Level Up!
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Esse Vander é maluco tenho que concordar, sempre falando besteira. Mas tu Leo, pensei que tu tinha coerência. Aparenta que você é escroto, sem me conhecer e julgar.

Cara

nao é maluco , imagina 6 pessoas te xingando ao mesmo tempo , vc nao disse que era maluco quando esses mesmo xingaram 20 usuarios desse fórum , essa discrursão é por motivos de agora manolo.

E Digo mais parabens por chamar o leo de escroto kkkk tomou gostoso na jabiraca ele kkk

Mano é o seguinte agora o leo vai ofender a sua familia e vai te perseguir at eo fim da sua vida nesse topico e e capaz de passar o wattsa pros colegas deles te ofender mano

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Esse Vander é maluco tenho que concordar, sempre falando besteira. Mas tu Leo, pensei que tu tinha coerência. Aparenta que você é escroto, sem me conhecer e julgar.

Ué,

Tu era STALKER ate hoje? Ai tu aparece do nada falando asneira e eu não tenho o direito de pensar que tu é fake de alguem?
    Mas ta de boa, tenho como saber isso depois, agora to com preguiça de chegar umas paradas
    Spoiler!
    e ver quem é quem aqui.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Esse tópico já saiu do assunto principal faz tempo. Agora tá parecendo um "caso de família".

Todos

os topicos que tem esses elementos acabam em ofensas.

Se vc olhar quanto teve essa briga eu respondi 6 usuários novos sem ofensas e numa boa , alias pegue um poste meu que nao tenho os 6 elementos e me mostre uma confussão , ja os deles.

Cara s se acostumaram a mandar no fórum , eles nao tem limites , foi provado aqui , ta eu sei eu tb , mas quero ver ate onde essa turminha ai xega , vamos ver qual o limite dos donos ai os super usuários que nao sai da pagina kk

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ué,

Tu era STALKER ate hoje? Ai tu aparece do nada falando asneira e eu não tenho o direito de pensar que tu é fake de alguem?
    Mas ta de boa, tenho como saber isso depois, agora to com preguiça de chegar umas paradas
    Spoiler!
    e ver quem é quem aqui.

Cala

a boca cara , onde vc ta vendo nick staclter ai mano , ta espondo uma pessoa que nem ta aqui.

Asneira quem fala é vc , todo mundo que pensa diferente te ti vc ofende , respeita ele ai mano o cara é usuario novo quer treta treta comigo .

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Cala

a boca cara , onde vc ta vendo nick staclter ai mano , ta espondo uma pessoa que nem ta aqui.

Asneira quem fala é vc , todo mundo que pensa diferente te ti vc ofende , respeita ele ai mano o cara é usuario novo quer treta treta comigo .
    ....

Vai dormir doido, ja to ficando preocupado contigo cara, esquizofrenia tensa em?

O cara criou uma panela de 6, depois inventou que lutou contra todos e venceu e agora continua pirando, vai tomar teu remedio Vander, ja ta deixando de ser engraçado isso e se tornando algo preocupante, serio mesmo!

Vou ate dormir, segue o sono ai sem brigas!

....

Vai dormir doido, ja to ficando preocupado contigo cara, esquizofrenia tensa em?

O cara criou uma panela de 6, depois inventou que lutou contra todos e venceu e agora continua pirando, vai tomar teu remedio Vander, ja ta deixando de ser engraçado isso e se tornando algo preocupante, serio mesmo!

Boa

leo pode oefnder a mim , mas nao o usuário novo , ok escrotao kkk

Cara

nao é maluco , imagina 6 pessoas te xingando ao mesmo tempo , vc nao disse que era maluco quando esses mesmo xingaram 20 usuarios desse fórum , essa discrursão é por motivos de agora manolo.

E Digo mais parabens por chamar o leo de escroto kkkk tomou gostoso na jabiraca ele kkk

Mano é o seguinte agora o leo vai ofender a sua familia e vai te perseguir at eo fim da sua vida nesse topico e e capaz de passar o wattsa pros colegas deles te ofender mano
    Eu sei como você sente, já sofri isso em outros fóruns. Mas as vezes tu escreve maluquice. Mas relaxa

Ué,

Spoiler!
    e ver quem é quem aqui.
    Sim, nunca me importei em escrever desse fórum por vários motivos. Primeiro que é horrivel e antigo, podia ser organizado e legal. Porém a Lug é lug né fi...

Ah cara, boa sorte, vasculhe ai. Pessoa que fala demais, da bom dia a cavalo.

...
    Segue o sono, sem brigas.

Boa

leo pode oefnder a mim , mas nao o usuário novo , ok escrotao kkk
    Quem fala demais, arranja treta c usuário novo.
    Em vez de ignorar, acaba alimentando o bichinho..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Segue o sono, sem brigas.Quem fala demais, arranja treta c usuário novo.Em vez de ignorar, acaba alimentando o bichinho..
    Gingt, esse Buroto é o Vander tbm.. kkkkk A doença chegou nesse nivel, ele ta conversando consigo mesmo.

Permissões de postagem