Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Preconceito Com Arma De Cash

Unhappy Preconceito Com Arma De Cash

Ola Membros Da Comunidade Warface bom algumas pessoas estão tendo muito preconceito com arma de cash vocês nâo acham que isso devia parar não? você pega uma vss e tem nego que kita da sala apertando alt + f4 so pra n perder o kdr por favor parem com este preconceito bobo e inutil que tanto os negos acham injusto"

Isso se deve pelo fato do jogo ser P2W, sendo assim as armas tendo status bem melhores que as de GP, logo os jogadores deduzem que quem tem essas armas é porque tem que pagar com dinheiro verdadeiro pra ter uma arma que lhe dá skill para competir.

Embora não seja verdade (existem muitos jogadores bons que jogariam tanto com cash quanto com GP), muitos não gostam desses tipos de jogadores e quitam... mas isso é o de menos com que se preocupar.

Eu não diria que é um preconceito infundado, já que algumas armas de cash/warbox são de fato OP, sendo que armas de GP sofrem stealth nerfs de tempos em tempos e fica por isso mesmo. Algumas armas (como a VSS) são simplesmente irritantes. Já quitar por causa disso não é a minha praia.

nao vejo como preconceito, alias tudo hj na nossa comunidade virou preconceito, se eu discordar do seus post por exemplo muitos podem me taxar assim, mais nao e verdade, muito nao gostam da arma ou da classe sniper, o problema do BR nao e a arma e sim de ser superado por outro player, ninguem admite que fulano jogou melhor naquela partida, e isso na partida vira uma chuva de acusações, e termina em brigas e ofensas gratuitas.

gostava de jogar capture em deposit, mapa curto e dinamico, mais com o passar dos dias muito fui mudando para o coop pois la os boots nao reclamam de qualquer arma que eu use.

Bem vindo ao Warface Br ond eo Principal problema são os Jogadores e não o netcode.

se Dçao um dia de arma de cash pra todo mundo jogar , eles criam sala sem tal classe de tal arma.

Se Tu compra uma arma tu e expulso da sala.

Cancer não tem jeito mano , são os batedores de panela que nem sabem o que estão fazendo , mas parecem legal saca

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Ola Membros Da Comunidade Warface bom algumas pessoas estão tendo muito preconceito com arma de cash vocês nâo acham que isso devia parar não? você pega uma vss e tem nego que kita da sala apertando alt + f4 so pra n perder o kdr por favor parem com este preconceito bobo e inutil que tanto os negos acham injusto"
    É choro mesmo, noobs que não tem skill e chora pras armas apelonas. Boatos que fuzil pro combate qualquer coisa (sou fuzil pvp e coop).

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Eu já não aguento mas esse choro tbm não !

O pior é cara com a scar h xm8 mc Milan e usas 12

até esses chora pra vss não tem cabimento uma coisa dessas choro de full gp mano agente até deixa pra lá mas choro de full cash e ridículo os cara entra numa sala pra fazer kill fácil quando ver uma vss já começa o choro troca ae mano vss não !
    Agora eu pergunto porque eu não posso ir de vss mas eles podem ir de usas scar h enfim

Cheguei a seguinte conclusão que já se formou um preconceito contra snaiper no jogo se ficar positivo de vss vc é chamado
    De cotoco nubb de vss te xingam a partida inteira
    Mais de scar h xm8 usas o cara joga bem a os nubb inunda o chat pedindo pra adicionar vai entender isso !

Outra coisa que prova o preconceito contra snaiper e dizer que toda sala e full snaiper e mentira pois as classes estão bem balanceadas .

Jogue rankeada de vss, se os noob quitar vc sobe de rank fácil

Sempre teremos choro.
    Antes eu ficava louco com os caras chamando de full cash, hoje eu deixo quieto.

Deixem que quitem mesmo

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bem vindo ao Warface Br ond eo Principal problema são os Jogadores e não o netcode.
    Na moral vander vc já estar sendo ridículo..... Se e pra vim em um post so para falar besteira fica calado.... O cavalo deve ter mordido a sua cabeça quando vc era pequeno.....

Permissões de postagem