Level Up!
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 210 de 210

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Talking kkkkk

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Se eu quisesse promessas eu iria pra ingreja !
    Seria mais fácil acontecer um milagre ?? kkkkk

Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Se eu quisesse promessas eu iria pra ingreja !
    kkkkk

Nao sei como a lug ainda mantem um topico desse fixo em toda pagina.
    Deveriam ter vergonha de mostrar esse tipo de promessa pra ver se os novatos acreditam nas proximas.
    Palavra da lug... pode confiar...
    .

Angry nao consigo logar erro

Luanch erro ( 30005)

COULDN' t star
    que isso ?

Prevejo o fim! Mui breve...virá!

Que insatisfação, prezados. Vou dizer, toma vergonha nessa cara GM's e equipe em geral, não existe net code descente...não existe aplicação de %, o game está PIOR que NUNCA! sério, a cada instante acontece uma merda quase que indescritível! (fora os conhecidos), já é a segunda vez que fico ONLINE novamente nas duas contas para ficar na rotina da jogatina mas agora....não vou dizer um adeus hipócrita mas direi que se....''se'' um dia(amem) melhorar significamente, ai sim, estamos juntos mais uma vez galera! mas se não, com certeza haverá um ''apocalipse'' in-game.

Fica a minha TOTAL insatisfação, não adianta gm ou fanboy do game vir com palavras calientes, não cola mais. Vai fazer spoiler de guerra na pqp.

Repugno! CENSURADO!

Atenciosamente e cordialmente.

Iuri Kawisks - RAGEMASTERS Warface

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Netcode está uma delícia em, você morre 2 segundos depois de já ter se escondido. Puta queo pariu, só piora.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Netcode está uma delícia em, você morre 2 segundos depois de já ter se escondido. Puta queo pariu, só piora.
    Pior é quando morre antes do cara aparecer... aí é insano msm kkk sem chance de defesa. O foda é que eu vejo um monte de nego ainda colocando cash no jogo. Eu mesmo tenho dois amigos (tanto no jogo quanto na vida real) e quando eles falam em colocar 20k de cash eu já grito NAAAO, COMPRE ALGO QUE PRESTE! Acho que uma pizza dá mais prazer que a arma tankando, só acho.

Pula de um contêiner para o outro no Hangar e de repente você aparece no chão. As você percebe que está cheio de inimigos perto da base deles, ai você vai pulando pelos contêineres para chegar até lá e flanqueá-los de uma posição boa, conseguindo uma boa sequência de eliminação, só que em um desses pulos você bate numa parede invisível e cai no chão. Ou seja, rush por cima fail total... Estressante demais.

Liberar essas armas lendárias é dificílimo sem boosters, para quem só pode jogar um pouco a noite, é quase impossível. Eu só tenho a SAIGA HGC. Quero liberar o restante, estou pensando em colocar uma quantidade pequena de cash (a menor possível) para comprar esses boosters, mas eu desanimo completamente quando acontece essas coisas. Porque dá raiva, velho, sabendo que são problemas antigos, você perde a vontade de colocar 10 centavos, por raiva mesmo.

Pula de um contêiner para o outro no Hangar e de repente você aparece no chão. As você percebe que está cheio de inimigos perto da base deles, ai você vai pulando pelos contêineres para chegar até lá e flanqueá-los de uma posição boa, conseguindo uma boa sequência de eliminação, só que em um desses pulos você bate numa parede invisível e cai no chão. Ou seja, rush por cima fail total... Estressante demais.
    Isso sempre acontece comigo.

Liberar essas armas lendárias é dificílimo sem boosters, para quem só pode jogar um pouco a noite, é quase impossível. Eu só tenho a SAIGA HGC. Quero liberar o restante, estou pensando em colocar uma quantidade pequena de cash (a menor possível) para comprar esses boosters, mas eu desanimo completamente quando acontece essas coisas. Porque dá raiva, velho, sabendo que são problemas antigos, você perde a vontade de colocar 10 centavos, por raiva mesmo.
    Jogueou tente em eventos, para mim só falta a SMG, peguei a AR domingo, muito boa.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Jogueou tente em eventos, para mim só falta a SMG, peguei a AR domingo, muito boa.
    Dá para aproveitar eventos não amigo. Evento só rola em finais de semana, e não tem condições de ficar em casa jogando no final de semana depois de trabalhar a semana inteira. Vou curtir a vida, família, noiva e tal. Só jogo dia de semana a noite, exceto se eu estiver de folga algum dia.

Por conta disso, dessas armas lendárias eu só consegui liberar a Saiga HGC até hoje.
    Última edição por romululg; 11-08-2017 às 17:37.

jogo rertadado

Gastei 100 reiais pra ganha uma dp 12 de 1 hora ....... perdeu mais um player warbuglixofeice

Permissões de postagem