Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita ao QG Level Up

Miiiiiiiiiiiiiiiii

Chama loganyr eu beijarei os pés da Lug... Não não pera , eu até trabalharia com vcs Por Favor

Eu tava criticando mas eu amo vcs s2

Nossa vou correr agora avisando todo mundo que vou trabalhar na lug , vou passar o dia todo jogando video game e comendo pipoca =D

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Devam

Deviam além de te selecionar, te chamar para uma reunião para acertar teu salário, tu já fez mais pela comunidade que a staff toda por aqui.

Deviam dar uma parte do salário do Barba Negra pra ti.
    não falo nem de mim, mas ja tem uma galera nesse fórum que já chegou a merecer um salário viu, assim como citou o exemplo do Raposa..

Ah quero começar por baixo , qualquer carguinho mixuruca eu aceito.

Pode ser Gm , Supervisor de Gm, Sócio , Quero começar por baixo , fazendo Lives e Distribuindo Pins.

Viajar pra Europa e Pros Estados Unidos , Coisas Bem simples .

Vou pegar meus equipamentos e Amanhã mesmo estou zarpando pra Porta da Lug

Ja to até imaginado como é o que os caras trabalham na level Up =D

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Devam

Deviam além de te selecionar, te chamar para uma reunião para acertar teu salário, tu já fez mais pela comunidade que a staff toda por aqui.

Deviam dar uma parte do salário do Barba Negra pra ti.
    Se não ignorarem essa sugestão, podem ser capazes até de dizer q "depende da Crytek" contratar o Raposa.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Não.... não é vc não, Vander..
    ..se liberarem alguma vaga, a prioridade é do Raposa.

Desculpe, Vander.. fica p próxima.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se não ignorarem essa sugestão, podem ser capazes até de dizer q "depende da Crytek" contratar o Raposa.

Não.... não é vc não, Vander..
    ..se liberarem alguma vaga, a prioridade é do Raposa.

Desculpe, Vander.. fica p próxima.

Que!

Eu posso dançar e até sapatear.

Me diga vc o Raposa pode fazer isso pode!

No Dia que ele tiver metade do meu rebolado nos conversa ok.

mas ja tem uma galera nesse fórum que já chegou a merecer um salário viu

O que eu mais

acho graça é que os caras acham que é entrevista de emprego huhuehue.

Mano é só uma entrevista , falar sobre o jogo , ganhar uns itens de warcash , se tiver algumas funcionária solteira da aquele Xaveco maroto .

Tomar um Vinho com a panda e bater aquele papo gostoso , Conhecer o prédio 3 metros quadrados da Lug .

Pra termos de comparação o camarada que for na lug seria igual a um Menino de 15 anos ir na floricultura da Sé na Liberdade ali , a Felicidade vai ser a mesma.

Inclusive eu uma vez fui la Liberdade nuns Sebos ali , ai Tinha uma Mulher na Porta e eu tava Barbado sim quando vc está barbado vc ganha no mínimo 30anos.

Ai a Mulher deu aquele mole maroto , ai eu pensei estranho to de Botas“ to de Boa “ aiq ue fui me ligar Ixi era Prostituta kk hueheu heuehueh heuheue .

Mas sei lá esses caras são valetão na net , chega ai , vão se encantar nesse mundo magico e eletronico.

Quando eles veeem o super servidor então , aquele Dual Core Overclokado para 2.1ghz e 256mbs Jinn ai é GG

Na espera aqui pra ser chamado , tenho Curso de Cumputação , e ta Tudo Cumputado aqui ja

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Oi pessoal,

Estamos convidando jogadores da Grande São Paulo para vir pessoalmente em nosso Quartel General na próxima semana (entre 28/11 e 02/12) para bater um papo sobre Warface e responder suas principais dúvidas. Responda o questionário do link e aguarde um contato da nossa equipe para saber se foi selecionado!

https://pt.surveymonkey.com/r/7YFZ9XW
    Boa noite cara. Tenha vergonha, todos vocês. Não vou xinga-los, mas vocês merecem serem desprezados por nós. Total desprezo, eu até considerava a ''Panda'', e ainda considero. Mas ela precisa fazer muita..mas muita coisa mesmo. Servidores precários, 3pcs rolando a solta, game crashando do nada, dc's..e quando vamos testar nossa net esta tudo normal, 3 a 4 barras de ping. E ai? tnc...na boa. Vê se com a arrecadação da black ''fraude'' vocês melhorem a porcaria de seus servidores de fundo de quintal, já não basta net code. Ainda tem a parte de vocês que está fud!d@ também pra piorar. Net code+servidores=fiasco. Não da! Já deu! Uma visita ai ao QG teria envolvimento da polícia pois vocês iram sentir a insastifação de seus clientes( não é ameaça, só uma prévia).

Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Boa noite cara. Tenha vergonha, todos vocês. Não vou xinga-los, mas vocês merecem serem desprezados por nós. Total desprezo, eu até considerava a ''Panda'', e ainda considero. Mas ela precisa fazer muita..mas muita coisa mesmo. Servidores precários, 3pcs rolando a solta, game crashando do nada, dc's..e quando vamos testar nossa net esta tudo normal, 3 a 4 barras de ping. E ai? tnc...na boa. Vê se com a arrecadação da black ''fraude'' vocês melhorem a porcaria de seus servidores de fundo de quintal, já não basta net code. Ainda tem a parte de vocês que está fud!d@ também pra piorar. Net code+servidores=fiasco. Não da! Já deu! Uma visita ai ao QG teria envolvimento da polícia pois vocês iram sentir a insastifação de seus clientes( não é ameaça, só uma prévia).

Sem mais.

Que

Nada mano , Os caras que catam que Galo quando bate o pé no QG ja era , yns pins e umas xicaras de café e já era .

Todo mundo tem seu preço e a ética só serve pra enganar os fracos.

eu até considerava a ''Panda'',
    ai Truta até eu

To ligado mano , a nossa imaginação vai longe hehehe

Fuis

Que!

Eu posso dançar e até sapatear.

Me diga vc o Raposa pode fazer isso pode!

No Dia que ele tiver metade do meu rebolado nos conversa ok..
    ...
    O que eu mais

acho graça é que os caras acham que é entrevista de emprego huhuehue.

Mano é só uma entrevista , falar sobre o jogo , ganhar uns itens de warcash , se tiver algumas funcionária solteira da aquele Xaveco maroto .

Tomar um Vinho com a panda e bater aquele papo gostoso , Conhecer o prédio 3 metros quadrados da Lug ....
    De fato.. Raposa não ganha de vc noq se refere a entusiasmo
    Imagino vc chegando na lug, se fosse p trabalhar.
    Igualzinho o Stifler chegando no escritório... parece o dono da empresa... senta e põe os pés na mesa... mas na mesa do chefe dele.. kk
    https://www.youtube.com/watch?v=bhvEcn8GgqY

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ...

Spoiler!
    A cena inteira:

ai Truta até eu

To ligado mano , a nossa imaginação vai longe hehehe

Fuis
    Panda é nesse tipo mesmo! Adoro..

Krl, na boa..eu vi uma foto dela mas o Headshotrj num barzin parece ou restaurante...moh pegada a Pandinha, com todo rexpeito. Mas...será que na hora do cafezin+pins da pra esquecer? Talvez sim, mas a Pandinha teria que sensualizar não só no aspecto ''apresentação pessoal'' dela mas com PALAVRAS. Ui!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem