Level Up!
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Mds que ridículo que ta isso aqui, nego achando treta onde não tem, não concordo com muita coisas que li aqui, mas essas brigas aqui estão ridículas.

Vander.
    Murcha essa bola ae, q vai explodir.
    Vc vai acabar sendo banido, cara. E por besteira. Por picuinha de forum.

Vá tomar uma aveia quente e dormir um pouco..
    WF já está te fazendo mal. E o forum tbm.

Vá descansar, por bem. Ou eles te banem por mal.

Caramba,

O Vander na boa cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

ai meu Deus, esse cara não existe, vai dormir velho, rindo muito das tretas nesse topico que voce arrumou cara, voce ta com problemas amigão, precisa socializar um pouco fora do PC, na boa. Ta delirando!

Vamos parar com isso ja deu, eu mesmo sei quando uma treta vale a pena ou não, e pra mim nada disso aqui ta fazendo sentido, então galera, vamos parar, ja deu. Deixa o Vander, depois ele vai se acalmar e tudo volta ao "normal".

Segue o topico ai sem Brigas!

...
    ..não adianta..

o Vander não vai parar até ignorarem os posts dele.

O Vander na boa cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

ai meu Deus, esse cara não existe, vai dormir velho, rindo muito das tretas nesse topico que voce arrumou cara
    Eu sinceramente to de boas , não uso redes sociais como fato.

Eu absolutamente , não creio que isso aqui interfira fora daqui , tanto outras redes socias que existem , essa é de warface e eu foco nela , nada que é dito aqui , e levando depois daqui.

Mano o tópico ta com donos , vcs ofenderam gm a empresa quiseram falir ela , e vc realmente acha que me ofender manda msg no privado me ofendendo que raealmente eu me importo .

Deste que vcs começaram a comentar aqui nada de bom que vcs fizeramn deram Frutos , nada , olha essa treta .

6 homens barbados xingando um idota qualquer com ofensas pesadas , vcs acham que vcs estão certos por que são vcs que ofedem

Já disse aqui não sou a lug , pra receber esporro de moleques , quer me xingar xinga , mas se xingar eu tambem vou ter a liberdade de te xingar .

Cara não é papelao , vcs ofedem de maneira desaserbada , eu Não sou a Lug , eu não o Headshot que vc tentaram banir .

Então mais respeito ai , aqui vcs não estão falando com os paes de vcs nao , abaixa a bola , tão muito acostumado com a Lug .

Os caras me ofendem ai quando ofendo eles ai to errado kkkk , é igual mano fala de mim eu falo de vc se tu me respeita eu te respeito simples assim , saca

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu sinceramente to de boas , não uso redes sociais como fato.

Eu absolutamente , não creio que isso aqui interfira fora daqui , tanto outras redes socias que existem , essa é de warface e eu foco nela , nada que é dito aqui , e levando depois daqui.

Mano o tópico ta com donos , vcs ofenderam gm a empresa quiseram falir ela , e vc realmente acha que me ofender manda msg no privado me ofendendo que raealmente eu me importo .

Deste que vcs começaram a comentar aqui nada de bom que vcs fizeramn deram Frutos , nada , olha essa treta .

6 homens barbados xingando um idota qualquer com ofensas pesadas , vcs acham que vcs estão certos por que são vcs que ofedem

Já disse aqui não sou a lug , pra receber esporro de moleques , quer me xingar xinga , mas se xingar eu tambem vou ter a liberdade de te xingar .

Cara não é papelao , vcs ofedem de maneira desaserbada , eu Não sou a Lug , eu não o Headshot que vc tentaram banir .

Então mais respeito ai , aqui vcs não estão falando com os paes de vcs nao , abaixa a bola , tão muito acostumado com a Lug .

Os caras me ofendem ai quando ofendo eles ai to errado kkkk , é igual mano fala de mim eu falo de vc se tu me respeita eu te respeito simples assim , saca

kkkkkkk

1) Eu nao participei de campanha alguma, nunca mudei essa assinatura.
    2) Eu nao xinguei ninguem, mesmo voce me chamando de vagabundo e paneleiro.
    3) Vai dormir cara, ninguem quer ver voce banido não. Vai dormir é melhor.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Então mais respeito ai ,

Louco varrido e hipocrita, gera flame e pede paz, segue o tópico com gardenal e vida social... rs Thau e bença fórum, não vou mais perder tempo com esses "sem vida" da internet. Espero que os mente aberta tenham entendido o que eu disse rs Tem que rir... o cara garimpa foto de todo mundo querendo treta, é demais para mim, gente desse nivel tem que ignorar, me deixei iritar por um bocó de mola rs. Que hipocritamente diz: segue o tópico sem brigas. Não posso mandar nem na minha PROPRIA FOTO, esse tipo de lógica só existe em terra de retardado mental. Agora sim, fllw e até nunca mais! Abraçooo, que a vida te mude...

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    kkkkkkk

1) Eu nao participei de campanha alguma, nunca mudei essa assinatura.
    2) Eu nao xinguei ninguem, mesmo voce me chamando de vagabundo e paneleiro.
    3) Vai dormir cara, ninguem quer ver voce banido não. Vai dormir é melhor.
    Tem uma denuncia minha feita a vc , aqui mesmo no começo por motivas de briga eu pedi para o loganyr remover pois vc voltou atras e tava com links de mais brigas , eu nao tenho frescuras se eu erro eu admito.

O Unico motivo do meu ban é eu estar enfrentando a Turma que até omtem falavam na rua que mandavam na lug e no site .

Bom todos os postes devidamente respondidos , se serei banido talvez é que se juntar 6 pessoas os mesmo 6 e ninguem alem da turma do dono do site os que falam na rua que mandam nesse site e no jogo .

Eu muitas vezes devo ter passado do limite , mas são 6 postes ativos com 6 me ofendendo gratuitamente .

Fui homizinho e respondi a Todos numa boa .

Quer mais vamos lá , eu posso responder todos vcs com muita facilidade e com textos pequenos como esse.

Que pena neh a turma de vcs só serem 6 pessoas , dois ja foram dormir se fosse 30 ou talvez 300 vc teriam ganho ,

Comigo quantidade nao e qualidade

Esse Vander é maluco tenho que concordar, sempre falando besteira. Mas tu Leo, pensei que tu tinha coerência. Aparenta que você é escroto, sem me conhecer e julgar.

Esse tópico já saiu do assunto principal faz tempo. Agora tá parecendo um "caso de família".

Permissões de postagem