Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: M60E4 de fuzileiro

Question M60E4 de fuzileiro

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         b631fc2dcf26a9160fe8be5541afc8ea.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	121,7 KB
ID:      	8834

M60E4 a melhor arma com custo x beneficio de GP no Warface , pessoal vamos votar nela pra vir pemanente outra vez na loja?

Respeito quem gosta mas não acho ela uma arma interessante, ela é boa pra COOP mesmo assim ainda tem a XM8 lmg e a RPK que mesmo não tendo 200 balas recarregam bem mais rápido.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Respeito quem gosta mas não acho ela uma arma interessante, ela é boa pra COOP mesmo assim ainda tem a XM8 lmg e a RPK que mesmo não tendo 200 balas recarregam bem mais rápido.
    Emhunt()
    Em "Hunt" (mapa Mojave) essa rambona é muito boa tbm.
    É só "dibrar" e atirar, "dibrar" e atirar.. até matar.

Quando ela veio permanente eu nao tinha gp suficiente, tinha torrando tentando pegar awm/desert gold, me dói até hoje, tomara que ela venha de novo, dessa vez eu pega a minha.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Quando ela veio permanente eu nao tinha gp suficiente, tinha torrando tentando pegar awm/desert gold, me dói até hoje, tomara que ela venha de novo, dessa vez eu pega a minha.
    Pois é , quando ela veio fiquei frustrado pois também não tinha GP o suficiente pra adquiri-la , se ela não vier desta vez vou dar um tempinho no warface pois juntei 385k até agora e ele não vir depois de tanto esforço seria sacanagem comigo ! *-*

Tambem queria ela, sempre que cato do chao acerto altos hs nos pvp.

M60E4 foi nerfada por de baixo dos panos, esses dias fiz a comparação e ela ta tancando hs nos últimos alvos do refugio e a RPK e AK-103 não. Engraçado a RPK tem o mesmo dano e alcance que a M60E4, será que a LUG vai negar até a morte esse fato. Veremos a seguir em LUGxCrytek
    Última edição por Martin_Scorcese; 21-11-2016 às 23:48.

A arma é boa mas acho que deveria dar espaço para uma arma que nao veio antes

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    M60E4 foi nerfada por de baixo dos panos, esses dias fiz a comparação e ela ta tancando hs nos últimos alvos do refugio e a RPK e AK-103 não. Engraçado a RPK tem o mesmo dano e alcance que a M60E4, será que a LUG vai negar até a morte esse fato. Veremos a seguir em LUGxCrytek
    Se ninguem fizer antes, vou fazer um vídeo comparando o alcance dessas armas.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Em compensação a minha MG4 acredito que foi bufada pois antes a mira dançava demais e agora esta com um recoil bem fraquinho, bem fácil de mirar e quase não sobe mais.

Permissões de postagem