Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Por Favor não nerfem a as-val

Citação Postado originalmente por Darkan Visualizar mensagem
    Fica tranquilo que não nerfará (pelo menos ainda). Já venderam a As-Val permanente a uns meses atrás, assim como a UTAS UTS-15. Jogo muito com a UTAS e não senti diferença após sua venda permanente.

O mais provável é o nerf escondido. A Veresk teve sua venda permanente por Cash em sua versão Jogos 2016 e nerfar divulgando a ação é repugnante por ter pago por algo e ter recebido outro.
    Não sei se realmente é verdade mas, dizem que a SIG SAUER P226 C sofreu nerf escondido, mas mesmo assim, ainda está top.
    O nerf da veresk foi anunciado o da sig sauer não. É a sig foi nerfada sim. Sinceramente a sig era muito op. Continua boa, mas foi nerfada.
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por DOOM_GUY Visualizar mensagem
    ...Mas esses "nerfs", pode ser uma mera jogada de marketing da crytek ou simplesmente uma forma equilibrar o jogo ?
    É uma forma de equilibrar "as contas" da empresa, induzindo os players a comprar as novas WB.
    Éles nerfam uma arma boa, p fazer os players comprarem a arma nova (e melhor, ainda não nerfada), e assim, sucessivamente..

Não entendo ...?

O pior é a crytek ficar lançando armas OP e depois ficar mexendo, acho q antes de fazer algum "nerf", eles deveriam consultar a comunidade (não sei se isso acontece no russo ou em outro wf), mas aqui no brasileiro parece q nem se quer perguntam ou avisam quando mexem (obs: sou novo na comunidade se eu estiver errado me corrijam).
    Essa é a frustração, quando vc joga bem com uma arma e depois ela muda do nada.

Citação Postado originalmente por DOOM_GUY Visualizar mensagem
    O pior é a crytek ficar lançando armas OP e depois ficar mexendo, acho q antes de fazer algum "nerf", eles deveriam consultar a comunidade (não sei se isso acontece no russo ou em outro wf), mas aqui no brasileiro parece q nem se quer perguntam ou avisam quando mexem (obs: sou novo na comunidade se eu estiver errado me corrijam).
    Essa é a frustração, quando vc joga bem com uma arma e depois ela muda do nada.

Se ambas empresas tivessem o minimo de respeito pelos players fariam isso, nunca fomos questionados sobre nerfar arma X ou Y, e outra coisa, a crytek sempre anda nerfando armas por debaixo dos panos, pra induzir a compra de uma nova arma, mas quem é esperto nao cai mais nessa, pq a arma que é boa hoje fica ruim amanha, e isso virou um ciclo de enganação.

A LUG deveria questionar e muito a CRYTEK a respeito desses nerfs, demonstrando que a comunidade desaprova isso, pois é feito de uma forma muito obscura.

Vocês estão falando besteira. Nerf é normal em qualquer jogo, bem como buffs. Acontece com frequência e DEVE ACONTECER para manter a coisa minimamente equilibrada.

Problema que a crytek ou a lug são como marido vagabundo. O cara nega até a morte mesmo que a foto dele com a boca na butija esteja em mãos.

A lug falou uma vez que não sabia do Nerf e por mais que coloquem um cartaz na lua dizendo que nerfaram eles se fazem de desentendidos. "Política da empresa". Negue coisas obvias are a morte.
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Vocês estão falando besteira. Nerf é normal em qualquer jogo, bem como buffs. Acontece com frequência e DEVE ACONTECER para manter a coisa minimamente equilibrada.

Problema que a crytek ou a lug são como marido vagabundo. O cara nega até a morte mesmo que a foto dele com a boca na butija esteja em mãos.

A lug falou uma vez que não sabia do Nerf e por mais que coloquem um cartaz na lua dizendo que nerfaram eles se fazem de desentendidos. "Política da empresa". Negue coisas obvias are a morte.
    A questão é q a empresa está usando de um artifício (q tem o propósito de equilibrar o jogo) para outro propósito, q é induzir a compra de armas novas, de lançamento.

No Russo isso não ocorre. Eles parecem ser, ao menos, honestos com relação ao nerf de armas. Avisam primeiro, nerfam depois como ocorreu c a Veresk, lá.
    Aqui no BR* foi o contrário. E agora, nem aviso de nerf fazem mais..

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 16-11-2016 às 02:06.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem

Concordo acho q nerfs e buffs são necessários sim, mas de forma equilibrada e com o consenso da comunidade, o problema é q virou jogada de marketing pra vende arma nova. Antes esses buffs e nerfs realmente equilibrava o jogo (essa era o sentimento q eu tinha), mas agora, parece q não acontecem pelo fato de q algum equipamento (armas e eqps) é OP ou ruim de mais, apenas pelo fato de promover outro equipamento.

Permissões de postagem