Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita ao QG Level Up

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Visita ao QG Level Up

Oi pessoal,

Estamos convidando jogadores da Grande São Paulo para vir pessoalmente em nosso Quartel General na próxima semana (entre 28/11 e 02/12) para bater um papo sobre Warface e responder suas principais dúvidas. Responda o questionário do link e aguarde um contato da nossa equipe para saber se foi selecionado!

https://pt.surveymonkey.com/r/7YFZ9XW

Sou da Grande São Paulo de Guarulhos.

Mas parece que o pau ta comendo em sp com grave e tal .

E Apesar de eu Jogar Warface a 3 anos , eu represento o jogador causal , esses bugs e tal nunca me incomodaram a serio.

Mas Boa sorte ai pra quem for ai.

Ah eu estarei em São Paulo durante a comic con e como quero aproveitar bastante o evento não poderei comparecer. Mas enfim, obrigado pelo convite.

Da última vez que tentei ir colocaram duas datas que indicavam 2 datas. Aí não tinha saber qual eu iria.

Eu não sei se sou merecedor de visitar aí, sou apenas espectador de longe do WF. Não jogo desde 2014.

Boa sorte pra quem vai ir lá ouvir os bla bla bla da Panda.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Oi pessoal,

Estamos convidando jogadores da Grande São Paulo para vir pessoalmente em nosso Quartel General na próxima semana (entre 28/11 e 02/12) para bater um papo sobre Warface e responder suas principais dúvidas. Responda o questionário do link e aguarde um contato da nossa equipe para saber se foi selecionado!

https://pt.surveymonkey.com/r/7YFZ9XW
    Boa noite cara. Tenha vergonha, todos vocês. Não vou xinga-los, mas vocês merecem serem desprezados por nós. Total desprezo, eu até considerava a ''Panda'', e ainda considero. Mas ela precisa fazer muita..mas muita coisa mesmo. Servidores precários, 3pcs rolando a solta, game crashando do nada, dc's..e quando vamos testar nossa net esta tudo normal, 3 a 4 barras de ping. E ai? tnc...na boa. Vê se com a arrecadação da black ''fraude'' vocês melhorem a porcaria de seus servidores de fundo de quintal, já não basta net code. Ainda tem a parte de vocês que está fud!d@ também pra piorar. Net code+servidores=fiasco. Não da! Já deu! Uma visita ai ao QG teria envolvimento da polícia pois vocês iram sentir a insastifação de seus clientes( não é ameaça, só uma prévia).

Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Boa noite cara. Tenha vergonha, todos vocês. Não vou xinga-los, mas vocês merecem serem desprezados por nós. Total desprezo, eu até considerava a ''Panda'', e ainda considero. Mas ela precisa fazer muita..mas muita coisa mesmo. Servidores precários, 3pcs rolando a solta, game crashando do nada, dc's..e quando vamos testar nossa net esta tudo normal, 3 a 4 barras de ping. E ai? tnc...na boa. Vê se com a arrecadação da black ''fraude'' vocês melhorem a porcaria de seus servidores de fundo de quintal, já não basta net code. Ainda tem a parte de vocês que está fud!d@ também pra piorar. Net code+servidores=fiasco. Não da! Já deu! Uma visita ai ao QG teria envolvimento da polícia pois vocês iram sentir a insastifação de seus clientes( não é ameaça, só uma prévia).

Sem mais.

Que

Nada mano , Os caras que catam que Galo quando bate o pé no QG ja era , yns pins e umas xicaras de café e já era .

Todo mundo tem seu preço e a ética só serve pra enganar os fracos.

eu até considerava a ''Panda'',
    ai Truta até eu

To ligado mano , a nossa imaginação vai longe hehehe

Fuis

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Que!

Eu posso dançar e até sapatear.

Me diga vc o Raposa pode fazer isso pode!

No Dia que ele tiver metade do meu rebolado nos conversa ok..
    ...
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    O que eu mais

acho graça é que os caras acham que é entrevista de emprego huhuehue.

Mano é só uma entrevista , falar sobre o jogo , ganhar uns itens de warcash , se tiver algumas funcionária solteira da aquele Xaveco maroto .

Tomar um Vinho com a panda e bater aquele papo gostoso , Conhecer o prédio 3 metros quadrados da Lug ....
    De fato.. Raposa não ganha de vc noq se refere a entusiasmo
    Imagino vc chegando na lug, se fosse p trabalhar.
    Igualzinho o Stifler chegando no escritório... parece o dono da empresa... senta e põe os pés na mesa... mas na mesa do chefe dele.. kk
    https://www.youtube.com/watch?v=bhvEcn8GgqY

Permissões de postagem