Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Falta de compromisso (GM's)

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Apenas esperando uma resposta oficial.
    também aguardo o mesmo Raposa, um dia todo e nada de resposta, quando a resposta demora é que não há geralmente.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu acredito na Level Up.

Quando vcs cobraram melhorias , não deu nem uma semana e PIMBA , Tava la um cara da crytek dando entrevista.

Pediram promoções vem ai a Black Friday e PIMBA.

Pediram Armas de Venda Permanentes e PIMBA.

As Travadas Sumiram PIMBA DE NOVO.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images%u00252B%25282%2529.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	5,4 KB
ID:      	8837

Eu acredito na Level Up.

Quando vcs cobraram melhorias , não deu nem uma semana e PIMBA , Tava la um cara da crytek dando entrevista.

As travadas sumiram?sei disso não!!!
    OBS:Loganyr já apareceu no fórum,só que não respondeu a nenhum tópico,"pois a level up é uma grande empresa e da o devido valor aos seus clientes"!!!
    Última edição por xLucasx; 21-11-2016 às 20:38.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    E o posicionamento dos gm's quanto a isso? cri cri..cri cri...
    Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Vou deixar isso alguma coisa aqui pra ver se alguém aparece pra responder... pois estamos a minguá....

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    também aguardo o mesmo Raposa, um dia todo e nada de resposta, quando a resposta demora é que não há geralmente.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images%u00252B%25282%2529.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	5,4 KB
ID:      	8837
    Coloque uma assinatura "duvidosa" ou um avatar "q desagrade" p vc ver se eles não te respondem "ao modo" deles quase q imediatamente..

Eu acredito na Level Up.

Vem atualização, as travadas acabam... Então passam 2 dias e PIMBA (travadas voltam).

É impressão minha ou excluíram aquele tópico com a enquete sobre as assinaturas?

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    É impressão minha ou excluíram aquele tópico com a enquete sobre as assinaturas?
    Nada disso.
    Ela está firme e forte, segue bravamente na seção "Artistas/Assinaturas"
    http://sites.levelupgames.com.br/for...iola-as-regras

Ah beleza. É que excluíram a minha assinatura também. O detalhe é que coloquei a capa de vídeo de um dos parceiros, julgaram "ofensiva" e deletaram. Se o conteúdo dos caras é aprovado pela LUG (tendo em vista que há parceria), porque quando eu utilizei aqui foi considerado ofensivo? Não tem outro nome, isso é mau-caráter na essência.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Ah beleza. É que excluíram a minha assinatura também. O detalhe é que coloquei a capa de vídeo de um dos parceiros, julgaram "ofensiva" e deletaram. Se o conteúdo dos caras é aprovado pela LUG (tendo em vista que há parceria), porque quando eu utilizei aqui foi considerado ofensivo? Não tem outro nome, isso é mau-caráter na essência.
    Isso é devido à "regra 0" (censure rule) uma regra conveniente q eles usam nos casos em q a lug prefere não utilizar de meios lógicos de argumentação..

Só da ruma olhadinha lá. É a primeira regra da lista
    http://sites.levelupgames.com.br/for...p?do=showrules

Calma pessoal , os mesmo que gerenciam essas pagina são os mesmo que gerenciam outros fóruns e são muitos tópicos em atividade.

Eu acredito na Level Up.

Quando vcs cobraram melhorias , não deu nem uma semana e PIMBA , Tava la um cara da crytek dando entrevista...
    Só uma coisa: "entrevista" não é "melhoria".
    É só "promessa de melhoria". E oq ele diss, a lug já dizia há tempos. Dada mudou.

Com ou sem "entrevista", o jogo continua ruim.

Permissões de postagem