Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: M60E4 de fuzileiro

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Eu entendo o que você quer dizer, mas o dano que sai da boca da arma deve ser 81. Não tem nenhuma informação extra sobre algo que tire mais dano dela comparando com a AK-103.
    Isso se dá devido à queda de dano, armas com silenciador tem maior queda de dano.

E algumas armas do jogo simplesmente dão mais HS mesmo.

No caso da M60E4, sempre tancou de longe. Isso nunca foi novidade. A PARA também tanca. A única que nunca tancou (com exceção de alguns meses que zoaram um pouco ela, mas logo voltaram) é a RPK, a delícia do coop.
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Estava louco para comprar a M60 agora o pau até amoleceu, aluguei ela uma vez, era boa, acho ela bonita, me lembra da época do GTA S.A ... da até uma nostalgia, explodia carro, derrubava helicóptero bons tempos...
    Pode comprar sem medo, ela é top para cooperativo. Só fico irritado com esse jogo quando o que se vê nos números da arma não é aplicado na jogabilidade. A M60 é a rambão dos dos full GP, porém poderia ser melhor se não "tankasse".

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Isso se dá devido à queda de dano, armas com silenciador tem maior queda de dano.

E algumas armas do jogo simplesmente dão mais HS mesmo.

No caso da M60E4, sempre tancou de longe. Isso nunca foi novidade. A PARA também tanca. A única que nunca tancou (com exceção de alguns meses que zoaram um pouco ela, mas logo voltaram) é a RPK, a delícia do coop.

A queda de dano não é calculada através de DANO X ALCANCE? Se for, isso não tem nada a ver.

Ta foda esse lance da CRYTEK nerfar status invisíveis.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Pode comprar sem medo, ela é top para cooperativo. Só fico irritado com esse jogo quando o que se vê nos números da arma não é aplicado na jogabilidade. A M60 é a rambão dos dos full GP, porém poderia ser melhor se não "tankasse".

Pdc Wagner! vlw pela dica, fullgplifestyle hehe
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

A queda de dano não é calculada através de DANO X ALCANCE? Se for, isso não tem nada a ver.

Mais ou menos, deve ter mais variáveis para calcular a queda, uma delas é o silenciador já que influencia no hs hit kill de todas as armas. Como a as-val é silenciada, acho que por mais que ela não perca dano por causa do silenciador, o silenciador ainda é considerado no cálculo. Faz sentido.
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Estava louco para comprar a M60 agora o pau até amoleceu, aluguei ela uma vez, era boa, acho ela bonita, me lembra da época do GTA S.A ... da até uma nostalgia, explodia carro, derrubava helicóptero bons tempos...
    tava
    tava louco para compra essa rambão tbm principalmente agora que vira permanente, chega a desanimar ver o pessoal falando que ela foi nerfada, eu aluguei ela a muito tempo e ela não tancava hs de longe que nem falalram se for vdd ela foi nerfada, amanha vou comprovar isso heehhee

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    tava
    tava louco para compra essa rambão tbm principalmente agora que vira permanente, chega a desanimar ver o pessoal falando que ela foi nerfada, eu aluguei ela a muito tempo e ela não tancava hs de longe que nem falalram se for vdd ela foi nerfada, amanha vou comprovar isso heehhee
    Meu conselho é alugue ela por um dia antes de compra-la em definitivo para não se arrepender e verás que a RPK é muito melhor e não custa nada.
    Última edição por Cambrige; 24-11-2016 às 08:20.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Exato, se fosse assim uma bolt de 300 de dano e 70 de alcance não tancava de perto o que acontece muito, o que pega mesmo e esse lance dos status invisível onde o fator tancagem pode ser modificado independente do dano e alcance da arma como foi o caso da Sig Sauer.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Exato, se fosse assim uma bolt de 300 de dano e 70 de alcance não tancava de perto o que acontece muito, o que pega mesmo e esse lance dos status invisível onde o fator tancagem pode ser modificado independente do dano e alcance da arma como foi o caso da Sig Sauer.
    O que foi modificado na Sig Sauer foi o multiplicador de dano na cabeça, que na maioria das pistolas é 5 e na Sig foi pra 2.65

Alguém sabe dizer se o nerf no dano da VSS de 200 para 150 já foi confirmado?

Permissões de postagem