Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: Preconceito Com Arma De Cash

Wink O Ruim e...

Gente Isso e de menos mas tambem as pessoas te kikan porque voce esta com arma de cash por isso eu nao gosto eles nao gostam dessa armas que te kikan da sala por o motivo: Ter comprado uma arma acho que o warface br nunca se desenvolvera como os outros warface's por isso lanço a hashtag #menoschoromaismercado
    por favor me apoiem nesta guerra tambem contra o preconceito

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Que a VSS é pay to skill isso é obvio, existem casos que nem VSS salva kkkk
    Mas existem salas 1 gp, sem titan, sem granada, enfim... Personalizável até dizer chega, pessoal respeita, as vezes alguns estrumes entram e trazem namoradinhos para dar f8, quebrando o acordo de cavalheiro firmado no nick da sala (tem br sujo mesmo, que ainda acha bonito o que faz).
    Agora se a sala é 4fun... 4FUN é 4FUN carai, vale tudo, vale cw, vale mina, vale usas, vss, calico smg sniper, entrar em sala 4fun para reclamar de arma, de cw, de 12... Cria sua sala, põe tuas regras e engole o choro.
    As vezes entra uns mito de vss em 4fun, e assim toma cw, já começa o choro, se é 4fun então joga até a mãe q ta valendo (exceto 4fun sem cw, ai sem cw é sem cw, redundantemente feliz)
    Porem reclamar que o outro player quita por motivo "x" é difícil, pois é cultural, pessoal é medíocre mesmo, soca alt +f4 para ter discrepância em vitoria x derrota, se morrer duas seguidas, já kita para manter o kd acima de 2.0 achando que alguém se importa com isso (pode ter dk de 10.0 e dai?), a culpa é diretamente da crytek/lug/uol/faustão sei lá... É tanta gente com competência não suficiente para o cargo que ocupa que nem sei mais. Coloca a punição para quem quitar, tão simples e benéfico.
    5 - minutos primeira vez
    30 - minutos seg.
    60 - min. terc.
    banimento por cpf, ip, endereço fisico de hardware permanente (brincs, mas quem sabe...)
    Gente Isso e de menos mas tambem as pessoas te kikan porque voce esta com arma de cash por isso eu nao gosto eles nao gostam dessa armas que te kikan da sala por o motivo: Ter comprado uma arma acho que o warface br nunca se desenvolvera como os outros warface's por isso lanço a hashtag #menoschoromaismercado

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Tambem entendi isso,

So fico triste porque gastei dinheiro nessa bosta, que por sinal não to usando, depois da M40 e orsis abandonei ela, agora ela foi desnerfada tem nem um ano, eles desnerfaram pq o recoil estava absurdo indo para diagonal superior direita, tinha um coice muito forte mesmo, pra matar de media longa distancia era complicado.

aew?

vamo fazer o seguinte voces choram para armas de crown que a lug doou na semana passada kkk e vcs n choram ne ? entao porque a as 50 e mais apelona que VSS e voces nao choram pra as 50? ja sei e porque o "warcash" deixam vcs com mt raiva so acho que isto devia acabar

Thumbs up Ingonorantes kk

bom vcs acham que n respeito sala de 1gp? sem cw sem titan? e claro que respeito então isto os cara tao certo de kikar mais estou dizendo em partidas no modo "jogo rapido" como e que fica?

Permissões de postagem