Level Up!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Visita feita na LevelUp

Galera, no ultimo dia 01/12, fiz uma visita a Levelup e conversei com vários GM's sobre o jogo, no vídeo explico melhor todos os aspectos e o que achei de tudo, valeu galera !

PS: o cara que ta mais ao fundo é o Raposa

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCj-...PXFN6RIjJi7rlg
    Contato: natancp@gmail.com
    Última edição por jokernorte2.0; 02-12-2016 às 19:47.

Muito legal Joker

Tenho certeza que fomos bem representados.

Bom Vamos lá mas vamos por Etapas.

Primeiramente , Obrigado por deixar , meu amigo joker , mais feliz que pinto no Lixo .

Vai ser longo o poste mas vamos lá.

Eu achando que o Joker Norte ia chegar dando umas voadoras bem no peito do Snow .

Esse video eu senti que a Lug Fez isso com vcs ai.

Tipo isso aqui.

Juro achei que o joker ia xegar na vuadoras nesse malandros da level up

Eu chegaria assim na LUG hueheuhe .

Bom vamos por etapas.

1- Hacker não é o problema , não falem mal dos meus amiguinhos do sub mundo , o Problema não é dos hackers e sim de quem compra ou usa o hack .

A- exemplo eu não compro o hack , por isso essa ferramenta para mim é inofensiva , pode fazer hack a vontade eu nao vou usar .

2- Não querendo ser ignorante e nem desmerecendo o seu vídeo , Mas é aquela , do ponto de vista dai eles são bonitinhos fofinhos e trabalham muito , mas para o nosso ponto de vista como jogador , eles não fazem nada , se esforça ate pode ser , mas o feedback de vcs ai , mais da esporro em nos que cobra do que resposta .

3- Eu Tb Sou FullGp , sou por que quero , ate ja pensei em colocar cash e colocaria se eu quise se ,Mas gosto de jogar em desvantagens e poder analisar e aperfeisoar melhor as taticas de batalha.

4- Da Primeira vez eu ate fui chamado , mas sair de Guarulhos , para de certa forma , ajuda a empresa , eu acho que ela tem mais a ganhar do que eu , e o Brasil tava pegando fogo na epoca com bobagens de patos e outras besteiras.

5- E Tambem eu represento qualquer seguimento , por não ser competitivo nem casheiro nem gpzeiro , Igual ao Homi que era herois de vcs , eu meti o pau nele , vcs defenderam , ai quando ele virou parceiro vcs metarem o pau nele e eu defendi , esse que é o bom de não ter lado fixo , a gente pode ter qualquer opinião e ficar preso a instigmas.

6- Por isso que eu falo não reclame , A Maioria aqui que cobra , basta dar aquela arma de cash aquele pim maroto e a galera ja se acalma.

7- Que a Level Upe é uma boa empresa , e estão trabalhando eu sempre disse isso , pode pegar meu poste , e vcs quase me queimaram vivo aqui mesmo no Fórum , eu mesmo ja falei calma gente , eles tem dezenas de outros fóruns , ativos , facebook , twinter etc etc etc além de ter que trabalhar no qg ,e fazer os processos burocraticos entre outras coisas .

Fico feliz por vc mano , ter conhecido ai , como falei pra gente que gosta de games ir na level up é igual menino de 13 anos ganhar 1 horas com a Valesca Popozuda = D .

8- Olhando o vídeo do Joker até me deu vontade de ir falar ai na Level Up , mas falar educadamente , com toda educação possivel como dono da Lug com amor e respeitado ele com abraços e afetos assim:

Vander22 cobrando melhorias na Level Up Educadamente xD

9- Sobre o novo gm pra mim tanto faz , nada muda , irei cobrar da mesma forma , poder ser quem for nada muda.

10- Na primeira vez eu até tinha mais duvidas para perguntar pra galera da level Up , mas acompanhado Hj , pelo descaso deles , falar de performance do game , do net code , acho que eles tão pouco se cagando pra isso , ficou claro no caso do Hialgo ai .
    E Olha qu emeu pc roda de boa esse Jogo , mas pela galera que tem um pc mais fraco tb pois eles tb nos representa .

11- Pois um jogo vazio é chato helllooouu Tintan fall.

12- Questionar por que o jogo aceita dx9 mas Nao aceita o wINDOWS xp ,Mesmo sabendo que a Level up ta cagando pra isso , pois eles só querem saber de $$$$$$$$$.

E Por fim é isso ai , eu adoro acompanhar isso ai , certamente daqui a algum tempo , irei estar falando de quando existia o warface e tal .

Bom galerinha abraços a todos , e me desculpe escrever com erros de portugues e sem concordancia , afinal um texto desse é osso.

Abraços e um beijo no cerebro de vcs ai manolada

Não vi o vídeo inteiro mas vou comentar aqui algumas partes que achei de grande relevância:
    A cerca do valor dos itens de cash: de fato são caros demais no que tange armas, warbox é um valor não estipulado, alugáveis são poucas opções que se comparem as warbox e ainda assim possuem um preço elevado, fica difícil colocar cash, pois pra mim colocar mais que 20k já é demais.
    A cerca do competitivo: o jogo precisa de um cenário competitivo, atualmente está muito 4fun, a regra open é ridícula, uma vez que beneficia um público seleto que gasta horrores de cash pra obter uma arma, proíbe itens desnecessários de gp e não cativa os jogadores. E também o cenário competitivo precisa ser desvinculado dessas ligas de TS, acho que ta mais que claro que essas boxtas não ajudam em absolutamente nada a não ser monopolizar o cenário criando panelas.

Vc ao menos comentou sobre a tecnica do teletransporte

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    PS: o cara que ta mais ao fundo é o [GM]Raposa .

Representou muito bem, gostei do video, like .

Primeiramente, parabéns pelo vídeo, gostei da atitude.

Realmente, nós aqui não temos uma visão de quem são os funcionários e de como eles são. As vezes até podemos usar o rage que sentimos no jogo como válvula de escape para outras frustrações, porém não é rage sem motivo pois o game está bem problemático. Ainda tenho rollback's no meu jogo, e agora existe um novo que é o rollback na seleção das armas. Por exemplo, puxo a granada e volta para a arma principal. Acontece muito comigo na volcano e outro jogador também se queixou disso, pensavamos que era por causa de nossos mouses.

Eu já falei muita bost* nesse fórum, e também peço desculpas por isso. Espero mesmo que o Warface melhore um dia, pois gosto muito desse jogo.

Sei lá cara , vendo os caras , as vezes eu tenho que pegar leve , eles tão na Fro da Idade e ainda creditam em muitas coisas.

A Esperança é algo tão bonito .

Tipo Warface é a molecada de 13 á 16 anos

Ai tem os Tim os Pro de 17 á 24 anos.

Ai tem os Malacabados , que são representando por mim , o Chacal , o Nei também era um idoso e o Head também.

Bom , se essa galera pega se o pontos positivos , e acumula se para a Vida, a Reunião no Ts é um grande passo , Conhecer pessoalmente outro grande passo.

Agora bem que os GMs poderia fazer uma live com esses dois ai no dia e falar Live com os Players do Warface .

Segue o Tópico e sem Brigas

- Aviso de textão -
    - Não sou bom com vídeos -
    - Sim, o cara ao fundo sou eu -

Bom vamos lá,
    Eu cheguei na LevelUP! às 13:30 (a reunião estava marcada para às 14:00) e fiquei esperando ser chamado.

Ao entrarmos na reunião, eu e o joker fomos recebidos pelo BarbaNegra, pelo Snow e pela TiaDoCash, de cara nós já começamos a abordar os temas como descrito no vídeo do joker.

Sobre o netcode:

A LevelUP! participa quase que diariamente de calls com a desenvolvedora sobre este assunto, a resposta que eles deram para a LevelUP! é que eles precisavam de mais tempo para desenvolver o sistema pois um único erro poderia acabar com o jogo.
    O sistema de movimentação nos foi apresentado, na teoria, irá resolver o problema.

A LevelUP! está dando feedback para a Crytek sobre o netcode diariamente, inclusive com vídeos enviados pelos jogadores.
    Um exemplo é que o BarbaNegra e o Snow fizeram um vídeo para a Crytek demonstrando o travamento que ocorre quando o jogador pula um obstáculo.

Warface viatnan:

Cara, este servidor é totalmente antiético. Eles quebram várias vezes o contrato com a Crytek e arruma dor de cabeça para outros servidores.
    Apenas uma curiosidade, mas que não deixa de ser importante, os anúncios das lives deles: Parece anúncios de servidores pirata, "Venha jogar warface com mulheres gostosas" e isso não é o pior, vocês podem conferir várias coisas esquisitas na página oficial deles no facebook.

Crytek:

A Crytek é bem fechada. a LevelUP! recebe alguns conteúdos pela metade, e eles que tem que se virar para conseguir o restante das informações.
    Ela também é estranha, no começo do ano ela foi questionada sobre conteúdos e o netcode e a resposta deles foi esta:

- "Não podemos dar atenção neste momento, todos nós estamos nos preparando para a guerra."

Questionei o Snow sobre a possibilidade da LevelUP! terminar o contrato com a Crytek por falta de apoio, mas ele descartou a possibilidade.

Algo que eles pensam em fazer, é enviar uma equipe para a Rússia para acompanhar os trabalhos da Crytek face to face

Fórum (parte 1: técnica):

Eu tive uma conversa bem técnica com o pessoal responsável pela criação e manutenção dos fóruns da LevelUP, como dito pelo joker, o fórum irá passar por algumas mudanças.
    Nós conversamos sobre algumas plataformas que podem ser utilizadas, e foram elas:

XenForum:

É o fórum mais simples de se navegar, ele está sendo lançado sua versão 2.0 e ela é bem optimizada para rodar em sistemas mobile.
    A empresa atua no ramo desde 2010.

Vantagens:

. Simples e leve;
    . Não é caro;
    . Fórum bem amigável para usuários iniciantes.

Desvantagens:

. Poucos Addons;
    . Poucas opções de configurações;
    . A migração seria extremamente complexa.

vBulletin 5:

Nova versão do vB, ela é mais estável e confiável que a versão atual (4.2) e também é boa em sua versão mobile.
    Ela possui várias opções de Addons que deixam o fórum mais estável.

Vantagens:

. Suporte da maior plataforma de fóruns do mundo;
    . Grandes opções de customização;
    . É relativamente rápido em sua versão móvel;
    . A migração é mais simples;
    . Vários desenvolvedores criam conteúdos para o vB;
    . Para quem já é acostumado com BBcode, vai fazer a festa, o sistema é muito bom para isso.

Desvantagens:

. Não é tão amigável como o XenFórum;
    . Pesado;
    . Ele é mais caro.

Também foi citado o Reddit.
    Eu particularmente não gosto do Reddit, acho uma plataforma feia e que descaracteriza um pouco os fóruns.

Eu fui questionado sobre qual das versões eu escolheria, eu respondi que escolheria o vBulletin 5. O Xen também é uma ótima opção.

Fórum (parte 2: Pessoal):

Uma das conversas mais longas que tivemos (sério, deve ter batido mais de uma hora) foi com o Forsetes.
    A opinião do forsetes é a mesma da nossa: "Banimento não é a solução".

O Forsetes é uma ótima pessoa, respondeu tudo que foi questionado sem se esquivar.

Um dos pontos que o Forsetes respondeu, foi sobre as respostas no facebook, para nós, as respostas eram fornecidas para pessoas que recebiam Likes em suas publicações.
    Na verdade, quando a página responde alguém, o facebook automaticamente detecta e coloca a postagem da pessoa como destaque, então as

outras pessoas visualizam e acabam dando like.
    E realmente faz sentido, pois eles utilizam o CRMs para responder, e no CRMs as postagens aparecem em linha de tempo, não aparece a quantidade de likes da postagem.

Foi como eu falei para o Forsetes: Se todas as respostas que ele tinha fornecido para nós na reunião fosse postada no fórum, várias coisas poderiam ser evitadas.

Equipe da LevelUP
    :

A Equipe da LevelUP! é bem grande e dedicada aos jogos.
    Nós conhecemos várias pessoas que trabalham na LUG e cada uma delas está lá fazendo o melhor possível.

Vou focar no pessoal que nós temos mais contato diariamente, mas sem esquecer quem esta dando suporte para estas pessoas.

Snow
    O Snow é o cara que cuida do jogo. O cara possui um conhecimento técnico extraordinário e presta muita atenção em tudo, ele inclusive lembrou de algumas postagens minhas de 2013 com detalhes.
    Ele é bem proativo e prestativo. Apesar de não está sempre online no fórum por outras questões, ele está ciente de tudo que ocorre aqui.

BarbaNegra
    Sempre presente. Todas as reclamações e sugestões ele analisa e leva até os responsáveis.
    Também é gente boa de mais e o principal: Adora o Warface.

TiaDoCash
    Cara sem palavras, ela cuida de toda a parte de cash e ao mesmo tempo é bem descontraída ao conversar com os jogadores, eu digo isso não com base na reunião, mas em outros contatos que eu já tive com ela no tempo do Hex e mais recentemente nos eventos do fórum.

Forsetes
    O cara realmente entende de comunidade e como uma comunidade deve se desenvolver, o mais incrível é que a nossa opinião sobre fórum e comunidade, é exatamente a mesma que ele e a Panda também possui.

Panda
    A Panda é a clássica líder e não chefe. Ela puxa a responsabilidade, dá um "up" na equipe e se mostra sempre preocupada com os seus funcionários e com seus jogadores.

Sempre lembrando do restante da equipe que dão suporte para o pessoal de linha de frente que eu citei acima.

Aproveito o espaço para deixar registrado que fiquei muito feliz ao rever algumas pessoas lá na LUG.

Quando ocorreu o ataque de DDoS no meio do jantar, assim que o Snow recebeu a ligação, a Panda já ligou para o Forsetes e pediu para ele já postar e monitorar as redes sociais.
    Saímos de lá por volta das 21:00 e eles voltaram para a LevelUP! depois de um dia de trabalho.

Última edição por Raposa; 03-12-2016 às 09:16.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

A opinião do forsetes é a mesma da nossa: "Banimento não é a solução".
    Já temos uma evolução do velho pensamento de "calar resolverá nossos problemas".

Permissões de postagem