Level Up!
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Cool

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Engraçado , quando um amigo nosso criou um tópico chamado YOUTUBERS semi analfabetos , Todos eu Disse Todos vcs foram contra o Cara e defenderam Homi Invocado , Tirulipas , Trulias etc e eu fui o Unico que disse que o Comportamente dos YT eram errados em algumas das vezes, e mais uma vez quase fui lixado no tópico dele.

6 meses depois vcs falam o que ele falou onde vcs mesmo discordaram dele.

Eu sou apenas um usuário e achei sim a assinatura Ofensiva .

Existe uma diferença entre uma Critica e uma ofensa , Ou entre uma Critica ou uma ameaça.

kkk As Zideia kk

Vale lembrar , que tb tal GM tem seus afazeres , seja cuidar de tal setor de tal pessoas etc e não apenas cuidar do jogo , ao passo que , saber explicar os equipamentos e armas direitinho ficar melhor para bos players entender melhor.

Voltou da onde! Se ele nunca foi embora

Bem vindo ao Clube amigão

e Bem vindo ao Clube versão 2.0

https://www.youtube.com/watch?v=5Gt6bcfWgzU&t=1s s2
    [/B][/B][/B][/B]

Defina "Todos" de nomes aos "Bois" com si diz aqui no Sul............Não lembro de ter defendido Homi ou qualquer Youtuber pelo contrário até banido eu fui por reclamar da diferença de trato da LUG entre Parceiros, Youbers e Jogadores normais...
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Defina "Todos" de nomes aos "Bois" com si diz aqui no Sul............Não lembro de ter defendido Homi ou qualquer Youtuber pelo contrário até banido eu fui por reclamar da diferença de trato da LUG entre Parceiros, Youbers e Jogadores normais...

Faz

um tempo isso , mas o topico tinha os analtubers

por falar nisso!
    vamos falar em ironia do destino , mas antes

Oleo de peroba pra passar na cara e pau de alguns ai, eu tava na live se nao me engano da tonelada onde esse menino ai falou ou ele ou outro gente vamo bater os 5000 inscritos para eu fazer parceria.

Ele kis fazer a parceria , ele fez um video falando sobre isso , que graças a Deus Conseguiu.

Um mes depois o cara fala que existe yt vendidos.

Vou te falar , eu vou te falar , deixa queto vo falar mais nada , só observo mesmo ,

Spoiler!
    Chega de lembrar do moleke.. parece até q gamou nele..
    Aliás.. qual era o nome dele msm..? Ninguem mais lembra.

Red face

Faz

um tempo isso , mas o topico tinha os analtubers

por falar nisso!
    vamos falar em ironia do destino , mas antes

Oleo de peroba pra passar na cara e pau de alguns ai, eu tava na live se nao me engano da tonelada onde esse menino ai falou ou ele ou outro gente vamo bater os 5000 inscritos para eu fazer parceria.

Ele kis fazer a parceria , ele fez um video falando sobre isso , que graças a Deus Conseguiu.

Um mes depois o cara fala que existe yt vendidos.

Vou te falar , eu vou te falar , deixa queto vo falar mais nada , só observo mesmo ,
    Isso só evidência oque tenho falado nesse forum........A LUG errou na maioria das escolhas de seus parceiros( Youtubers) .
    Editado pela moderação

Saímos totalmente do assunto do tópico, mas é bom para a Panda ver que o netcode é apenas um dos aspectos que não estão agradando a comunidade.
    Não vou postar minha teoria do "Rio de comunidade" para não sair muito do assunto.
    Última edição por Raposa; 13-11-2016 às 14:10.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Chega de lembrar do moleke.. parece até q gamou nele..
    Aliás.. qual era o nome dele msm..? Ninguem mais lembra.
    Esse Vander sempre foi chato, mas ultimamente o cara tá chato e retardado.
    Editado pela moderação

Namoralzinha memu, nada contra os youtubers, mas pra mim a única coisa que os youtubers parceiros podem fazer pra ajudar com o jogo de vdd é aproveitar a quantidad de inscritos q tem pra colocar mais juízo na cabeça da glr, qnem agr na campnha do #SemNetcodeSemCash e também pra passar pra LUG as opiniões decentes que vierem da glr. Me desculpem mas digo isso pq infelizmente, os youtubers fazem 99% de seus vídeos em tdm, d17, coop, storm, aí vamos supor q o cara consegue 20k de inscritos e acha q ta abafando quando na verdade ele tem 20k de fãs q só curtem d17, tdm, coop, storm, aí por consequencia disso, o povo só quer saber de tdm, d17, coop, storm, olhem nos canais do game aí quantas salas tem de d17, quantas salas tem de clãs que possuem um focozinho de CF em open 2.0 e comparem, consequentemente também, o povo só vai querer saber de cobrar arminha de bot, mapinha de bot, modo de jogo de cotoco e nada da glr cobrar por si própria as melhorias do jogo, se num fossem os bugs q provocam a saída do player da sala q está la no coop, se num fossem os bugs na hora de iniciar e de carregar a partida, o povo num ia cobrar melhoria nenhuma, pq são estilos de jogo q n exigem quase nada de netcode bom pq quando se vê prejudicado pelo netcode a pessoa para pra pensar q é só um tdm ou uma d17, q n se precisa levar tanto a serio e quem tá no competitivo de jogo q é só uns 15% dos players, se f0d3 com o netcode durante os treinos e campeonatos...

Resumindo, falta de dedicação da lug e/ou da crytek gerou netcode ruin, gerou youtubers interesseiros, gerou fãs alienados, e o competitivo do jogo quase veio a morrer definitivamente e os youtubers que valiam a pena acompanhar abandonaram o WF com razão, se eu me sentisse capaz e com condições de competir e ganhar $$$ em outro jogo que valesse a pena, eu não pensaria duas vezes (me refiro aos youtubers do competitivo, q faziam vídeos CW Moments e de fragmovies que ate hoje pra mim são aulas), o competitivo do game só n morreu totalmente por causa dos campeonatos WMC e dos campeonatos que tiveram do WF Stars e da LCC. E ainda teve youtuber cotoco de merda q teve a cara de pau de falar q o competitivo do jogo acabou, desprezando totalmente o trabalho de quem contribuiu aí nas ligas, em outras palavras, alienando mais ainda seus respectivos fãs pra ainda mais longe do âmbito competitivo do jogo. Por que q só agr nas últimas semanas é q decidiram contribuir com a campanhazinha ai? Pq que não fizeram isso antes? Se a LUG quiser estar por dentro do que a glr deseja que seja trago ao jogo é só ir olhando os tópicos por ai a fora no forum, num precisa de youtuber não. Se precisasse de youtuber a LUG teria dado atenção à solicitação de netcode bom dos caras que faziam video-aulas de competitivo lá com seus fragmovies e CW moments na época da razer brasil, bbhost, etc... Mas como ñ deram atenção à essa necessidade, isso se torna a prova mais concreta de que a LUG n precisa de youtuberzinho pra saber oq q a glr quer para o jogo não, o fórum é e sempre será livre pra qlqr um vir aki e postar a sua opiniao.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Esse Vander sempre foi chato, mas ultimamente o cara tá chato e retardado.

<b style="color: rgb(64, 64, 64);">
    • Esse Vander sempre foi chato, mas ultimamente o cara tá chato e retardado.

</b>
    Uai.

Quando não temos argumentos , partimos para as ofensas , é a unica maneira de ganhar uma discussão .

Segue o Tópico e sem Brigas e sem gente chatas e retardadas que virou regra rsrs

Uai.

Quando não temos argumentos , partimos para as ofensas , é a unica maneira de ganhar uma discussão .

Segue o Tópico e sem Brigas e sem gente chatas e retardadas que virou regra rsrs
    Eu nem estou discutindo com você. Só deixei bem claro o que penso. Não tem como entrar em uma discussão com alguém que escreve coisas sem sentido nenhum.
    Editado pela moderação

Permissões de postagem