Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: M60E4 de fuzileiro

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se ninguem fizer antes, vou fazer um vídeo comparando o alcance dessas armas.
    Qual software tu usa para gravar?
    [SIGPIC][SIGPIC]

Do mesmo modo, a constante divulgação das informações nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Qual software tu usa para gravar?
    Meu pc é fraquinho, então uso o "Mirillis Action", mas o melhor p mim msm é o gravador do próprio Overwolf (q seria bem melhor se houvesse uma versão "avulsa" do overwolf, pq nem sempre eu entro no TS.. e ficar abrindo TS só p acionar o OW e o gravador é um saco).

Testei e comprovei a "nerfada". Perto da cerca do refugio que é o mais perto que se pode chegar dos últimos alvos a M60 'tanka" o primeiro tiro mesmo com supressor.

Já a RPK, com as costas coladas na parede o mais longe da cerca, mata-se com apenas um tiro até SEM SUPRESSOR.

Informações de arma são fantasiosas já não é de hoje...

------------------------------------------------------------

Por que a As-Val 'tanka" o primeiro tiro nos alvos de longe tendo mais alcance e dano que a AK-103?
    Provável resposta: Pois ela não tem supressor. Ok, mas a AK-103 SEM SUPRESSOR continua matando com um tiro. E ai?

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Testei e comprovei a "nerfada". Perto da cerca do refugio que é o mais perto que se pode chegar dos últimos alvos a M60 'tanka" o primeiro tiro mesmo com supressor.

Já a RPK, com as costas coladas na parede o mais longe da cerca, mata-se com apenas um tiro até SEM SUPRESSOR.

Informações de arma são fantasiosas já não é de hoje...

------------------------------------------------------------

Por que a As-Val 'tanka" o primeiro tiro nos alvos de longe tendo mais alcance e dano que a AK-103?
    Provável resposta: Pois ela não tem supressor. Ok, mas a AK-103 SEM SUPRESSOR continua matando com um tiro. E ai?
    Isso eu já havia percebido.. enquanto q algumas pistolinhas merrequinhas acertam HS sem tankar, mesmo encostado na parede.

Ta complicado isso, hein, Crytek/Lug.
    Estragando o alcance das armas com o propósito evidente d vender as novas WB.
    A rambona "PeiXenegue" lá não estava tankando hs a essa distância, mas as outras rambonas, todas tankam.. até a M249Para.. pq será, não é..?
    Última edição por Gingt; 22-11-2016 às 20:06.

Ai vem um GM dando de desentendido e fala que não sabia de nada.

Acredito que isso ocorra porque As-Val é uma arma silenciada e por mais que digam que esse tipo de silenciador não afeta o dano da arma eu discordo pois muitas arma desse tipo sempre tancam mais.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acredito que isso ocorra porque As-Val é uma arma silenciada e por mais que digam que esse tipo de silenciador não afeta o dano da arma eu discordo pois muitas arma desse tipo sempre tancam mais.
    Eu entendo o que você quer dizer, mas o dano que sai da boca da arma deve ser 81. Não tem nenhuma informação extra sobre algo que tire mais dano dela comparando com a AK-103.

Estava louco para comprar a M60 agora o pau até amoleceu, aluguei ela uma vez, era boa, acho ela bonita, me lembra da época do GTA S.A ... da até uma nostalgia, explodia carro, derrubava helicóptero bons tempos...
    [SIGPIC][SIGPIC]

Eu entendo o que você quer dizer, mas o dano que sai da boca da arma deve ser 81. Não tem nenhuma informação extra sobre algo que tire mais dano dela comparando com a AK-103.
    O que acontece é que além desse status que temos como dano e alcance ainda existem outros status dos quais não temos acesso, como foi o caso do nerf da pistola Sig Sauer onde saiu no Russo o seguinte comunicado:

Quanto à arma SIG Sauer P226C, depois de analisar suas características e comportamento no jogo, foi decidido reduzir a sua eficácia quando tiro na cabeça.

Logo podemos notar que com essa alteração mesmo pistolas com dano e alcance menor que Sig podem ser mais eficiente em HS do que ela, o que chega a ser meio contraditório pois você pensa, essa arma tem mais dano e alcance mesmo assim a arma tanca HS toda hora enquanto em outra com status inferior isso não acontece.

Permissões de postagem