Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Conexão Perdida com o Servidor! - SOLUÇÃO?

Citação Postado originalmente por DoctorBR Visualizar mensagem
    Bom, até tinha falado que pra mim parou só que hj voltou esse problema de conexão com servidor perdida, não tenha duvidas que o problema não é com sua conexão e sim com os servers level up, olhe a resposta do ticket que recebi, eles bem que tentaram por a culpa na minha internet mas como minha net não é tão ruim e todos os testes pedidos minha internet se saiu bem. O jeito é esperar queria ta jogando pra juntar GP pra comprar uma arma perma na black friday mas nã da né....
    Anexo 8844
    Pois é cara, eu também tenho certeza que não é problema com minha conexão, é fato que o problema é com os servers dele e o erro persiste até hoje, todo dia entro pra ver se consigo jogar, e nada, sempre persiste...

Infelizmente meu amigo, você terá que esperar eles melhorarem a infraestrutura deles.
    Se você já fez o processo indicado pelo suporte (abrir as portas, usar o dns do google e tal) e não deu certo, só resta esperar.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Infelizmente meu amigo, você terá que esperar eles melhorarem a infraestrutura deles.
    Se você já fez o processo indicado pelo suporte (abrir as portas, usar o dns do google e tal) e não deu certo, só resta esperar.
    É o que farei, infelizmente... Fiz tudo o que o suporte deles mandaram fazer e nada de resolver. Vou desinstalar o jogo, daqui um mês ou dois torno a instalar de novo e vejo como está, só espero que melhore... Obrigado a todos pela atenção.

Smile

Citação Postado originalmente por CharlesChacal Visualizar mensagem
    Pulei fora também, cansei do netcode, dos teleportes e das proromessas não cumprida, desinstalei o warface, daqui há uns 5 meses vou instalar novamente, caso esteja do mesmo jeito, removo com o Revo Uninstaller como fiz agora pra não sobrar o menor vestígio que minha maquina teve este jogo um dia.
    Não perca seu tempo desinstalando melhor tu comprar un litros de gasolina e por fogo ai tu compra um pc novo. Pelo menos assim vc terá a certeza de que seu pc esta livre de toda praga e contaminação

Conexão perdida com o servidor

Bom dia galera, tou com um problema q acho está afetando a muitos jogadores do warfe, no meio da partida o warface, da a mensagem de CONEXÃO PERDIDA COM O SERVIDOR, ja fiz de tudo vi videos do youtube, e nada, alguem realmente ja consegui-o resolver esse problema ?????

Citação Postado originalmente por boskarbruno Visualizar mensagem
    Bom dia galera, tou com um problema q acho está afetando a muitos jogadores do warfe, no meio da partida o warface, da a mensagem de CONEXÃO PERDIDA COM O SERVIDOR, ja fiz de tudo vi videos do youtube, e nada, alguem realmente ja consegui-o resolver esse problema ?????
    Ocorre de vez em quando uma conexão perdida, mas se ocorre muito procura a central de suporte

Tags para este Tópico

Permissões de postagem