Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Falta de compromisso (GM's)

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Calma pessoal , os mesmo que gerenciam essas pagina são os mesmo que gerenciam outros fóruns e são muitos tópicos em atividade.
    Se não há pessoal suficiente, contrate (ou arrume outros meio, facebook tem resposta e aqui não porque?)

Se não pode contratar, feche o jogo, porque deve estar falindo..

Calma pessoal eles estão consertando o jogo por isso estão off.... SQN..... a verdade e que não dão as caras pq não existe resposta e nem solução para essas dezenas de problemas que o jogo enfrenta...

E essa entrevista não adiantou de nada.... QUERO E MELHORIA NO JOGO QUE EU PERCEBA... E NÃO LADAINHA.....

Na moral, tem que ser muito retardado para fazer um vídeo desses.Cada um que aparece.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Na moral, tem que ser muito retardado para fazer um vídeo desses.Cada um que aparece.
    O Vander de uns tempos pra cá esta muito estranho.

Vcs assistiram o vídeo.

O Video se trata de travadas , net code , quedas de servidor etc.

Acho que vcs estão focado de mais em querer atenção , o vídeo está falando dos problemas do jogo.

E Vcs tão falando que o cara é retardado , Agora vcs que perderam a Moral ai.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Vcs assistiram o vídeo.

O Video se trata de travadas , net code , quedas de servidor etc.

Acho que vcs estão focado de mais em querer atenção , o vídeo está falando dos problemas do jogo.

E Vcs tão falando que o cara é retardado , Agora vcs que perderam a Moral ai.
    Não vander, é que quando vc posta algo o pessoal já nem leva a serio pq vc nao consegue dar nexo a duas frases seguidas, melhor procurar ajuda.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Não vander, é que quando vc posta algo o pessoal já nem leva a serio pq vc nao consegue dar nexo a duas frases seguidas, melhor procurar ajuda.
    Cara,
    Tem gente que gosta de jogar este tipo de joguinho psicológico.

Simplesmente não entre no jogo xD

Esse Vander tem um comportamento muito infantil.

"Toda a argumentação tem coerência, mas seu sapato é amarelo, reprovado."
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem

Ae

Minha opinião representa a mim e não a youtubers idiotas e mimados que vcs curtem , tu é moleque mente vazia , não quer botar cash não coloque mane mas nao venha enxer o saco dos outros com gifs idiotas feitas por youtubers revoltadas .

Que ta em grupo mane , e dai mano nao mudo o meu ponto de vista , use o seu espaço pra comentar o que vc acha , tu só comenta o que eu acho e agora to comentando em cima do seu poste .

Cuida da sua vida cara , quer vim aqui cuidar da minha , sou Gm da Lug nao mano , pra lidar com moleque .

Tu é bobão não tem argumentos e so fala merda , Cria um servidor entao vc e faz teu jogo mane , To aqui pra representar grupinho nao cara eu represento o que eu acho e não o que youtube ou amiguinhos frescos do fórum acha saca.

To de saco cheio de moleques frescos que quando ve um ponto de vista diferente já sai ofendendo , vcs são tudo moleques chorões ai , só sabe reclamar.

Como falei não é a lug nao é servidor e nem crytek e sim esses animais que somos nos os brs porcos imundos que acham que são o fodão.

Cara sabe nem respeitar o amiguinho que posta sem ofender ninguém , e quer cobrar alguma coisa puta que pariu.

To aqui pra defender vcs mano , que paga de limpo e ja usaram hack ai que eu sei , que tem amigo que usa hack , que tenta burla no jogo e chega aqui e vem postar como se fosse santo .

Maluco tem respeito é so sabe posta merda , esse nooble ai que tu paga pal , xingou o clan de fedorentos vez 5 videos falando merda dos outros , vazo audio de terceiros , falo malk de todos os amigos youtubers ddele ai tu paga pau e vem usar o video daquele cretino como exemplo e cobrar algo .

Ai tu tem moral tu tem cunhoões.

Eu tracaria esses topicos tudinho ai que fala mal e baniria todos vcs ai .

Tu que o que malando , fala ai , posta ai , so sabe criticar , Paga de moralista , Fiz a Poprra do topico lá pra ver armas permanentes , kits de vendas e armas descontos , Não vi nenhum desses Bobalhoes que cobra melhoria postar algo lá , pois vcs tão pouco se lixando pro jogo vcs querem e aparecer , é os caras que cobram melhorias , mas quando desligam as cameras tão é se fodendo pra que acontece.

To defendendo porcaria de empresa nenhuma não mano , Critiquei nas travas nos bugs works , nos preços das armas gp com skin de cash , os row back .

Quando tentaram banir o HeadShot fui o Unico a defender ele , puxa o topico ai , querer banir um cara que está a 3 anos Fazendo conteúddo para Warface que ajuda a Todo Mundo que nunca Brigou com Ninguem e sempre respeitou a Todos , ai vcs abrem tickt abrem topicos querendo banir o cara, o Head é errado . Defendi o cara mano , s ejunto de bando ai vcs todos Pra derrubar o cara , uma pai de familia , uns dos melhores parceiros da empresa , por que vcs sao foda neh .

Puxa o video de 1 mes ai atras IBNOOble so tem 4900 inscrito ele precisa de 5k pra fazer parceria fez video de parceria especial no canal dele e trai a empresa dele , ele sim é exemplo neh o Head não .

Traidores é o Head e Vini os caras que estão a mais tempos fazendo video e não um cara que posta só video de briga entre clans por besteiras de kd.

Desculpa mano , vcs iam banir o head so por que uma coop que ele esta jogando sozinho , esse é o paramentro de vcs.

Quer banir bane , mas vcs nao pode vim aqui criar uma print com imagens que denigre o jogo e querer ter razão , só sabem ofender quando escultam NAO .

Quando eu concorco com as meninas ai eu sou legal quando eu sou o Unico a bater de frente ai as Meninas piram ou simplesmente figem que ignoram o que postei , mas ironicamente se irritam quando a LUG ignoram eles , que ironia não eh mesmo meu amigo.

Mano a Lug tem obrigação com ninguém aqui não mano , ninguém aqui é funcionário de ninguém não eles tem obrigações com o jogo e não com pessoas fisicas saca.

Quando Fizeram, o Topico contra o Headshot fui o unico que fui contra o Ban do cara ate por que nao tinha motivo pra ban , e vc acha que ganhei alguma coisa por isso não na ni nao nao mano , eu defendi o que achava que era certo saca.

Tem gente que gosta de jogar este tipo de joguinho psicológico.
    Vc fala jogos de criar topicos sem sentidos com um monte de gente falando a mesma coisa isso eh.

Como se o net code fosse uma receita de bolo , onde a Lug vai la traz e ta tudo certo.

Mano olha o tamanho dessa porcaria de País , Olha as Porcarias de empresas de internet que temos , Olha a porcaria de pcs hardwares , tecnologias diferentes tentando acessar a mesma coisa , Cobrar melhorias ok , mas não é assim não mano, chegou dia 14 pronto tudo resolvido .

Fui o Unico aqui que disse que as travas eram culpas do Gameworks , tiraram isso do Jogo melhorou no minimo em 85% , e ninguém falou nada .

Se ganho alguma coisa com isso nada , Jogo é mais 18 , mas só tem gente com pensamento de Criança .

Eu sou um Jogador eu Jogo - Não é papel meu administrar nada , não é papel meu ser legal com ninguem aqui e sem falar coisas coerentes .

Criei minha conta jogo e venho aqui comentar usando meu espaço saca.

E Outra nao é por que eu disse ou deixei de dizer que vcs devem oui nada mudar seus pontos de vista ai .

Cda um é livre pra fazer o que kiser e quando Kiser .

Daqui a pouco vem respostinhas cretinas ai , parece meninas de 4 serie disputando que humilha o amiguinho mais ai Foque na porra do tema ai e não no que o outro acha .

TA IGUAL AO lEBYDA QUE correu do topico depois que ele queria acabar com o coop e a galkera arrepiu ele aqui , discordaram dele se chateou e vazou .

Quer xingar xinga , quer ofender ofenda , pode fazer bilu bilu a vontade não vou mudar em nada , mas é a lei da fisica tudo que toca é tocado tudo que bate é batido , mantenha sempre o respeito e cada um mantenha em sua insignificancia ai .

Segue o Tópico sem brigas e sem analisar o amiguinho ai .

Permissões de postagem