Level Up!
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Prazo p os testes.. esgotado!

Dando uma pesquisada aqui p ver quais FPS sãos bons de se jogar... dia 31/março estarei em ponto de bala p sair fora daqui.
    Betofilho... Miradeferro... hmm

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #122
    Pessoal,

A data de aplicação continua sendo em Março, é o que tem programado até o prezado momento, vamos torcer para que tudo ocorra bem.

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Pessoal,

A data de aplicação continua sendo em Março, é o que tem programado até o prezado momento, vamos torcer para que tudo ocorra bem.
    Eu nem torço mais.
    Só fico no aguardo p ver o resultado dos acontecimentos e me decidir sair ou não do WF.

Question aguardando

estou contribuindo
    mas estou aguardando
    enquanto isso vou esperar esperando que a espera não demore pra mim não esperar que eu fique esperando mais uma espera
    é isso
    loa....3pc...di....latência...ng
    Valew

Pessoal,

Panda na sua pagina do perfil do facebook , vc fala que foi desligada da Level Up dia 03/01/2017 e que não faz mais parte dessa equipe.

Mesmo assim você continua postando ... está nos engando ... diga seu real nome novo moderador

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Panda na sua pagina do perfil do facebook , vc fala que foi desligada da Level Up dia 03/01/2017 e que não faz mais parte dessa equipe.

Mesmo assim você continua postando ... está nos engando ... diga seu real nome novo moderador
    Uma vez Vander, sempre Vander...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

C o seu post, eu quase me confundi tbm.. kkk
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 09-02-2017 às 04:28.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #127
    Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem

Mas eu não sou a Panda, hahaha.

É porque eu uso um avatar de panda "me representando" desde 2012 e quando a Panda entrou (bem depois disso) ela usou o nome e a mesma foto, dai confundiu um pouquinho, ela de fato foi desligada.

Mas eu não sou a Panda, hahaha.

É porque eu uso um avatar de panda "me representando" desde 2012 e quando a Panda entrou (bem depois disso) ela usou o nome e a mesma foto, dai confundiu um pouquinho, ela de fato foi desligada.

Sou novo aqui , e me confundi

WF travando horrores.
    Injogável.

Levelupgames, por gentileza, entregue logo o WarFace p quem tem mais competência (e servidores novos).
    A comunidade agradece.

Angry Ficou horrível após ultima atualização

Eu não tenho esperança que este jogo melhore em Março e sim tenho esperança que ele tome o mesmo rumo que o jogo Line OF Sight tomou (jogo no qual a lug conhece muito bem) Sonho ainda em ver o warface na steam com servidores descentes e não esse servidor da lug que nem funciona pra joquinho de click jogos

Permissões de postagem