Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Falta de compromisso (GM's)

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    A LUG tem uma reputação tão explendorosa, tanto que tiraram o LOS dela, agora ele é disponível pela MAETS por R$ 10,00. Ainda com servidor BR e críticas positivas. Não vejo a hora disso acontecer com Warface.
    Pelo que eu sei o LOS não foi tirado da LUG, ela trouxe ele para ser o substituto do Warface mas não teve aceitação dos players logo foi devolvida, hoje ele é um jogo pago na steam por 9,90 e mesmo com toda boa reputação da Steam o jogo não decolou, logo não era um bom jogo.
    Última edição por Cambrige; 24-11-2016 às 12:22.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Pô barba, não ficou bonito falar de Blackfriday neste momento

Blackfriday é legal, ok é, mas não foi muito legal você postar isso:

Assim que passar a parte que vocês ganham o dinheiro com a blackfraude brasileira, vocês vão dar uma desculpa sobre o vídeo.

QUEREMOS MAIS TRANSPARÊNCIA
    Vou "profetizar" aqui:
    Na segunda parte do vídeo, o desenvolvedor da Crytek vai dizer q o prazo p correção da movimentação e netcode foi estendido p o fim de 2017.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vou "profetizar" aqui:
    Na segunda parte do vídeo, o desenvolvedor da Crytek vai dizer q o prazo p correção da movimentação e netcode foi estendido p o fim de 2017.
    Jamais eles fariam isso, como o final da correção e o novo sistema de movimentação ficou prometido até março de 2017 se tiver alguma alteração nos prazos vão esperar até lá pra passar uma nova data, não tem porque eles se desgastarem com isso agora, com certeza eles iriam arrumar pra cabeça.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pelo que eu sei o LOS não foi tirado da LUG, ela trouxe ele para ser o substituto do Warface mas não teve aceitação dos players logo foi devolvida, hoje ele é um jogo pago na steam por 9,90 e mesmo com toda boa reputação da Steam o jogo não decolou, logo não era um bom jogo.
    Eu joguei LOS desde o lançamento até o último dia e senti um jogo bem controverso. Gostei bastante da movimentação e a jogabilidade, porém era um jogo com muitos bugs e eu tinha a sensação que os tiros ADS eram menos precisos do que no hip fire (algo totalmente sem nexo), por isso entendi quando a LUG abandonou o jogo. Acho que todos os bugs continuam na versão global.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu joguei LOS desde o lançamento até o último dia e senti um jogo bem controverso. Gostei bastante da movimentação e a jogabilidade, porém era um jogo com muitos bugs e eu tinha a sensação que os tiros ADS eram menos precisos do que no hip fire (algo totalmente sem nexo), por isso entendi quando a LUG abandonou o jogo. Acho que todos os bugs continuam na versão global.
    Parecia um jogo promissor o que estragou na minha opinião foi aquele negócio de poder/magia sei lá o nome, pelo que eu li na steam o jogo é de um studio pequeno e até hoje ainda não conseguiram finalizar o game.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Parecia um jogo promissor o que estragou na minha opinião foi aquele negócio de poder/magia sei lá o nome, pelo que eu li na steam o jogo é de um studio pequeno e até hoje ainda não conseguiram finalizar o game.
    Era difícil encontrar salas com poderes liberados porque era possível restringir o uso dos mesmos quando a sala era criada. O jogo lembrava bastante Combat Arms (uma versão melhorada) e era exatamente essa sensação de jogo inacabado que deixava o pessoal desanimado. Queria saber se Phantomers foi descontinuado (porque parece estar inacabado pelos vídeos que vi) e se realmente não há chance da equipe de Sudden Attack 2 voltar atrás e continuar seu desenvolvimento.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu também joguei o Line of Sight, ele não era tão bugado assim como você ta querendo dizer não, quanto a isso o Warface é pelo menos umas 20 vezes mais bugado. O lance é que o jogo não decolou mesmo. Além de ser um jogo muito 4fun, não tinha nada que prendesse os jogadores, Warface, por exemplo, tem os modos cooperativos, os LOS era um jogo que você jogava por alguma horas e já se sentia saturado dele, a única coisa divertida do jogo era a customização de armas, de resto o jogo não era nada bom, movimentação de jogo casual, gráficos ruins, a pegada futurista em FPS (na minha opinião) que não colou (na verdade em jogo de FPS competitivo nenhum colou), a interface do jogo era confusa e dava dor de cabeça... e por ai vai.... no primeiro dia que joguei já sabia que o jogo estava fadado ao fracasso.

Permissões de postagem