Level Up!
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Cool

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Galera, no ultimo dia 01/12, fiz uma visita a Levelup e conversei com vários GM's sobre o jogo, no vídeo explico melhor todos os aspectos e o que achei de tudo, valeu galera !

PS: o cara que ta mais ao fundo é o Raposa

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCj-...PXFN6RIjJi7rlg
    Contato: natancp@gmail.com
    Olha impressionante o poder que a Lug tem nesses Lekes, isso me lembra a minha vidinha de solteiro, quando eu paparicava, melava as gurias, levava para jantar , dava presentes com o intuito de "Voces devem imaginar o que" com o Joker foi a mesma coisa, Eu pensei que ele ia expor os problemas,problemas esses tão mencionados, criticados aqui no forum,cobrar soluções, e expor isso no Video, mas pelo video que vi, ficou nitida a postura desculpe a palavra Joker, a postura "meretrisada".
    Ficou claro nas palavras do Joker que a LUG passou o "Mel", "Rodo" nele......pois está evidente que ele foi "hipnotizado", "Conquistado", "Zumbisado" e o mais grave "Poluido" e infelizmente veremos apartir de hoje outra postura dele, postura essa de mais um Youtuber contaminado com a filosofia Lugiana. Lamentavel isso...........Vejo Joker nesse Video com uma "GP" que por mais que o "Cliente foi um fracasso essa(e) "GP" exalta vizando ganhar mais "mimos", "presentinhos".........e quem sabe mais um "Encontro", ops "Visita"
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    - Aviso de textão -
    - Não sou bom com vídeos -
    - Sim, o cara ao fundo sou eu -

Bom vamos lá,
    Eu cheguei na LevelUP! às 13:30 (a reunião estava marcada para às 14:00) e fiquei esperando ser chamado.

Ao entrarmos na reunião, eu e o joker fomos recebidos pelo BarbaNegra, pelo Snow e pela TiaDoCash, de cara nós já começamos a abordar os temas como descrito no vídeo do joker.

Sobre o netcode:

A LevelUP! participa quase que diariamente de calls com a desenvolvedora sobre este assunto, a resposta que eles deram para a LevelUP! é que eles precisavam de mais tempo para desenvolver o sistema pois um único erro poderia acabar com o jogo.
    O sistema de movimentação nos foi apresentado, na teoria, irá resolver o problema.

A LevelUP! está dando feedback para a Crytek sobre o netcode diariamente, inclusive com vídeos enviados pelos jogadores.
    Um exemplo é que o BarbaNegra e o Snow fizeram um vídeo para a Crytek demonstrando o travamento que ocorre quando o jogador pula um obstáculo.

Warface viatnan:

Cara, este servidor é totalmente antiético. Eles quebram várias vezes o contrato com a Crytek e arruma dor de cabeça para outros servidores.
    Apenas uma curiosidade, mas que não deixa de ser importante, os anúncios das lives deles: Parece anúncios de servidores pirata, "Venha jogar warface com mulheres gostosas" e isso não é o pior, vocês podem conferir várias coisas esquisitas na página oficial deles no facebook.

Crytek:

A Crytek é bem fechada. a LevelUP! recebe alguns conteúdos pela metade, e eles que tem que se virar para conseguir o restante das informações.
    Ela também é estranha, no começo do ano ela foi questionada sobre conteúdos e o netcode e a resposta deles foi esta:

- "Não podemos dar atenção neste momento, todos nós estamos nos preparando para a guerra."

Questionei o Snow sobre a possibilidade da LevelUP! terminar o contrato com a Crytek por falta de apoio, mas ele descartou a possibilidade.

Algo que eles pensam em fazer, é enviar uma equipe para a Rússia para acompanhar os trabalhos da Crytek face to face

Fórum (parte 1: técnica):

Eu tive uma conversa bem técnica com o pessoal responsável pela criação e manutenção dos fóruns da LevelUP, como dito pelo joker, o fórum irá passar por algumas mudanças.
    Nós conversamos sobre algumas plataformas que podem ser utilizadas, e foram elas:

XenForum:

É o fórum mais simples de se navegar, ele está sendo lançado sua versão 2.0 e ela é bem optimizada para rodar em sistemas mobile.
    A empresa atua no ramo desde 2010.

Vantagens:

. Simples e leve;
    . Não é caro;
    . Fórum bem amigável para usuários iniciantes.

Desvantagens:

. Poucos Addons;
    . Poucas opções de configurações;
    . A migração seria extremamente complexa.

vBulletin 5:

Nova versão do vB, ela é mais estável e confiável que a versão atual (4.2) e também é boa em sua versão mobile.
    Ela possui várias opções de Addons que deixam o fórum mais estável.

Vantagens:

. Suporte da maior plataforma de fóruns do mundo;
    . Grandes opções de customização;
    . É relativamente rápido em sua versão móvel;
    . A migração é mais simples;
    . Vários desenvolvedores criam conteúdos para o vB;
    . Para quem já é acostumado com BBcode, vai fazer a festa, o sistema é muito bom para isso.

Desvantagens:

. Não é tão amigável como o XenFórum;
    . Pesado;
    . Ele é mais caro.

Também foi citado o Reddit.
    Eu particularmente não gosto do Reddit, acho uma plataforma feia e que descaracteriza um pouco os fóruns.

Eu fui questionado sobre qual das versões eu escolheria, eu respondi que escolheria o vBulletin 5. O Xen também é uma ótima opção.

Fórum (parte 2: Pessoal):

Uma das conversas mais longas que tivemos (sério, deve ter batido mais de uma hora) foi com o Forsetes.
    A opinião do forsetes é a mesma da nossa: "Banimento não é a solução".

O Forsetes é uma ótima pessoa, respondeu tudo que foi questionado sem se esquivar.

Um dos pontos que o Forsetes respondeu, foi sobre as respostas no facebook, para nós, as respostas eram fornecidas para pessoas que recebiam Likes em suas publicações.
    Na verdade, quando a página responde alguém, o facebook automaticamente detecta e coloca a postagem da pessoa como destaque, então as

outras pessoas visualizam e acabam dando like.
    E realmente faz sentido, pois eles utilizam o CRMs para responder, e no CRMs as postagens aparecem em linha de tempo, não aparece a quantidade de likes da postagem.

Foi como eu falei para o Forsetes: Se todas as respostas que ele tinha fornecido para nós na reunião fosse postada no fórum, várias coisas poderiam ser evitadas.

Equipe da LevelUP
    :

A Equipe da LevelUP! é bem grande e dedicada aos jogos.
    Nós conhecemos várias pessoas que trabalham na LUG e cada uma delas está lá fazendo o melhor possível.

Vou focar no pessoal que nós temos mais contato diariamente, mas sem esquecer quem esta dando suporte para estas pessoas.

Snow
    O Snow é o cara que cuida do jogo. O cara possui um conhecimento técnico extraordinário e presta muita atenção em tudo, ele inclusive lembrou de algumas postagens minhas de 2013 com detalhes.
    Ele é bem proativo e prestativo. Apesar de não está sempre online no fórum por outras questões, ele está ciente de tudo que ocorre aqui.

BarbaNegra
    Sempre presente. Todas as reclamações e sugestões ele analisa e leva até os responsáveis.
    Também é gente boa de mais e o principal: Adora o Warface.

TiaDoCash
    Cara sem palavras, ela cuida de toda a parte de cash e ao mesmo tempo é bem descontraída ao conversar com os jogadores, eu digo isso não com base na reunião, mas em outros contatos que eu já tive com ela no tempo do Hex e mais recentemente nos eventos do fórum.

Forsetes
    O cara realmente entende de comunidade e como uma comunidade deve se desenvolver, o mais incrível é que a nossa opinião sobre fórum e comunidade, é exatamente a mesma que ele e a Panda também possui.

Panda
    A Panda é a clássica líder e não chefe. Ela puxa a responsabilidade, dá um "up" na equipe e se mostra sempre preocupada com os seus funcionários e com seus jogadores.

Sempre lembrando do restante da equipe que dão suporte para o pessoal de linha de frente que eu citei acima.

Aproveito o espaço para deixar registrado que fiquei muito feliz ao rever algumas pessoas lá na LUG.

Quando ocorreu o ataque de DDoS no meio do jantar, assim que o Snow recebeu a ligação, a Panda já ligou para o Forsetes e pediu para ele já postar e monitorar as redes sociais.
    Saímos de lá por volta das 21:00 e eles voltaram para a LevelUP! depois de um dia de trabalho.

Raposa como eu respeito e admiro você pelos post,comentários.......Vou me reservar de export minha opinião mas simplesmente deixar essa citação de um velho conhecido filosofo........"Dando doce, regalias, calamos, deixamos a esquerda na inércia de sua insignificancia".........;isso que eu percebi no video do Joker
    Editado pela moderação

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Olha impressionante o poder que a Lug tem nesses Lekes, isso me lembra a minha vidinha de solteiro, quando eu paparicava, melava as gurias, levava para jantar , dava presentes com o intuito de "Voces devem imaginar o que" com o Joker foi a mesma coisa, Eu pensei que ele ia expor os problemas,problemas esses tão mencionados, criticados aqui no forum,cobrar soluções, e expor isso no Video, mas pelo video que vi, ficou nitida a postura desculpe a palavra Joker, a postura "meretrisada".
    Ficou claro nas palavras do Joker que a LUG passou o "Mel", "Rodo" nele......pois está evidente que ele foi "hipnotizado", "Conquistado", "Zumbisado" e o mais grave "Poluido" e infelizmente veremos apartir de hoje outra postura dele, postura essa de mais um Youtuber contaminado com a filosofia Lugiana. Lamentavel isso...........Vejo Joker nesse Video com uma "GP" que por mais que o "Cliente foi um fracasso essa(e) "GP" exalta vizando ganhar mais "mimos", "presentinhos".........e quem sabe mais um "Encontro", ops "Visita"
    Entendo sua "teoria" Ghodoy.. haha

respeita o Raposa, mas não me respeita porque eu uma vez critiquei sua forma de escrever, e você respondeu como se eu fosse idiota, mas "voilà"! mudou seu jeito de escrever e todos agradecem, eu falo o que tem que ser dito, você mais do que ninguem sabe disso.

e vamos lá, antes de você me chamar de garoto novamente, já trabalhei em diversos lugares, inclusive em multinacional (mas já até vendi cachorro quente), namoro com a mesma mulher (incrível ) a 4 anos, estou me especializando na área de óptica pelo Senac, tenho poucos amigos pois sou extremamente seletivo com minhas amizades e influencias, além de ser grande amante de algo que é a ORDEM, nem mesmo possuo vícios, então não, não sou nenhuma criança e não me trate como tal.

A visão que eu dei foi uma visão geral, algo que um cara de 40 anos entenda, mas que uma criança de 10 possa entender também, pois eu já esperava o raposa dando uma postura mais técnica sobre o caso.

Então lá vai um post dedica a você:

Sou um amante de tudo referido como estratégia, e uma pessoa altamente analítica, desde o momento que pisei na levelup eu tomei minhas precauções para que as pessoas mais próximas de mim do fórum como maxpayneh, cambridge, gfwarface e outros que estão no grupo tivesse uma "prova" do que eu fosse expor aqui no fórum e a conduta que tive durante a visita, e se um deles já veio dar o feedback que acha que foi bem representado lá, então estou satisfeito.

se tiver alguma duvida sobre isso, pergunte a algum deles, eu fui e sou o mais transparente possível, mas se você duvida e minha idoneidade não são minhas palavras que vão mudar isso, pergunte a outros e tire suas dúvidas.

Falar é PRATA, ouvir é OURO!
    Última edição por jokernorte2.0; 03-12-2016 às 12:08.

Unhappy

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Entendo sua "teoria" Ghodoy.. haha

respeita o Raposa, mas não me respeita porque eu uma vez critiquei sua forma de escrever, e você respondeu como se eu fosse idiota, mas "voilà"! mudou seu jeito de escrever e todos agradecem, eu falo o que tem que ser dito, você mais do que ninguem sabe disso.

e vamos lá, antes de você me chamar de garoto novamente, já trabalhei em diversos lugares, inclusive em multinacional (mas já até vendi cachorro quente), namoro com a mesma mulher (incrível ) a 4 anos, estou me especializando na área de óptica pelo Senac, tenho poucos amigos pois sou extremamente seletivo com minhas amizades e influencias, além de ser grande amante de algo que é a ORDEM, nem mesmo possuo vícios, então não, não sou nenhuma criança e não me trate como tal.

A visão que eu dei foi uma visão geral, algo que um cara de 40 anos entenda, mas que uma criança de 10 possa entender também, pois eu já esperava o raposa dando uma postura mais técnica sobre o caso.

Então lá vai um post dedica a você:

Sou um amante de tudo referido como estratégia, e uma pessoa altamente analítica, desde o momento que pisei na levelup eu tomei minhas precauções para que as pessoas mais próximas de mim do fórum como maxpayneh, cambridge, gfwarface e outros que estão no grupo tivesse uma "prova" do que eu fosse expor aqui no fórum e a conduta que tive durante a visita, e se um deles já veio dar o feedback que acha que foi bem representado lá, então estou satisfeito.

se tiver alguma duvida sobre isso, pergunte a algum deles, eu fui e sou o mais transparente possível, mas se você duvida e minha idoneidade não são minhas palavras que vão mudar isso, pergunte a outros e tire suas dúvidas.

Falar é PRATA, ouvir é OURO!
    Cara não conheço seu histórico pessoal nem profissional, mas sua postura no video "foi" me desculpa a maneira "grosseira ou ofensiva", mas "foi simde uma pessoa "Deslumbrada" que foi "Corrompida"...e sendo mais sincero ultimamente até estava acompanhando seus videos e por mais incrivel "Estava Gostando" talvez por isso que achei estranho seu jeito "Submisso"
    Editado pela moderação

e sendo mais sincero ultimamente até estava acompanhando seus videos e por mais incrivel "Estava Gostando" talvez por isso que achei estranho seu jeito "Submisso"
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         serious-meme.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	19,4 KB
ID:      	8873

Não upo vídeo comentado a mais de 8 meses

Cara não conheço seu histórico pessoal nem profissional, mas sua postura no video "foi" me desculpa a maneira "grosseira ou ofensiva", mas "foi simde uma pessoa "Deslumbrada" que foi "Corrompida"...
    Cara, eu sou um gamer, sempre fui, e Warface é um jogo que tem um "lugar especial no coração" e creio que é assim pra todos os usuários aqui, do contrário, não estariam aqui. Conhecer o trabalho dos envolvidos é sim uma coisa muito dahora, e principalmente, ver i nível de compromisso deles, quem ta pouco se lixando pros players BR é a Crytek, e não a LUG, ainda vejo falhas que devem ser corrigidas, principalmente na parte da comunicação pelas mídias sociais (principalmente o fórum), mas pelo menos cuidado com o jogo e vontade de melhorar eles estão sim, e nunca estiveram tão abertos a sugestões e ajuda dos players como agora... o que mostra um amadurecimento e aprendizado com os erros que vem cometendo.

Bom,vamos lá.

Sei qu eo pessoal ta me ignorando , mas como falei sou imune a esses tipos de coisas então vamos lá.

1- Quando Critiquei a Postura do Homi Invocado por ser radical , fui apedrejado vivo nesse fórum , por criticar ele , Mas quando vcs começaram a criticar ele , EU FUI apedrejado por defender ele , pois ele estava defendendo a empresa de maneira correta .. ironico não.

2- Ai o Homi foi traira por que ele conhecia o Trabalho serio da Lug , e vcs meteram o pau nele , inclusive eu fui defender ele e a Lug , e vcs me bateram tanto nesse tópico que quase fui parar na Uti,

confira:

3- Quem parece estar fazendo um meio campo agora hem hem hem.

E Mais quando o fórum tava pegando fogo , com campanha ant Cash , assinaturas malucas , youtubers reunidos , todos com uma só vóz quem foi aqui que deu a cara em publico , e o unico sem medo ser feliz ...

Mesmo sem nunca ter ido ai na Lug

E falando sozinho no meio da escuridão.

Es que falaram que eu era a favor da empresa e começaram a caça as bruxas

Pra facilitar vou deixar um Dossie , das vezes que eu tentar fazer um meio de campo entre a empresa e nos os jogadores e pasmém , fui recebido a pedradas pelos meus amiguinhos do Fórum.

Tipo eu era idiota e errado , mas quando a galera muda de ponto de vista eu ainda continuo sendo idiota , mas na verdade não era sobre oq ue era certo ou errado e sim , como vcs se setiam o que era certo ou errado.

Hj da pra entender neh , mas por que antes quando eu falava no vazio não mas ta ok.

Eu falei aqui , quando teve a 1 reunião que nossos soldados estavam sendo comprados , falei isso quando teve o pim do fórum .

Ah mas vc foi comprado tb , vc ficou em 10 colocado no concurso e beneficiado tb , ok eu agradeço , mas não é por que vc é meu amigo que as criticas nao vai vim , mas criticas construtivas e sempre com todo o respeito.

4- Mas também entendo a Galera que visitou a LEVEL UP , vendo daqui a gente acha que o snow nao presta , que o loganyr ta pouco se lascando pro game , que a Tia do Cash não faz nada , mas não é bem assim:

5- Nossos amigos agora detem um conhecimento maior , e com isso eles vão fazer o tal do meio de campo , lembra que eu falei, ou melhor criticar de maneira mais ponderada.

6- Eu não vejo nada de mais , na atitude deles , em agradecer ou reconhecer o trabalho da Lug , Mas também o Joker e o Raposa tem que ter maturidade para reconhecer as criticas dos outros amiguinhos como no caso do Ghoddoy.

Sobre o Raposa , vou falar aqui a minha maneira .

SnowO Snow é o cara que cuida do jogo. O cara possui um conhecimento técnico extraordinário e presta muita atenção em tudo, ele inclusive lembrou de algumas postagens minhas de 2013 com detalhes.
    Ele é bem proativo e prestativo. Apesar de não está sempre online no fórum por outras questões, ele está ciente de tudo que ocorre aqui.

BarbaNegra
    Sempre presente. Todas as reclamações e sugestões ele analisa e leva até os responsáveis.
    Também é gente boa de mais e o principal: Adora o Warface.

TiaDoCash
    Cara sem palavras, ela cuida de toda a parte de cash e ao mesmo tempo é bem descontraída ao conversar com os jogadores, eu digo isso não com base na reunião, mas em outros contatos que eu já tive com ela no tempo do Hex e mais recentemente nos eventos do fórum.

Forsetes
    O cara realmente entende de comunidade e como uma comunidade deve se desenvolver, o mais incrível é que a nossa opinião sobre fórum e comunidade, é exatamente a mesma que ele e a Panda também possui.

Panda
    A Panda é a clássica líder e não chefe. Ela puxa a responsabilidade, dá um "up" na equipe e se mostra sempre preocupada com os seus funcionários e com seus jogadores.
    Eu sempre respeitei a Todos , mas não irei de deixar de cobrar.

Crytek:

A Crytek é bem fechada. a LevelUP! recebe alguns conteúdos pela metade, e eles que tem que se virar para conseguir o restante das informações.
    Ela também é estranha, no começo do ano ela foi questionada sobre conteúdos e o netcode e a resposta deles foi esta:

- "Não podemos dar atenção neste momento, todos nós estamos nos preparando para a guerra."

Questionei o Snow sobre a possibilidade da LevelUP! terminar o contrato com a Crytek por falta de apoio, mas ele descartou a possibilidade.

Algo que eles pensam em fazer, é enviar uma equipe para a Rússia para acompanhar os trabalhos da Crytek face to face
    Eu agora vou defender a Crytek , alguem aqui ja mexeu numa engine de Jogo .... pois bem.

E Outra assim como a Crytek ela tem outras clientes e não só a Lug , imagina vc ter 3 filhos e apenas 1 quer que vc der total atenção a ele , vc nao vai fazer isso estou correto.

Sobre o Warface Vietinan , Mano não posso julgar os outros pelo meus principios .

No Brasil tb tem sues abitos , fazer evento para enxer o servidor , fazer promoçoes para vender etc.

No Vietina as coisas são diferentes do Brasil , lá eles tem que jogar da maneira deles , se lá colocar mulher nua vende , é as regras de lá .

Isso não me importa , da mesma forma que não me importa o que vai e quem vai mudar o Fórum , se a Crytek trata mal ou bem a Lug , não me importa o que me importa é cobrar a LUG e ela que s evire pra cobrar a Crytek e a Crytek que se vire para Conbrar os Funcionarios dela e por ai vai.

Oba o Topico foi atualizado .

Cara não conheço seu histórico pessoal nem profissional, mas sua postura no video "foi" me desculpa a maneira "grosseira ou ofensiva", mas "foi simde uma pessoa "Deslumbrada" que foi "Corrompida"...e sendo mais sincero ultimamente até estava acompanhando seus videos e por mais incrivel "Estava Gostando" talvez por isso que achei estranho seu jeito "Submisso"
    Quando era o Homi era Traira rsrs.

Calma , eu tambem entendo o Joker , vale lembrar que ele é Novo em termos de vivencia de vida de modo geral , e é super normal ele esta empolgado em conhecer e ter assesso a coisas da empresa , temos que entender isso .

E Começar a Criticar se ele apartir de agora tiver Muitas atitudes Vandisses de defender a empresa de maneira acentuosa .

Porém eu tambem entendo o seu ponto de vista , ou a sua observação

Cara, eu sou um gamer, sempre fui, e Warface é um jogo que tem um "lugar especial no coração" e creio que é assim pra todos os usuários aqui, do contrário, não estariam aqui. Conhecer o trabalho dos envolvidos é sim uma coisa muito dahora, e principalmente, ver i nível de compromisso deles, quem ta pouco se lixando pros players BR é a Crytek, e não a LUG, ainda vejo falhas que devem ser corrigidas, principalmente na parte da comunicação pelas mídias sociais (principalmente o fórum), mas pelo menos cuidado com o jogo e vontade de melhorar eles estão sim, e nunca estiveram tão abertos a sugestões e ajuda dos players como agora... o que mostra um amadurecimento e aprendizado com os erros que vem cometendo.
    Opa !

Eu creio que sim o Joker ele gosta do game , e muitas vezes postou aqui no Fórum sim.

Mas também o Godhddoy assim como outros membros tambem , postam e ajuda a galera diariamente .

Todos nos aqui somos iguais e estamos na mesma barca , temos que ser amigos , mas criticos tambem.

A Gente somos isso aqui ó

=

Bom galera segue o tópico e sem brigas =D

Legal sua atitude de fazer um vídeo explicando tudo pra nós, valeu cara. É bom assim quando tem comunicação e as coisas são feitas de forma transparente e a gente sabe que algo de fato esta sendo feito pra solucionar todo esses problemas.

Infelizmente não pude comparecer a visita por problemas pessoais, mas fico feliz pois parece que foi bem produtiva. Não tenho jogado Warface por conta do estresse que o jogo me causa mas espero que melhore pra todos e que eu volte a ter o mesmo prazer que tinha antes ao jogar.

se a lug esta trabalando eu nao sei se eles querem realmente o bem do jogo e dos jogadores eu nao sei !
    mas isso nao muda o fato de o jogo estar ruim certo?
    nao podemos nos contentar com promessas pois promessas nao melhora o jogo se o joker ta satisfeito nao tenho nada contra mas nao mudo minha opiniao ainda pois o jogo nao ta legal !

nao podemos nos contentar com algo que foi dito que virar enquanto nao vier!

disse a lug :estamos cobrando, estamos trabalhando, estamos resolvendo,estamos estamos etc.

so trabalhar so cobrar nao adianta o que realmente queremos ver e o fruto do trabalho das cobrancas, pois enquanto isso nao vier,
    nao iremos ficar satisfeito digo pelos menos eu.

achei o joker meio vendido tbm kk

nao falou quase nada sobre cobraancas mas exaltou a level up de maneira muito ascintosa

mas o jogo chegou no apice ou melhora ou muitos desistiram dele e o que penso essa e minha ipiniao se alguem pensa diferente eu respeito !

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bom,vamos lá.

Sei qu eo pessoal ta me ignorando , mas como falei sou imune a esses tipos de coisas então vamos lá.

1- Quando Critiquei a Postura do Homi Invocado por ser radical , fui apedrejado vivo nesse fórum , por criticar ele , Mas quando vcs começaram a criticar ele , EU FUI apedrejado por defender ele , pois ele estava defendendo a empresa de maneira correta .. ironico não.

2- Ai o Homi foi traira por que ele conhecia o Trabalho serio da Lug , e vcs meteram o pau nele , inclusive eu fui defender ele e a Lug , e vcs me bateram tanto nesse tópico que quase fui parar na Uti,

confira:

3- Quem parece estar fazendo um meio campo agora hem hem hem.

E Mais quando o fórum tava pegando fogo , com campanha ant Cash , assinaturas malucas , youtubers reunidos , todos com uma só vóz quem foi aqui que deu a cara em publico , e o unico sem medo ser feliz ...

Mesmo sem nunca ter ido ai na Lug

E falando sozinho no meio da escuridão.

Es que falaram que eu era a favor da empresa e começaram a caça as bruxas

Pra facilitar vou deixar um Dossie , das vezes que eu tentar fazer um meio de campo entre a empresa e nos os jogadores e pasmém , fui recebido a pedradas pelos meus amiguinhos do Fórum.

Tipo eu era idiota e errado , mas quando a galera muda de ponto de vista eu ainda continuo sendo idiota , mas na verdade não era sobre oq ue era certo ou errado e sim , como vcs se setiam o que era certo ou errado.

Hj da pra entender neh , mas por que antes quando eu falava no vazio não mas ta ok.

Eu falei aqui , quando teve a 1 reunião que nossos soldados estavam sendo comprados , falei isso quando teve o pim do fórum .

Ah mas vc foi comprado tb , vc ficou em 10 colocado no concurso e beneficiado tb , ok eu agradeço , mas não é por que vc é meu amigo que as criticas nao vai vim , mas criticas construtivas e sempre com todo o respeito.

4- Mas também entendo a Galera que visitou a LEVEL UP , vendo daqui a gente acha que o snow nao presta , que o loganyr ta pouco se lascando pro game , que a Tia do Cash não faz nada , mas não é bem assim:

5- Nossos amigos agora detem um conhecimento maior , e com isso eles vão fazer o tal do meio de campo , lembra que eu falei, ou melhor criticar de maneira mais ponderada.

6- Eu não vejo nada de mais , na atitude deles , em agradecer ou reconhecer o trabalho da Lug , Mas também o Joker e o Raposa tem que ter maturidade para reconhecer as criticas dos outros amiguinhos como no caso do Ghoddoy.

Sobre o Raposa , vou falar aqui a minha maneira .

Eu sempre respeitei a Todos , mas não irei de deixar de cobrar.

Eu agora vou defender a Crytek , alguem aqui ja mexeu numa engine de Jogo .... pois bem.

E Outra assim como a Crytek ela tem outras clientes e não só a Lug , imagina vc ter 3 filhos e apenas 1 quer que vc der total atenção a ele , vc nao vai fazer isso estou correto.

Sobre o Warface Vietinan , Mano não posso julgar os outros pelo meus principios .

No Brasil tb tem sues abitos , fazer evento para enxer o servidor , fazer promoçoes para vender etc.

No Vietina as coisas são diferentes do Brasil , lá eles tem que jogar da maneira deles , se lá colocar mulher nua vende , é as regras de lá .

Isso não me importa , da mesma forma que não me importa o que vai e quem vai mudar o Fórum , se a Crytek trata mal ou bem a Lug , não me importa o que me importa é cobrar a LUG e ela que s evire pra cobrar a Crytek e a Crytek que se vire para Conbrar os Funcionarios dela e por ai vai.

Oba o Topico foi atualizado .

Quando era o Homi era Traira rsrs.

Calma , eu tambem entendo o Joker , vale lembrar que ele é Novo em termos de vivencia de vida de modo geral , e é super normal ele esta empolgado em conhecer e ter assesso a coisas da empresa , temos que entender isso .

E Começar a Criticar se ele apartir de agora tiver Muitas atitudes Vandisses de defender a empresa de maneira acentuosa .

Porém eu tambem entendo o seu ponto de vista , ou a sua observação

Opa !

Eu creio que sim o Joker ele gosta do game , e muitas vezes postou aqui no Fórum sim.

Mas também o Godhddoy assim como outros membros tambem , postam e ajuda a galera diariamente .

Todos nos aqui somos iguais e estamos na mesma barca , temos que ser amigos , mas criticos tambem.

A Gente somos isso aqui ó

=

Bom galera segue o tópico e sem brigas =D

cara vc e um mito esse forum nao vive sem vc e o cara mais sensato do forum e muitos nao vemm isoo mas continua ae firme forte virei fa seu kkk

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    cara vc e um mito esse forum nao vive sem vc e o cara mais sensato do forum e muitos nao vemm isoo mas continua ae firme forte virei fa seu kkk
    Opa!

Valeu mano , o Truque é discordar de todo mundo e dar um ponto de vista novo , Vc pode até errar , mas se acertar todas vão ver que tu disse antes.

Aqui está : Off Tópico

Cravei antes Minotouro perder .

Aqui no site do Combate Ufc , Mandei printa antes , comigo assim , Printa Essa bagaça ai e me cobrem depois

Ser Sozinho nesse sub mundo é normal , aqui quando a Hooly espancou a Ronda Rousey a Holly era o deus , ai o Tio aqui Optou e Cravou antes a Miesha que perdeu 2 e feio pra Ronda ia ganhar da Holly que ganhou da Ronda

Ai vc me pergunta .. Qual a Tatica ou metodos sujos vc usa.

É simples , esculte sempre os mais experientes , os mais velhos tem sempre mais o que ensinar , já nós temos a juventude , se vc parar e escultar por alguns minutos , vc será capaz de até mesmo prever o futuro

Brincadeiras a Parte .

Pra dar aquela descontraida maraoto no Tópico , pra não ficar pesado

Permissões de postagem