Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sobre venda direta de itens permanentes das warbox!!!

Sobre venda direta de itens permanentes das warbox!!!

Apos os "testes" na venda de itens permanentes (warbox) diretamente na loja; skins, katana magma, fabarm euro e com a redução do preço da skin pra se adequar ao nosso servidor, qual seria o preço ideal para as armas das warbox?

Depois desses testes, não resta duvidas de que a LUG/CRYTEK podem adicionar qualquer item pra comprar diretamente na loja.
    Com esses testes, a possibilidade de leilão fica mais distante, pois tendo a opção de comprar diretamente na loja, não há necessidade de leilão, consequentemente não haveria mais necessidade de warboxcaçaniquel, como sempre deveria ser.

Com base nas armas alugaveis, a katana deveria custar menos (40k no max) e a fabarm 60k (ou qualquer outra arma normal de warbox, versão gold ainda pode ser pensado), 100k em uma arma normal pf lug... não tem esse papo de exclusividade.

O sistema de venda direta é OTIMO mas tudo tem que vim custando o olho da cara pqp .
    Independente se uma pessoa é azarada em pegar warbox e gastou mais de 500k de cash, 100k é absurdo, é apenas uma arma que tomará varios nerfs. Já imaginei um dia nerfarem ate a katana e não dar mais hitkill, com aquele papo de balanceamento...
    O jogo é ptw e está cada vez mais cavalo... se uma fabarm euro colocaram por 100k, uma usas 12 vão colocar por 200k?

Todas são obtidas da mesma forma, com a mesma % nas warbox, tenho certeza que isso foi um teste e não faz sentido vendas futuras mais caras, o preço da fabarm deve ser reduzido e as demais que venham a ser vendidas, no mesmo preço que a fabarm tiver.

Como voces fazem essa analise da economia do jogo? Uma vss, considerada uma das mais fortes do jogo, diretamente na loja por 42k e uma arma de warbox por 100k? wtf
    A mais cara custa 48k. As warbox são apenas um pouco melhores, por que devem custar o dobro e não apenas um pouco a mais que as alugaveis?

Por mais que alguem use o argumento de que tem azar em warbox e que é melhor gastar 100k do que 500k e não pegar, garanto que a maioria não concorda com esse preço.
    Exclusividade no WF é apenas mais uma ilusão!
    Quero apenas saber a opinião do povo daqui sobre isso .

Realmente 100k é muito dinheiro, mas pra quem é azarado como eu acaba compensando.
    Atualmente fazem 3 meses que não coloco cash no warface, nem mesmo pra vip por já ter chegado na patente 80.
    No meu tempo de jogo posso afirmar que gastei mais ou menos 2 mil com o sistemas de warbox e a única que consegui foi a mcmilan, pouco antes dela sair da loja pela primeira vez, após ter gastado 700 nela. Infelizmente não posso jogar com ela na regra open cup e como atualmente só logo para jogar cf, é como se eu não tivesse warbox. Já gastei muito tentando pegar a scout e a sig sauer, sem sucesso. Se viessem para a loja por uns preço de 100k eu animaria a comprar, agora gastar meu suado dinheiro neste caça níquel chamado warbox, NUNCA MAIS!

Essas armas permanentes sao uma puta sacanagem, tem gente que gastou muito mais pra pegar ai ela vem na loja por 100k, igual as armas neon 200 reais para cada arma(4 armas * 200= 800 pila pra quem pegou todas) e elas vim por 30k de cash na loja depois.

Esse sistema de warbox onde a probabilidade para pegar uma arma pra ser nerfada em menos de 1 ano é um absurdo, se pelo menos fosse barato e fácil de pegar tudo bem mas tu rodar mais 150k de cash para pegar a arma e tomar um nerf que deixe ela injogavel é uma puta sacanagem (ex.: SCAR-H)

Eu acho que deveriam colocar a 200k de warcash, afinal de contas sempre haverá um pateta para comprar. Não acham suspeito repassarem apenas uma arma nesse método (sim, pois a katana não conta)? Deixa eu falar o que vai acontecer, cada vez mais armas estarão disponíveis e por valores menores (até chegar o ponto que armas de warboxes serão vendidas em pacotes assim como as armas neon foram). Podem anotar, é isso que vai acontecer... depois eu volto aqui para explicar o intuito dessa prática.

P.S.: Impressionante a instabilidade do fórum durante a black friday, deve ser culpa da crytec.

Citação Postado originalmente por Lucas Magno Visualizar mensagem
    Spoiler!
    !
    Esse open cash é outra coisa sem sentido, as armas que são adicionadas são bem semelhantes as retiradas da loja mas essa regra é apenas pra lucrar com a ilusao de competitivo.
    Gastou muito man, mesmo assim 100k é muito, se mais gente que gasta e nao consegue, seguir esse pensamento, a lug vai continuar metendo a faca.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Deveria ter vindo a muito tempo atras quando muitos já reclamavam, assim teria menos gente jogando dinheiro fora.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Não duvido colocarem por esse preço se muitos pensarem: "é melhor 200k do que 800k e não pegar".
    Acho que colocaram apenas pra testar e ver o feedback da comunidade, igual as skins nanohorriveis de warbox.
    Eu espero que mais armas venham mas com preço menor e que a comunidade nao jogue mais dinheiro fora em fumaça.

Olha esse vídeo e diz que não está incentivando os jogadores a comprarem cash. O pessoal assiste vídeos assim e acredita que vai pegar armas com facilidade, o problema é quando a "ficha cai" e bate aquele arrependimento. Eu sei que o HSRJ já investiu no jogo (eu também investi), mas ele acabou que queimar quase R$500,00 e saiu com duas ou três armas. Por esse motivo que critico tanto essas parcerias com youtubers.

https://www.youtube.com/watch?v=YkEPvJU4ICo

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Essas armas permanentes sao uma puta sacanagem, tem gente que gastou muito mais pra pegar ai ela vem na loja por 100k, igual as armas neon 200 reais para cada arma(4 armas * 200= 800 pila pra quem pegou todas) e elas vim por 30k de cash na loja depois.

Esse sistema de warbox onde a probabilidade para pegar uma arma pra ser nerfada em menos de 1 ano é um absurdo, se pelo menos fosse barato e fácil de pegar tudo bem mas tu rodar mais 150k de cash para pegar a arma e tomar um nerf que deixe ela injogavel é uma puta sacanagem (ex.: SCAR-H)

Rip

SCAR H, ate hoje choro o seu nerf, recuo pior que lixo de esgoto, pra pqp WARBOX!

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Olha esse vídeo e diz que não está incentivando os jogadores a comprarem cash. O pessoal assiste vídeos assim e acredita que vai pegar armas com facilidade, o problema é quando a "ficha cai" e bate aquele arrependimento. Eu sei que o HSRJ já investiu no jogo (eu também investi), mas ele acabou que queimar quase R$500,00 e saiu com duas ou três armas. Por esse motivo que critico tanto essas parcerias com youtubers.

https://www.youtube.com/watch?v=YkEPvJU4ICo
    Os 500k foi a lug que deu? Segundo o que ele menciona no começo o video...
    E os iludidos do competitivo vão ganhar 300k/5 nice hueheuheuhuaeuha 60k pra cada!
    Queimou 500k da lug nem fez diferença, ja na usas 12 com o dinheiro dele jogado fora, falaria com a lug pra melhorar a % e ficou bem frustrado... que coisa nao?

Nada contra ele receber, estou apenas comentando essa curiosidade de quando ele ficou bem frustrado na usas 12 e agora nem fez diferença.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Rip

SCAR H, ate hoje choro o seu nerf, recuo pior que lixo de esgoto, pra pqp WARBOX!
    Ficou um lixo msm. Que o diga a scarH de crown..

...bom... segue o boicote, sem brigas.

Cara, Warface está muito ruim....
    Esses tempos parei pra jogar outros modos e inclusive esses CFs na regra open e vi o tanto que o jogo está desbalanceado, algumas shotguns e snipers principalmente.
    Essa regra opencup é ridícula... rsrs... diversos itens de gp restringidos (até fumaça! WTF?????) Equipamentos entre outros... coisa que só beneficia quem está com as armas atuais de Warbox...
    Não precisa nem vir a opção de comprar permanente, mas essas armas alugáveis já seriam muito bem vindas pra quem não quer jogar Warbox, mas por um preço pertinente. 100k pra ter arma tudo bem.... sempre vai ter um louco pra pagar....mas um preço razoável pra alugar ela por 30 dias.

Permissões de postagem