Level Up!
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Falta de compromisso (GM's)

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Segue o tópico com Gardenal...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meme-pc.png
Visualizações:	93
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	8841

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Segue o tópico com Gardenal...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meme-pc.png
Visualizações:	93
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	8841
    é mas nao não é na minha assinatura que está como editado pela moderação.

Pelo menos não fui expulso por quem eu babava ovo.

To brincando, segue o tópico sem brigas.

Spoiler!

Estamos aguardando até março então. Enquanto a data repassada não chega, segue o boicote a compra de cash ai e sem brigas.
    Última edição por Sex Symbol; 23-11-2016 às 07:49.

Pelo menos não fui expulso por quem eu babava ovo.

To brincando, segue o tópico sem brigas.

Spoiler!

Olha ai Vc ai mano , editou o sua assinatura por que vc teve comportamento de moleque cara , e ainda muda a gif da assinatura pra bater de frente coma empresa .

Eu sei muito bem que posso ser banido. Sabia que seria banido por minha atitude e ate pensei que seria permanente, mas quis dar uma força pra galera que esta saturada de nunca ver uma melhoria concreta no game e estou cagando para essa conta no fórum. Se em 3 anos a coisa não melhorou, muda a tática, muda a pegada na hora de cobrar, foi o que eu alienado, como você deve pensar,quis participar. Estou colocando na minha assinatura uma zoeira pra descontrair. Burrice para mim é pagar e não cobrar. E amigo, reforço para você se quiser entender é claro: Estou cagando para esse fórum, se eu perder minha conta, que seja cobrando melhorias, nao sou nenhum monstro, sou mais um ai que investiu em vip, wb, e agora quer que a empresa faça por onde. Relaxa o teclado ai amigo, nós queremos melhorias. Ou seja, melhoria que possivelmente pode melhorar o teu jogo também. Relaxa ai, e leva menos pro lado pessoal.

Segue o tópico ai com gardenal.

Voltando ao tópico...
    ..Segue o tópico, sem gardenal...

..segue a blackfriday, sem "netcode"...
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 23-11-2016 às 08:40.

Eu sei muito bem que posso ser banido. Sabia que seria banido por minha atitude e ate pensei que seria permanente, mas quis dar uma força pra galera que esta saturada de nunca ver uma melhoria concreta no game e estou cagando para essa conta no fórum. Se em 3 anos a coisa não melhorou, muda a tática, muda a pegada na hora de cobrar, foi o que eu alienado, como você deve pensar,quis participar. Estou colocando na minha assinatura uma zoeira pra descontrair. Burrice para mim é pagar e não cobrar. E amigo, reforço para você se quiser entender é claro: Estou cagando para esse fórum, se eu perder minha conta, que seja cobrando melhorias, nao sou nenhum monstro, sou mais um ai que investiu em vip, wb, e agora quer que a empresa faça por onde. Relaxa o teclado ai amigo, nós queremos melhorias. Ou seja, melhoria que possivelmente pode melhorar o teu jogo também. Relaxa ai, e leva menos pro lado pessoal.

Segue o tópico ai com gardenal.

Legal Fera Editado Por Mim!
    Última edição por Vander22; 23-11-2016 às 10:44.

Esse lance de editar as assinaturas é absurdo, até porque todos sabem que quem compra cash não vai se deixar influenciar pela campanha realizada. O bom é que por menor que seja, conseguimos algumas conquistas (alguém notou que o número de visualizações dos parceiros caiu bastante?). Se estão incomodados com a nossa atitude, acredito que conseguimos reduzir também o faturamento deles com cash. E o mais engraçado, é que todos aqui já compraram e auxiliaram a LUG com o jogo, nunca tratou-se de um "hate" deliberado, muito pelo contrário, acreditamos na staff e no jogo em si.

Ainda esperando o setor da comunidade dar uma resposta para nós.
    Acho que ontem eles já viram o tópico, prepararam o texto e mandaram para aprovação dos superiores. Creio que hoje teremos uma resposta

Permissões de postagem