Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Preconceito Com Arma De Cash

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Na moral vander vc já estar sendo ridículo..... Se e pra vim em um post so para falar besteira fica calado.... O cavalo deve ter mordido a sua cabeça quando vc era pequeno.....
    Apoiado, pior que o cara só quer ibope mesmo.

E sobre o tópico, eu acho que reduzir o dano da VSS em 50 pontos não faria mal a ninguém.

Na moral vander vc já estar sendo ridículo..... Se e pra vim em um post so para falar besteira fica calado.... O cavalo deve ter mordido a sua cabeça quando vc era pequeno.....
    KKKKKKKKKKKKK eo Vander acaba de levar uma dura do Latitude,Sobre esse "preconceito" pra mim é choro,sim eu também acho uma merda jogar contra cara de VSS encima de um container da oil depot mas fazer o que né cada um joga do jeito que quer.

Armas de cash realmente são chatas principalmente VSS, USAS, Ctar de eng, Xm8 compact e outras, quando alguém com skill pega elas fica praticamente imbatível, e não adianta falar que é choro de quem não tem skill porque quase todo mundo que se utiliza dessas arma tem muita skill, logo você treinar e ter skill não fazer diferença pois do outro lado tem um jogador muito bom com uma arma OP, mas não tem do que reclamar o Warface é feito pra quem tem dinheiro tanto é que até no competitivo pode usar arma de cash.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    Jogue rankeada de vss, se os noob quitar vc sobe de rank fácil
    Eu já experimentei isso na prática.
    VSS = Rank Facil
    Mas se vc não estiver em uma line boa, nem a VSS salva.

Se o Latitude falou, tá falado.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eu já experimentei isso na prática.
    VSS = Rank Facil
    Mas se vc não estiver em uma line boa, nem a VSS salva.

Se o Latitude falou, tá falado.

O lixos do warface quita o cara só por que ele comprou uma arma

Se eu fosse a lug eu faria a campanha sem quit sem warface.

Quem ta te expulsando da sala mano e os mesmo q enxem o saco sobre NET code.

Os jogadores de boa como eu joga de boa.

Vê os mesmo yt q apoiara o n cadh são os mesmo lixo q crítica sniper semi ou auto.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

Vê os mesmo yt q apoiara o n cadh são os mesmo lixo q crítica sniper semi ou auto.

Eleitores do PT kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Formulando frases sem sentido desde o tempo que quem ganhar ou quem perder, quem perder ou ganhar, ninguem perde ou ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue a mortadela ai sem brigas.

Se eu fosse a lug eu faria a campanha sem quit sem warface...
    Quer dizer então q para ser bom, o WF precisa ter bastante quit?

Se os cara quitam é um direito deles, quando um time ta muito OP tudo VSS, USAS 12 e AS 50 também kito, não vou ficar na sala só porque os carinha quer fazer free kill com os outros.

Sabia não que o Warface tinha que eleger alguem kkk

Amigo quem ta te quicando da sala são Youtubers como Inooble the Hunter e toda a galera que reclama de net code .

São eles que odeiam armas de Cash de facil jogabilidade.

Veja so por que estou defendendo vc e sua arma de cash VSS , eles estão me Quicando desse poste.

90% é inveja da sua arma e 10% por que vc tem skill com a vss , eu pessoalmente nunca quico alguém de uma sala.

Foto do pessoal que te kiak ai

Sabia não que o Warface tinha que eleger alguem kkk

Amigo quem ta te quicando da sala são Youtubers como Inooble the Hunter e toda a galera que reclama de net code .

São eles que odeiam armas de Cash de facil jogabilidade.

Veja so por que estou defendendo vc e sua arma de cash VSS , eles estão me Quicando desse poste.

90% é inveja da sua arma e 10% por que vc tem skill com a vss , eu pessoalmente nunca quico alguém de uma sala.

Foto do pessoal que te kiak ai
    Mais uma resposta sem nexo algum (já está virando rotina). Como tu pode afirmar que quem expulsa o usuário de armas de cash são esses youtubers citados ou apenas quem reclama do netcode? Qualquer pessoa pode iniciar o voto de expulsão (eu mesmo expulso quando estou jogando em salas chamadas "primária GP", por exemplo). Por afirmações infundadas como essa que os usuários do fórum zombam de ti e desconsideram as tuas opiniões.

Foto do quico ai:

Última edição por Sex Symbol; 15-11-2016 às 02:10.

Permissões de postagem