Level Up!
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 225

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode - palavra da lug

Talking

Bom vou considerar que é a primeira vez que respondo um post de você Panda, mas infelizmente achei puramente democratica a resposta que a LUG deveria dar aos "Warfacianos", devo ser o unico que usa essa expressão, Noto o cuidado em suas palavras...Como si respondesse um cliente tendo consciência que não téra condições de cumprir o que relatou ou prometeu,

O momento não é para Falasias, esplanaçoes tipicamente politicas e sim de demonstrar os resultados, erros e soluções a curto prazo, sinceramente não interessa aos Warfacianos si é a Crytek , Lug, que vai resolver os tão criticados, solicitados problemas, o que queremos é respostas concretas sem apelo mercadologico e Esplanações politicamente corretas vizando amenizar a atual situação.

Sejamos claros e objetivos, creio ser a máxima da relação Cliente( Warfacianos) x Lug,Crytec( Empresas )..somente isso que desejo e sinceramente não percebi em suas palavras.
    Última edição por GH0D0Y; 10-11-2016 às 18:22.
    Editado pela moderação

B.A.Z.U.C.A,
    Na verdade, não é a primeira vez que respondo ao forum diretamente, tivemos outros casos, e também não é a primeira vez que falo com a comunidade, honestamente é a melhor porte do meu trabalho, se acompanhar as páginas de jogo e live, vai ver que sempre estou presente para ouvir da comunidade, os problemas. Seja via reuniões do TS, ou algo do tipo. Infelizmente dentro das minhas atribuições, não posso me dedicar exclusivamente ao forum, mas temos pessoas empenhadas em ajudar. Acima disso, ao invés de falarmos de mim, rs ou de quem abriu o post, vou me ater a parte mais importante que é falar sobre o problema e esclarecer.

Também não foi a primeira vez qeu falamos do netcode, se vc pesquisar na pagina de jogo e facebook, vai ver vídeos, noticias, tivemos reunião do TS 2 vezes incluindo este assunto, nos pontuamos novamente, pois esperavamos uma solução na ultima atualização mas o resultado não foi o esperado, e para passar os últimos feed-backs das reuniões com a desenvolvedora, o que fazemos também com outros jogos.

Estamos mais cautelosos sim, esperavamos uma solução mais rápida, mas conseguimos resolver parte dos problemas as demais ainda estão sendo produzidas que é a reescrever o código de movimentação do jogo, e não é fácil, por isso a cautela.

Sobre a campanha que vc cita, não falei dela abertamente pq acho que a melhor forma e trazer soluções, sei da manifestação, honestamente não agrega, muito pelo contrário limita os recursos que enviamos para a Crytek, o que faz com que invistam menos, fizemos em outros jogos justamente o contrário como forma de apoio, e saimos de lá com soluções e ainda uma expansão extra no jogo. Acho mais sensato sempre, pensarmos em como ajudarmos e trabalhar em conjunto, do que o sistema "um contra o outro", no final os 3 lados querem a mesma coisa.

Bem vinda ao fórum Panda

Não me leve a mal, mas só foi começarem essa coisa de "sem melhorias, sem cash" que até tu abriu um tópico aqui em E peço desculpas novamente, mas tanto as suas quanto as palavras da Crytek nesse vídeo, foram tão mais tão cautelosas que tenho uma certa certeza de que como em Setembro/Outubro isso não vai vir ou será adiado de novo (netcode/movimentação), a não ser que essa "manifestação" continue né, porque é mexer no bolso que a coisa começa a andar...

Depois de mais uma cornetada minha acima
    fica aqui meus parabéns (sem ironia) pela explicação e cobrança sobre a Crytek que pelo menos fez um vídeo direto para nós brasileiros.
    Última edição por Panda; 11-11-2016 às 09:09.

Citação Postado originalmente por Panda Visualizar mensagem
    Oi Pessoal,

Peço desculpas na demora em nos posicionar a respeito, pois estávamos em uma série de reuniões com a própria Crytek. Peço apenas o apoio de vocês para que essa discussão seja saudável e respeitosa. A ideia é informá-los dos últimos status e que medidas foram tomadas. E oops. Desculpa o textão aí !

No decorrer do ano tenho acompanhado uma série de discussões entre a Level UP e a Crytek, e de fato tivemos promessas de correção no período de setembro e novembro que foram aplicadas, porém estas medidas não solucionaram completamente o problema.

Falando em especial do NetCode, este problema não é exclusivo do Brasil. Outros locais, como o servidor americano, também sofre com a mesma anomalia. Veja os exemplos abaixos, colocados no próprio fórum do servidor NA, administrado pela Crytek:

https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p117967
    https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p139534

Pesquisando em fóruns de outros países vocês encontrarão a mesma reclamação a respeito do NetCode

Iremos trabalhar em 2 esferas, na parte de melhoria de aplicações de rede e servidor, e a grande parte ocorrerá efetivamente pela Crytek, que terá que refazer o sistema de movimentação do jogo.

No vídeo publicado abaixo, série 1 de 2, vocês poderão ouvir diretamente da Crytek o esclarecimentos sobre o NetCode, e o que eles estão fazendo para melhorar, já que parte das aplicações é de responsabilidade da própria desenvolvedora. Mantivemos o áudio em inglês e colocamos a legenda para facilitar.

https://youtu.be/cDEh5Bi1sA0

O segundo vídeo está em tradução, e publicaremos até segunda-feira.

Basicamente o que foi feito nos últimos 10 dias, e incluo aqui a manutenção que fizemos na terça-feira, às 06h00 de 08/11, foi:
    - Correção de Aplicação/Servidor PVP;
    - Troca do autenticador;
    - Correção de Aplicação/Servidor PVE;
    - Correção do Looping Infinito.

As melhorias, já aplicadas, podem ser notadas pela comunidade . Ainda assim, a Crytek tomará outras medidas diretamente, como:

- Refazer código de movimentação do jogo (Crytek);
    - Ferramentas para teste de conexão (Crytek).

A movimentação do jogo é uma das prioridades e está previsto para entrar em Janeiro de 2017 (testes). Também não ficamos felizes como este prazo, mas preferimos que chegue algo bem feito e que atenda a necessidade de todos. Para mostrar a urgência que temos nos últimos meses, temos encaminhado o feed-back da comunidade para Crytek, e os convidamos a vir ao Brasil com todas as despesas pagas pela LUG para revisar a operação e se encontrar diretamente com a comunidade.

Abriremos um outro post para abrir espaço aos interessados vir em uma reunião diretamente na LUG para esclarecermos todos os pontos, além de reunião via TS. O Loganyr irá auxiliar neste ponto.

Obrigada a todos, pela paciência,

Panda
    @pandalevelup
    Ger. de Publicação
    Olá, boa noite a todo(a)s!

Muito obrigado, Rainha...seu feedback é de extrema importância para todos nós, ilustres jogadores do warface. A espera continua mesmo com aquele ditado ''paciência tem limite''. Quero que a minha nunca acabe, e a de muitos também. Torne nossas esperanças intactas, não deem as costas jamais para os problemas. Tentem resolver com máximo de eficiência possível juntamente com a desenvolvedora. EU ACREDITO, sempre e para sempre.

Alguns colegas podem censurar meu ato de ''lealdade'' as promessas, pórem...entretanto...nunca é tarde ou simplesmente chega ao fim.

Iuri Kawisks

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Vai nessa que eu vou ler essas Biblias ai .

Sem net code sem cash fale por vcs isso ai , eu coloco cash na hora que eu Quiser

Segue o Tópico ai.

Eu vi o vídeo e li a resposta na íntegra. Vou esperar até o prazo repassado com muita calma e respeito. Minha dúvida é, nosso protesto continuará a ser censurado até haverem as ditas correções?

Agradeço a preocupação e o esforço em colocar um funcionário da própria Crytec alertando sobre os problemas que foram identificados, porém acredito que a mobilização para não adquirir cash permanece válida, afinal de contas como a própria Panda disse, existem correções a serem realizadas, logo o produto não está com o nível de qualidade desejado. Penso que isso já é motivo suficiente para não adquirir warcash e para não apoiar youtubers que criam vídeos promovendo armas de cash. Minha humilde opinião.

Post Netcode, movimentação e outras melhorias

A movimentação do jogo é uma das prioridades e está previsto para entrar em Janeiro de 2017 (testes). Também não ficamos felizes como este prazo, mas preferimos que chegue algo bem feito e que atenda a necessidade de todos. Para mostrar a urgência que temos nos últimos meses, temos encaminhado o feed-back da comunidade para Crytek, e os convidamos a vir ao Brasil com todas as despesas pagas pela LUG para revisar a operação e se encontrar diretamente com a comunidade.
    Espero que por movimentação a Cryteck deixe o jogo mais rápido, sinto muita falta do dinamismo que esse jogo costumava a ter no início! A cada update ele fica mais lento e mais problemático! E netcode não é o único problema q vejo nesse jogo, abaixo cito uma lista (algumas pessoas vao achar algumas coisas meio antiquadas, mas essa e minha opinião)

1. Escudeiro derruba sem chance de defesa (Coops antigos)
    2. Movimentação muito lenta
    3. Cronometro de sala aleatória nao é reiniciado quando não há pessoas suficientes
    4. Não ha opções de lista de salas para modos pve assim como p/ pvp
    5. O sistema anti-teletransporte para pve (eh bom pra pvp, mas já morri diversas vezes pq procurei abrigo e o jogo me puxou pra tras...)

Estou procurando um substituto para o warface, ja passei por CF, combat arms, point blank e muitos outros "free to play" fps, mas acredito que no nível de gráfico, som, realidade e "jogabilidade" o warface nao tem nenhum concorrente "free" a algura, o que me faz olhar para jogos pagos, uma vez que já coloquei uma graninha nesse jogo tbm... Mas o fato é, não queria q o warface morresse, é um jogo excepcional, tem uma estrutura fantástica, mas falta um pouco de noção da equipe técnica que entende muito bem de gráfico e som, e nem tanto de experiencia do usuário e jogabilidade (acredito...)

La vem

Oi Pessoal,

Peço desculpas na demora em nos posicionar a respeito, pois estávamos em uma série de reuniões com a própria Crytek. Peço apenas o apoio de vocês para que essa discussão seja saudável e respeitosa. A ideia é informá-los dos últimos status e que medidas foram tomadas. E oops. Desculpa o textão aí !

No decorrer do ano tenho acompanhado uma série de discussões entre a Level UP e a Crytek, e de fato tivemos promessas de correção no período de setembro e novembro que foram aplicadas, porém estas medidas não solucionaram completamente o problema.

Falando em especial do NetCode, este problema não é exclusivo do Brasil. Outros locais, como o servidor americano, também sofre com a mesma anomalia. Veja os exemplos abaixos, colocados no próprio fórum do servidor NA, administrado pela Crytek:

https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p117967
    https://www.warface.com/forum/viewto...ang=en#p139534

Pesquisando em fóruns de outros países vocês encontrarão a mesma reclamação a respeito do NetCode

Iremos trabalhar em 2 esferas, na parte de melhoria de aplicações de rede e servidor, e a grande parte ocorrerá efetivamente pela Crytek, que terá que refazer o sistema de movimentação do jogo.

No vídeo publicado abaixo, série 1 de 2, vocês poderão ouvir diretamente da Crytek o esclarecimentos sobre o NetCode, e o que eles estão fazendo para melhorar, já que parte das aplicações é de responsabilidade da própria desenvolvedora. Mantivemos o áudio em inglês e colocamos a legenda para facilitar.

https://youtu.be/cDEh5Bi1sA0

O segundo vídeo está em tradução, e publicaremos até segunda-feira.

Basicamente o que foi feito nos últimos 10 dias, e incluo aqui a manutenção que fizemos na terça-feira, às 06h00 de 08/11, foi:
    - Correção de Aplicação/Servidor PVP;
    - Troca do autenticador;
    - Correção de Aplicação/Servidor PVE;
    - Correção do Looping Infinito.

As melhorias, já aplicadas, podem ser notadas pela comunidade . Ainda assim, a Crytek tomará outras medidas diretamente, como:

- Refazer código de movimentação do jogo (Crytek);
    - Ferramentas para teste de conexão (Crytek).

Abriremos um outro post para abrir espaço aos interessados vir em uma reunião diretamente na LUG para esclarecermos todos os pontos, além de reunião via TS. O Loganyr irá auxiliar neste ponto.

Obrigada a todos, pela paciência,

Panda
    @pandalevelup
    Ger. de Publicação
    Tomara que nao seja mais uma historia para boi dormir , os players ja estao sendo enrolados a tempo , uma hora ficha de todos vao cair de uma vez , e isso acaba , os players ja estao migrandos para outros jogos , warface virou segunda opçao dos jogadores fps , espero que parem de contar inverdades e façam o que deve ser feito sem fazer os players passarem mais raiva

Red face

Bem, faz mais de um ano que não jogo esse jogo, só entro as vezes pra ver como estão as coisas. Mas então eu vi esse vídeo no grupo no Facebook e ver o cara falando do novo "Sistema de movimentação" fiquei animado.

Desde sempre esse jogo era bugado na movimentação. Tipo, lá em 2013, 14, tu dava pezinho e depois da animação inteira tu teleportava pro chão (era muito frustrante, mas provavelmente fizeram alguma gambiarra pra arrumar especificamente isso). Depois disso o jogo continuou muito bugado (até piorando em alguns pontos).

Agora depois de MUITO tempo, vão refazer esse sistema. Deve ser um trabalho imenso, porém se fizerem direito a maior parte do problema estará resolvida, espero/creio eu.

Na minha opinião, isso demorou demais pra acontecer, tanto que já nem jogo o game (não é só por isso que não jogo mais), mas espero mesmo que isso solucione o problema e quem sabe eu apareça mais vezes pra mandar uns HS .

Depois de tantas promessas não cumpridas, sera que devo acreditar nessas palavras? ou sera mais um truque para colocarmos mais dinheiro nos bolsos deles ate Janeiro...

Desculpe a desconfiança, mas ja fomos muito enganados pela LEVEL UP....

Aguardemos os reparos. Guardemos nosso dinheiro até março, então.
    Pagar cash agora, seria como dar dinheiro à igreja acreditando nas promessas do pastor e esperando um milagre q vc não sabe quando virá (ou SE virá..)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    A espera continua mesmo com aquele ditado ''paciência tem limite''. Quero que a minha nunca acabe, e a de muitos também...
    Pois eu torço para q a espera acabe antes da minha paciência.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Depois de tantas promessas não cumpridas, sera que devo acreditar nessas palavras? ou sera mais um truque para colocarmos mais dinheiro nos bolsos deles ate Janeiro...

Desculpe a desconfiança, mas ja fomos muito enganados pela LEVEL UP....
    Por via das dúvidas, vou evitar investir cash p só depois de ver os resultados.
    Enquanto o jogo estiver problemático vou continuar na "campanha: sem cash".

Permissões de postagem