Level Up!
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Falta de compromisso (GM's)

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Pelo menos não fui expulso por quem eu babava ovo.

To brincando, segue o tópico sem brigas.

Spoiler!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         09152959727348.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	60,8 KB
ID:      	8843

e voltando ao tópico,

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Ainda esperando o setor da comunidade dar uma resposta para nós.
    Acho que ontem eles já viram o tópico, prepararam o texto e mandaram para aprovação dos superiores. Creio que hoje teremos uma resposta
    continuo esperando o mesmo Raposa, esse tópico ja fazem bem uns 3 dias, então ou devemos ser muito otimistas e pensarmos dessa forma, ou, ligaram o botãozinho do f#da-s& pro tópico.

Calma pessoal, a staff de warface está ocupada fazendo live de GTA V para o hype, tempo está sobrando, tudo está sob controle.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #53
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Infelizmente, como acreditar na Levelup?

estamos tentando Panda, mas vocês não estão conseguindo nem mesmo cumprir o prazo para LEGENDAR UM VÍDEO DE MENOS DE 5 MINUTOS.

(edit: 11 dias de espera já)

ao invés disso, essa foi a resposta que veio pros jogadores
    https://www.youtube.com/watch?v=K23uHFIQiV8 (MAPA NOVO)

Não estou dando Rage, fiquem tranquilos, mesmo porque nem estou jogando nos ultimos meses, mas não deixo de acompanhar as notícias e o fórum, e a falta de comprometimento que vocês parecem ter em todas as esferas com os jogadores... ahhh essa parece estar mais de 8000

Anexo 8835
    Estamos trabalhando para que as ações da Blackfriday ocorram conforme o planejado e que vocês não passem por problemas nesse fim de semana com ações especiais em eventos, GP e CASH. Assim que passar esta data iremos comunica-los sobre a segunda parte do vídeo.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Estamos trabalhando para que as ações da Blackfriday ocorram conforme o planejado e que vocês não passem por problemas nesse fim de semana com ações especiais em eventos, GP e CASH. Assim que passar esta data iremos comunica-los sobre a segunda parte do vídeo.
    Depois de 1 prazo (segunda feira), vem outro prazo (indeterminado).
    Talvez em março, quem sabe...?

Então estão trabalhando para a Black Friday? kkkkkkkk pensei que estavam tentando melhorar a conexão cliente / servidor LUG...

Ia escrever algo mas provavelmente tomaria ban,quem nao cumpre prazos em seu trabalho é chamado de certa coisa, mas vou deixar só uma risada mesmo para essa resposta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

Barba, manda o video por e-mail para mim, eu legendo pra vcs se está tão dificil de arrumar uns 20 minutos pra fazer isso.

OU OU OU APENAS UMA HIPOTESE de eles nem terem mandado esse vídeo pra voces ainda, e rolou mais uma mentira da partes de voces.

Tempo pro snow fazer live de GTA V tem né ?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         09152959727348.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	60,8 KB
ID:      	8843
    .
    Odeio esse meme viral lixo, credo, sai pra lá. Dei uma zoada apenas, não precisa me "pegar para Cristo"...

Se não estiverem colocando cash e deixando bem claro que é por causa dos problemas do jogo, já estão fazendo um trabalho mais sensacional do que abrir 1000 tópicos de reclamação. Fica a dica Joker, eu acredito que a hora de criar tópicos reclamando já acabou. Agora é esperar o último prazo que os GM's deram e se não cumprirem o fiapo de moral que eles tem já era e quem permanecer no game é porque quer e aceita o nível dele. Fim e a vida segue.

A LUG tem uma reputação tão explendorosa, tanto que tiraram o LOS dela, agora ele é disponível pela MAETS por R$ 10,00. Ainda com servidor BR e críticas positivas. Não vejo a hora disso acontecer com Warface.

Pô barba, não ficou bonito falar de Blackfriday neste momento

Blackfriday é legal, ok é, mas não foi muito legal você postar isso:

Citação Postado originalmente por BarbaNegra
    (...) Assim que passar esta data iremos comunica-los sobre a segunda parte do vídeo.
    Assim que passar a parte que vocês ganham o dinheiro com a blackfraude brasileira, vocês vão dar uma desculpa sobre o vídeo.

QUEREMOS MAIS TRANSPARÊNCIA

Permissões de postagem