Level Up!
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Visita feita na LevelUp

Parabéns ao pessoal do fórum que foram na level up nos representar,creio que vocês não representaram apenas o pessoal do fórum mas sim a comunidade do warface em si!

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Já temos uma evolução do velho pensamento de "calar resolverá nossos problemas".
    É tudo muito bonito e perfeito.
    Mas oq conta msm é o cash q os players compram.
    E oq conta p os players saberem q vale a pena gastar dinheiro no jogo são os resultados.

Nada mudou.
    Coloco cash se tiver resultados

...Crytek:

A Crytek é bem fechada. a LevelUP! recebe alguns conteúdos pela metade, e eles que tem que se virar para conseguir o restante das informações.
    Ela também é estranha, no começo do ano ela foi questionada sobre conteúdos e o netcode e a resposta deles foi esta:

- "Não podemos dar atenção neste momento, todos nós estamos nos preparando para a guerra."

Questionei o Snow sobre a possibilidade da LevelUP! terminar o contrato com a Crytek por falta de apoio, mas ele descartou a possibilidade....
    A Crytek dar esse tipo de resposta às demandas dos players demonstra falta de compromisso com os jogadores (no mínimo, os players brasileiros)
    Só esse fato já é suficiente p eu não botar a mão no fogo por eles.
    E a lug, querer manter contrato com uma empresa q demonstra essa postura c esse tipo de resposta é mais um motivo p eu continuar NÃO gastando dinheiro em cash

...Fórum (parte 2: Pessoal):

Uma das conversas mais longas que tivemos (sério, deve ter batido mais de uma hora) foi com o Forsetes.
    A opinião do forsetes é a mesma da nossa: "Banimento não é a solução".
    Palavras e fatos estão em discordância, ao menos no q se refere ao q tem acontecido aqui no fórum em relação aos bans.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Parabéns ao pessoal do fórum que foram na level up nos representar,creio que vocês não representaram apenas o pessoal do fórum mas sim a comunidade do warface em si!

Vai

Nessa , pra ser bem representado no mínimo deveria ser assim ó:

[Editado]

Ironico não meu chapa
    Última edição por Ragnar; 05-12-2016 às 15:26.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Vai

[Editado]

Ironico não meu chapa
    Aquele mano do canto inferior direito é muito bonito!!!fiufiu
    Última edição por Ragnar; 05-12-2016 às 15:27.

Aquele mano do canto inferior direito é muito bonito!!!fiufiu
    [Editado]

Esse
    são só alguns do time de elite do Warface , No Dia que se reunir todo mundo Junto na Level Up olhe só

Valeu man !

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Mas oq conta msm é o cash q os players compram.
    E oq conta p os players saberem q vale a pena gastar dinheiro no jogo são os resultados.

Nada mudou.
    Coloco cash se tiver resultados

A Crytek dar esse tipo de resposta às demandas dos players demonstra falta de compromisso com os jogadores (no mínimo, os players brasileiros)
    Só esse fato já é suficiente p eu não botar a mão no fogo por eles.
    E a lug, querer manter contrato com uma empresa q demonstra essa postura c esse tipo de resposta é mais um motivo p eu continuar NÃO gastando dinheiro em cash

Palavras e fatos estão em discordância, ao menos no q se refere ao q tem acontecido aqui no fórum em relação aos bans.
    Vai

[Editado]

Ironico não meu chapa

Sim, em nenhum momento disse pra alguém colocar cash, e em nenhum momento disse que eu mesmo colocaria, vai da consciência de cada um, eu já desisti de falar p galera não colocar.

na semana passada foi aberto um tópico pelo Loganyr, abrindo a LevelUp para a visita de TODOS, a maioria aqui eu sei que trabalha ou mora em outro estado, por isso não poderiam comparecer, mas houveram outros que tinham total condição de ir, mas preferem dar pitacos à distância.

eu não tinha obrigação nenhuma de representar ninguem, o que eu fiz foi levar os questionamentos das pessoas que não poderiam comparecer (pelos motivos citados) e entender melhor como a "máquina" funciona para poder explicar para vocês de forma que pudessem acreditar por não ser alguem quem trabalha na LUG ou Crytek falando.

entendem, eu não tinha obrigação nenhuma com ninguem aqui, eu apenas quis ajudar as pessoas que não puderam comparecer, mas creio que fui mal interpretado por aqui.

Não falo direto a vocês, mas generalizo, o problema das pessoas hoje em dia, falam muito, e ouvem/raciocinam em muito menos escala.

espero que a coisa mude por aqui, pois a cabeça de alguns está tão engessada que não consegue dar valor a nada, ou mesmo simplesmente concordar com algo, o ser humano por natureza não gosta de ver outras pessoas fazendo o que eles não tiveram coragem de levantar pra fazer.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Valeu man !

Sim, em nenhum momento disse pra alguém colocar cash, e em nenhum momento disse que eu mesmo colocaria, vai da consciência de cada um, eu já desisti de falar p galera não colocar.

na semana passada foi aberto um tópico pelo Loganyr, abrindo a LevelUp para a visita de TODOS, a maioria aqui eu sei que trabalha ou mora em outro estado, por isso não poderiam comparecer, mas houveram outros que tinham total condição de ir, mas preferem dar pitacos à distância.

eu não tinha obrigação nenhuma de representar ninguem, o que eu fiz foi levar os questionamentos das pessoas que não poderiam comparecer (pelos motivos citados) e entender melhor como a "máquina" funciona para poder explicar para vocês de forma que pudessem acreditar por não ser alguem quem trabalha na LUG ou Crytek falando.

entendem, eu não tinha obrigação nenhuma com ninguem aqui, eu apenas quis ajudar as pessoas que não puderam comparecer, mas creio que fui mal interpretado por aqui.

Não falo direto a vocês, mas generalizo, o problema das pessoas hoje em dia, falam muito, e ouvem/raciocinam e muito menos escala.

espero que a coisa mude por aqui, pois a cabeça de alguns está tão engessada que não consegue dar valor a nada, ou mesmo simplesmente concordar com algo, o ser humano por natureza não gosta de ver outras pessoas fazendo o que eles não tiveram coragem de levantar pra fazer.

Bom

Vamos por etapas .

1 não fui que o critiquei e sim o Ghddoy , que eu concordo com ele , vcs falaram absurdo aqui cobrando e do Dia para a Noite Falaram só maravilhas .

E se For pra ser xingado eu vou ser do Time do GH0D0Y e do Gingt Tb.

Bom a level up ta se esforçando , esforçando uma pinóia .

Fale por vc , não me venha de besteiras de trabalho ou outras coisas pateticas de Desculpas , a Lug fica em Sp , Ninguém quer saber se alguem trabalha , namora , Joga Futebol , Estuda , ou Faz Compras , Deus deu uma vida para cada uma pessoa cuidar da sua .

Não é problema meu se alguém aqui trabalha , é gay moro no Rio Grande do Sul não me interessa.

eu não tinha obrigação nenhuma de representar ninguem,
    Oras bolas , por que fez o vídeo então , por que fez o poste então ....

entendem, eu não tinha obrigação nenhuma com ninguem aqui, eu apenas quis ajudar as pessoas que não puderam comparecer,
    Uia mano , na Boa que se Foda se quem não pode comparecer , isso mesmo que se foda se quem não pode ir , Se vc foi para representar vc mesmo ok Fico feliz por Ti ,Mas apartir que tu muda alguns aspecto , da a impressão de homi invocado manja .

Quando todo mundo falava mal da Lug e só o Homi o defendeu , lembra .

Ninguém aqui ta questionado vc não , mas só colocando um adendo que não foi eu , mas levantado pelo Godhoy que do dia pra noite o Warface e uma maravilha , somente isso .

Ele só falou que ta meio estranho isso ai , somente isso.

mas houveram outros que tinham total condição de ir, mas preferem dar pitacos à distância.
    Sim claro , eu na Primeira edição , fui chamando sim , Mas não Fui .

Moro perto da Lug tinha total condição de ir , Carro , Tempo e Tudo mais .

Porém eu não preciso ir no Mundo magico deles para saber que eles se esforçam , Eu não preciso ver eles trabalhando para ter certeza que eles trabalham , eu confio neles e pronto.

Pra que ir lá , fazer amigos , pegar Watssap , Ganhar Brindes , Ganhar os 50 reais de luvas , o que eu posso falar eu falo por aqui mesmo.

E Se eu fosse , eu não ia apenas representar a Mim apenas não e sim a Todos os Players , os que usam cash ou que não usam , os noobs os pros e ate quem usa cheats seja via call ou via programas ilegais.

Teve gente aqui que queria parar de jogar , por causa da pessima conduta dos Jogadores Br , eu mandei me Add e jogar de boas.

Teve gente aqui que queria parar de jogar por que era Noob de mais eu mandei me add ai pra gente ficar negativos Juntos .

Ta na mão a menina tava Brava por que vcs patentudos quicavam os outros , eu falei me add ai que vc vai jogar com os verdadeiros patentudos onde um ajudo o outro de boas.

Aqui jogando com o Brxheelll que tb conheci aqui no Fórum mano , 12 minutos de jogatina , mesmo eu nãos endo um cara que gosta de falar e jogar e nem de clans ta ai

https://www.youtube.com/watch?v=1k7VisleLVw&t=1s

Não preciso de clan , não presiso de estatus .

Sempre ajudei os outros ou tentei ajudar , sem pedir nada em troca.

Não é questão , ah eu queria estar lá , Não mano.

Quando falei aqui o Innble ta errado ele não pode falar da empresa dessa forma fui vaido , quando falei da assinatura fui vaiada tb

E Outra se eu realmente quise se ir na Lug , eu já teria mandado mensagem pros Gm falando Claramente .

Po queria conhecer vcs ai , ver como funciona a Empresa etc , Teria me inscrito no Esquema do Barba do Qg .

A questão é e eu já percebi isso , o pessoal aqui é Critico Virado no satanas , Cobra Gp cobra melhoria , Mas quando é Cobrado ou quando tem um poste discordando ai deleta os outros no Face , deleta no Jogo , Faz Biquinho , Fica com Odio no Coração para sempre.

Eu fui o que mais fui ofendido nesse topico , Falaram ate que eu tava passando o radio pros gm aqui .

E Mesmo assim vcs são meus amiguinhos até hj s2

Na Reunião do Ts a mesma Coisa , eu que passei o numero do TS para o Latitude isso mesmo.

O Cara ta com nos cobrando nada mais correto dele esta la tb , se ele pensa o oposto de mim , eu não me importo todas as opinioes devem ser ouvidas .

Olhe bem vou dar um quote aqui ma sve se o cara não teve uma boa observação

Olha impressionante o poder que a Lug tem nesses Lekes, isso me lembra a minha vidinha de solteiro, quando eu paparicava, melava as gurias, levava para jantar , dava presentes com o intuito de "Voces devem imaginar o que" com o Joker foi a mesma coisa, Eu pensei que ele ia expor os problemas,problemas esses tão mencionados, criticados aqui no forum,cobrar soluções, e expor isso no Video, mas pelo video que vi, ficou nitida a postura desculpe a palavra Joker, a postura "meretrisada".
    Ficou claro nas palavras do Joker que a LUG passou o "Mel", "Rodo" nele......pois está evidente que ele foi "hipnotizado", "Conquistado", "Zumbisado" e o mais grave "Poluido" e infelizmente veremos apartir de hoje outra postura dele, postura essa de mais um Youtuber contaminado com a filosofia Lugiana. Lamentavel isso...........Vejo Joker nesse Video com uma "GP" que por mais que o "Cliente foi um fracasso essa(e) "GP" exalta vizando ganhar mais "mimos", "presentinhos".........e quem sabe mais um "Encontro", ops "Visita"
    O Cara mitou e disse tudo ai.

Isso bate com que eu disse do Homi Invocado , eu não acho errado ,a Lug abriu as portas para ele , pagou a passagem , hospedaria , alimentação , deu uma visão de trabalho e vcs queriam que ele abri se mão disso tudo , por qu eo amigo do Innble não teve a conta d ehack desbanida atá.

Respeito a visão do Joker também , ela ta certo em defender o dele , mas assim como o Homi teve as criticas vc tb nao está imune .

Mas eu entendo que vc quiz mostrar que teve amadurecimento , ao ver o nivel de profissionalismo da Level Up nos sabemos disso , só que sabe como eh neh somos Br e somos Fodão manja.

A Galera só ta comenado a acharq ue vc ta recebendo Dinheiro da lei rouanet.

Bom galera Fiquem Com Deus , Ser Humano é isso ai fazer o que .

Respeite a todos e vc vai ver que vc tb será respeitado ...

Uia mano , na Boa que se Foda se quem não pode comparecer , isso mesmo que se foda se quem não pode ir

Sim claro , eu na Primeira edição , fui chamando sim , Mas não Fui .

Moro perto da Lug tinha total condição de ir , Carro , Tempo e Tudo mais .
    Pare de agir como criança por favor, se não teve coragem de levantar o rabo pra pra fazer algo útil, não critique quem tentou, vai ser do time do contra na puta que pariu antes que eu esqueça.

quem é vermelho não consegue ter um raciocínio que não envolva brigas, fala pra respeitar, mas olha ai em cima o que pensa...

parabens.
    Última edição por jokernorte2.0; 03-12-2016 às 23:33.

eçi vander é mei duenti rçrç

Nem li nem lerei.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Pare de agir como criança por favor, se não teve coragem de levantar o rabo pra pra fazer algo útil, não critique quem tentou, vai ser do time do contra na puta que pariu antes que eu esqueça.

quem é vermelho não consegue ter um raciocínio que não envolva brigas, fala pra respeitar, mas olha ai em cima o que pensa...

parabens.

Mano

Vale lembrar que foi o Godoy que disse , eu não disse nada .

Se Pra vc é babar o Ovo da empresa , eu posso fazer isso aqui pelo Fórum.

Olha impressionante o poder que a Lug tem nesses Lekes, isso me lembra a minha vidinha de solteiro, quando eu paparicava, melava as gurias, levava para jantar , dava presentes com o intuito de "Voces devem imaginar o que" com o Joker foi a mesma coisa, Eu pensei que ele ia expor os problemas,problemas esses tão mencionados, criticados aqui no forum,cobrar soluções, e expor isso no Video, mas pelo video que vi, ficou nitida a postura desculpe a palavra Joker, a postura "meretrisada".
    Ficou claro nas palavras do Joker que a LUG passou o "Mel", "Rodo" nele......pois está evidente que ele foi "hipnotizado", "Conquistado", "Zumbisado" e o mais grave "Poluido" e infelizmente veremos apartir de hoje outra postura dele, postura essa de mais um Youtuber contaminado com a filosofia Lugiana. Lamentavel isso...........Vejo Joker nesse Video com uma "GP" que por mais que o "Cliente foi um fracasso essa(e) "GP" exalta vizando ganhar mais "mimos", "presentinhos".........e quem sabe mais um "Encontro", ops "Visita"
    Vc deve responder a ele .

Ou vc acha que ser um herói é pegar o Armenia ir até o centro , bater palmas , tomar um café , ver gente de frente ao pc e bater quele papo maroto é levantar o rabo , posso fazer isso em meus sonhos.

Duvida olha i no 3 poste

PANDA EXCELENTE TRABALHO.

Vc disse a mesma coisa , mas a diferença que vc teve quer ir até ai , teve quer ver um batalhão de pessoas pra ai sim , falar algo que eu falei a um mes antes , sem se quer conhecer ninguem e sem nunca ter falado com a Panda .

As vezes eu me questino se a Lug fosse um local feio se vcs iriam elogiar . acho que é um ponto de vista bem facil o seus , quando a pessoa é bonita vcs elogiam quando é feia e negra vcs ofendem , bem logico não.

Sobre o tema , eu não mudo o ponto de vista , não é problema meu quem não pode ir por que não mora perto , por que namora , por que é casado , dane se isso não é problema meu , da mesma forma que não é problema meu se a Crytek não da feedback pra lug.

Causa intriga , kkk quero ver vcs agora , que falava mal da Lug falar bem , só quero ver se todos aqui vão falar bem ou se vai dividir o time em 2 de novo .

Então essa é a regra , vcs criam trilhoes de tópicos ofendendo a empresa , cobrando respostas , Mas quando um amiguinho de vcs quer falar o que acha não pode

Raposa como eu respeito e admiro você pelos post,comentários.......Vou me reservar de export minha opinião mas simplesmente deixar essa citação de um velho conhecido filosofo........"Dando doce, regalias, calamos, deixamos a esquerda na inércia de sua insignificancia".....
    Não pode falar o que ele acha , pois se não vcs vão deletar ele ou ficar bravos .

Bem Justo

Eu posso cobrar e criticar , mas se alguem fazer isso é flamer , justo.

Bom eu quero saber o que o Goddoy tem a dizer sobre o Vídeo , Ou se ele falar vcs vão dletar ele de todas as redes socias , Vao ignorar ele , ou vão passar a odiar ele .

eçi vander é mei duenti rçrç
    Mano vcs são uns caras de pau mesmo.

Quase botaram fogo no fórum e apoiando redes socias para nao colocar cash , abriram 500 topicos e vem na cara de pau defender a empresa.

vcs a tempo , com essa apologia sem cash no site oficial do jogo.

Cara eu sei que posto muitas coisas sem nexo de proposito , mas faço isso pra nao falara Verdade a mesma verdade que vcs gostam de Ouvir do nooble .

Eu Discordo mano e ai vai fazer o que .

Acho engraçado a Lug é esforçando , nao e isso que esse post com insentivo ao Odio falava

http://sites.levelupgames.com.br/for...romisso-(GM-s)

http://sites.levelupgames.com.br/for...%E9ns-Loganyr!

http://sites.levelupgames.com.br/for...ico-do-warface

Maim um topico ant warface

http://sites.levelupgames.com.br/for...CKFRIDAY/page2

Tinha um desenho de um cara mordendo as bolas da level Up que vcs mandaram tanto pramim queria achar ele so pra falar onde eu infiava essa gif agora , Mordes as bolas manja
    Última edição por Vander22; 04-12-2016 às 00:35.

Permissões de postagem