Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Preconceito Com Arma De Cash

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Sabia não que o Warface tinha que eleger alguem kkk

Amigo quem ta te quicando da sala são Youtubers como Inooble the Hunter e toda a galera que reclama de net code .

São eles que odeiam armas de Cash de facil jogabilidade.

Veja so por que estou defendendo vc e sua arma de cash VSS , eles estão me Quicando desse poste.

90% é inveja da sua arma e 10% por que vc tem skill com a vss , eu pessoalmente nunca quico alguém de uma sala.

Foto do pessoal que te kiak ai

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         às vezes o indivíduo está louco na droga.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	13,7 KB
ID:      	88020000000000000000000000000

Minha resposta é clara , quem quita o vss ai é essa galera do net code , esses chatos que expulso os outros por ter armas melhores.

São os caras de paus , os que cobram da lug mas fazem pior.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Calm,povo..
    Como já dito em outro tópico:
    "Seguem as brigas e sem tópicos.."

Admira muito eu que so faço amizades ser empeachmado por vcs e lizado vivo.

Link do lixamento.
    https://www.youtube.com/watch?v=UBdPVVRCYUA&t=52s

Acho que deveria nos tudo se reunir numa line de coop e resolver que nem homem lá um papando o kill do outro :v

O problema é que a VSS é muito apelativa, cara. Eu mesmo dou alt+f4 as vezes, mas não é por K/D não, é por estresse mesmo. Como já disseram ai, VSS é rank fácil nas partidas ranqueadas, dai você já vê o desbalanceamento que a arma causa. Até armas de cash exigem alguma skill pra jogar, a VSS é a única que o cara pode ter 0 de skill que ainda joga bem e faz K/D alto.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Admira muito eu que so faço amizades ser empeachmado por vcs e lizado vivo.

Link do lixamento.
    https://www.youtube.com/watch?v=UBdPVVRCYUA&t=52s

Acho que deveria nos tudo se reunir numa line de coop e resolver que nem homem lá um papando o kill do outro :v
    Literalmente relaxante jogar uma coop pro ouvindo "Punk".. tirou toda a tensão de uma coopro...kk
    Depois, o "PolePosition" ao fundo deixou td mais empolgante.
    ...mas "Cavalo de Fogo", cara.. deu a impressão d q era uma tv ligada ao fundo atrapalhando a jogatina..

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O problema é que a VSS é muito apelativa, cara. Eu mesmo dou alt+f4 as vezes, mas não é por K/D não, é por estresse mesmo. Como já disseram ai, VSS é rank fácil nas partidas ranqueadas, dai você já vê o desbalanceamento que a arma causa. Até armas de cash exigem alguma skill pra jogar, a VSS é a única que o cara pode ter 0 de skill que ainda joga bem e faz K/D alto.
    Fui de VSS algumas vezes em ranqueada. E digo uma coisa:
    Line aleatória, nem VSS vai te salvar...

• Literalmente relaxante jogar uma coop pro ouvindo "Punk".. tirou toda a tensão de uma coopro...kk
      Depois, o "PolePosition" ao fundo deixou td mais empolgante.

Na verdade a 1 musica é da Turma , Geren Loguem ououu guerou .

Quando aparecia o Jupter entreva a musica do Envydust quem dera , no que deu copyright ai tive que remover.

O mais engraçado que é um canal For fun e mesmo assim com menos de 30 vizualizações o pessoal entra de da deslike , vai entender.

Segue o Topico e sem brigas ae

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Na moral vejo choro aqui !
    Pra jogar com a vss precisa sim de skill pois o recoil dela e difícil de controlar vss não é a melhor snaiper do jogo ela perde pra as50 mc Milan ax pois precisa de 2 (ou mais) tiros
    Pra matar essas mata só com um tiro eu tenho a vss mas quando. Ganho essas citadas por algum tempo jogo com elas e deixo a vss
    Obs faço frag melhor com elas do que vss
    Alguém de as50 pra perde pra vss e nub
    Vss não é tudo isso que 50 % e choro 30% e preconceito contra snaiper
    segue o tópico ae sem treta

Warface: O jogo dos chorõesr

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Na moral vejo choro aqui !
    Pra jogar com a vss precisa sim de skill pois o recoil dela e difícil de controlar vss não é a melhor snaiper do jogo ela perde pra as50 mc Milan ax pois precisa de 2 (ou mais) tiros
    Pra matar essas mata só com um tiro eu tenho a vss mas quando. Ganho essas citadas por algum tempo jogo com elas e deixo a vss
    Obs faço frag melhor com elas do que vss
    Alguém de as50 pra perde pra vss e nub
    Vss não é tudo isso que 50 % e choro 30% e preconceito contra snaiper
    segue o tópico ae sem treta
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK, a que ponto chegamos o cara falar que precisa de skill pra jogar de VSS.

É choro sim, mas choro de tanto rir:

Permissões de postagem