Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 187 de 187

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Galera vamos nos perguntar pela o Irineu! Já ehh março ebaaa vô gasta com cash Cash cash warboxiii ebaaaa huhhh
    Quanto mais difícil for minha missão, mais valerá a pena ver meu inimigo cair perante a minha sombra.

Cada coisa que acontece no jogo que da até vontade de rir... ou você se estressa ou você cai na risada... queria fazer um vídeo engraçado com os bugs do netcode mas não tenho paciência para gravar e editar e upar... e nem tenho muito conhecimento para tal também

Cada coisa que acontece no jogo que da até vontade de rir... ou você se estressa ou você cai na risada... queria fazer um vídeo engraçado com os bugs do netcode mas não tenho paciência para gravar e editar e upar... e nem tenho muito conhecimento para tal também

É tosco !

Citação Postado originalmente por PRIMOXGAMESxD Visualizar mensagem
    Oxe Gingt vc tambem foi banido????
    Mas já estou de volta.

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Galera vamos nos perguntar pela o Irineu! Já ehh março ebaaa vô gasta com cash Cash cash warboxiii ebaaaa huhhh
    Spoiler!

Aí está o foco da lug/Crytek, exatamente como presumi naquele dia
    http://warface.uol.com.br/noticias/c...ada-para-23-03

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Mas já estou de volta.

Aí está o foco da lug/Crytek, exatamente como presumi naquele dia
    http://warface.uol.com.br/noticias/c...ada-para-23-03
    acho que um topico iniciado por min responde todas essas duvidas rsrs
    http://sites.levelupgames.com.br/for...e-no-Br-Pronto!
    e tambem tenho que dar meus parabens para a nossa querida level up que esta mentindo jogando tudo pela a cryteck
    Quanto mais difícil for minha missão, mais valerá a pena ver meu inimigo cair perante a minha sombra.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem

É tosco !
    Quem joga sério só se irrita no warface. Bem que poderia mudar o estilo do WF para o gênero "comédia" pq os bugs que tem nesse jogo... é cada um mais zuado que o outro.

As vezes até um bug bolado me faz sentir melhor do que uma partida nesse jogo.

Erre cadê a atualização?? Já está no final de março queridos :V vei sabia q n ia ter att Milagrosa

Permissões de postagem