quem já participou de reuniões de TS ou presenciais.A resposta foi sincera e clara, baseada nas informações que temos, e inclusive que a própria Crytek posicionou diretamente. as melhorias que foram implatadas na manutenção de terça-feira estão aí para quem quiser ver e testar, e falamos abertamente sobre as que não estão, recomendo que você teste esse contéudo de terça-feira, e se houver algum problema, estaremos aqui para responder com respeito e educação, pelo jogador , comunidade e pelo jogo, e esperamos o mesmo de vc.
    De maneira respeitosa, eu agradeço o retorno...........
    Editado pela moderação

bom nos resta como sempre esperar e torcer para que tudo melhore já nos foi prometido durante esses anos de WF várias vezes uma resolução para esses problemas e até hoje foi só decepção

eu particularmente não dou mais confiança a essas promessas independente de qual lado venha mas como dito espero realmente que agora dê certo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Foi como eu postei no tópico da assinatura: "Calma, a resposta está vindo"
    Se eu postei é pq eu sei, eu não iria postar algo sem ter algum conhecimento.

Sobre prazos, todos nós sabemos que é algo complicado. Todos que possuem um pouco de conhecimento sabe que NETCODE é de responsabilidade da desenvolvedora, e cabe a publisher cobrar e mostrar insatisfação dos seus clientes.
    Como você citou, vocês vão trabalhar na melhoria da rede (talvez seja hora de trocar de datacenter) para melhorar a conexão dos jogadores.
    Como eu já fiz parte da área (indiretamente) eu sei que espalhar datacenters pelo Brasil é algo inviável pela falta de estrutura em vários estados.
    Não é como nos EUA onde a estrutura é boa em 95% do país, então eles podem espalhar os servidores (ex. tem um jogo que eu jogo americano que tem o WestServer e o SouthServer) mas aqui não é possível.

Panda, você não me conhece, até pq nunca fiz nada por reconhecimento, mas já dei várias ideias de melhora que cabem ao atendimento da LevelUP!
    Faz quase dois meses que você disse estar a disposição para conversarmos, porém depois disso, nunca mais obtive resposta.
    Entendo da correria do Hype, e entendo que eu, por ser um mero membro do fórum, não tenho "prioridade" conversar.

Enfim,
    Vamos esperar e cobrar quando for necessário.

Latitude, pra vc ter uma idéia, o número de queixas de looping está quase em zero. Mas vamos continuar revisando, agora, será que vc vai conseguir reconhecer isso, ou só o odio. rs. fica a duvida.

Citação Postado originalmente por Panda Visualizar mensagem
    Gh0d0y, Pena que não nos conhecemos pessoalmente, se assim o fosse vc saberia que a última coisa que me define é política. Pergunte a quem já participou de reuniões de TS ou presenciais.A resposta foi sincera e clara, baseada nas informações que temos, e inclusive que a própria Crytek posicionou diretamente. as melhorias que foram implatadas na manutenção de terça-feira estão aí para quem quiser ver e testar, e falamos abertamente sobre as que não estão, recomendo que você teste esse contéudo de terça-feira, e se houver algum problema, estaremos aqui para responder com respeito e educação, pelo jogador , comunidade e pelo jogo, e esperamos o mesmo de vc.
    Não houve melhora em absolutamente nada em relação jogabilidade....... unica coisa que parece ter resolvido foi a autenticação dos players no servidor.... e mais nada....
    Última edição por Panda; 12-11-2016 às 11:27.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Foi como eu postei no tópico da assinatura: "Calma, a resposta está vindo"
    Se eu postei é pq eu sei, eu não iria postar algo sem ter algum conhecimento.

Sobre prazos, todos nós sabemos que é algo complicado. Todos que possuem um pouco de conhecimento sabe que NETCODE é de responsabilidade da desenvolvedora, e cabe a publisher cobrar e mostrar insatisfação dos seus clientes.
    Como você citou, vocês vão trabalhar na melhoria da rede (talvez seja hora de trocar de datacenter) para melhorar a conexão dos jogadores.
    Como eu já fiz parte da área (indiretamente) eu sei que espalhar datacenters pelo Brasil é algo inviável pela falta de estrutura em vários estados.
    Não é como nos EUA onde a estrutura é boa em 95% do país, então eles podem espalhar os servidores (ex. tem um jogo que eu jogo americano que tem o WestServer e o SouthServer) mas aqui não é possível.

Panda, você não me conhece, até pq nunca fiz nada por reconhecimento, mas já dei várias ideias de melhora que cabem ao atendimento da LevelUP!
    Faz quase dois meses que você disse estar a disposição para conversarmos, porém depois disso, nunca mais obtive resposta.
    Entendo da correria do Hype, e entendo que eu, por ser um mero membro do fórum, não tenho "prioridade" conversar.

Enfim,
    Vamos esperar e cobrar quando for necessário.
    Concordo com você que a unica coisa que podemos e esperar, igual das outras vezes passadas, mas não pense a staff que por causa desse videozinho, iremos encher os bolsos deles de novo com cash novamente e parar a campanha...... Falo a todos que continuem com o mesmo pensamento da campanha, pois ate o momento so tivemos a mesma coisa de sempre: PROMESSAS, nada de concreto foi mostrado em jogo em relação a alguma melhoria....

Talking

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Não houve melhora em absolutamente nada em relação jogabilidade....... unica coisa que parece ter resolvido foi a autenticação dos players no servidor.... e mais nada....

Isso é verdade, realmente não houve melhora. e lamento por isso......
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Isso é verdade, realmente não houve melhora. e lamento por isso......
    Isso é fato e todos estamos vendo, então continuemos nesse proposito "#CAMPANHA" ate que venha melhoria que podemos ver ingame... não só em palavras que dizem que houve melhorias e nada....

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES....

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Pra mim também só piorou, pois ontem esta dando muitas travadinhas principalmente na hora da trocação o que sempre me prejudicava, mas nem vou reclamar vou aguardar até janeiro pois infelizmente o que nos resta é esperar.

A parte que eu acho mais escrota (desculpem a palavra mas não acho que tenha outra que caiba para elucidar o significado) é o PvE.

Sempre joguei quase que meio a meio, passava os coops, pegava os crowns do dia e ia pro pvp, de vez em quando fazendo uns contratos de crown e de vez em quando em salas criadas. Quando o PvP estava ruim, ia fazer sobrevivência ou coisas do genero.

A questão é que agora o PvE está PIOR que o Pvp. Eu venho falando nisso faz alguns meses e nada, absolutamente nada, foi feito. Foram feitas umas 20 manutenções nesse período e nada foi arrumado.

Dei até um exemplo. Imagine que você tem um sistema ERP, no qual o coop é o seu sistema de faturamento, emite notas etc, o Pvp é seu sistema de produção, controla o resto das coisas.

O seu sistema de produção começa a a dar problema, certo vamos arrumar o problema, mas pelo menos as notas estão sendo emitidas correto? Então... no caso do warface, deixaram o cliente na mão. Não tem nada funcionando. Nao se produz com o sistema na empresa e não se consegue emitir as notas também. É o equivalente a não ter sistema.

E nada é feito para melhorar. No começo do ano o PvE estava ok.
    Editado pela moderação

Permissões de postagem