Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Não entra no jogo!!!

Unhappy Não entra no jogo!!!

Olá GMs nao estou conseguindo entrar no jogo,quando vou entrar manda reportar erro.me ajude pfv!

Citação Postado originalmente por mychelandrew Visualizar mensagem
    Olá GMs nao estou conseguindo entrar no jogo,quando vou entrar manda reportar erro.me ajude pfv!

Opa

Mano beleza , acho que ninguém vai te responder os Caras tão fazendo postes seguidos e diariamente para chamar a atenção dos Gm .

Então nenhum deles vão te ajudar , eles querem melhorar o fórum , fazendo e ganhando mimos da empresa e não ajudando gente.

Mas sorte sua eu vou ajudar.

O Local correto é o suporte da Level Up aqui.

https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Pelo Suporte , eles vao te mandar um programa que pode gerenciar o sue pc e descobrir qual erro que ta acusando o problemas , geralmente é assim .

Espero ter te ajudando manolo.

Vander, nao fica assim cara. Infelizmente a LUG nunca vai chamar um doido pra ir no escritório deles.

Primeiro apresenta um atestado de sanidade mental.

Mano tenta reparar o jogo,e feche qualquer programa que esteja aberto junto com o jogo se não funcionar manda ticket https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f ou espera o raposa responder.

há algumas coisas que você pode tentar

-atualizar a placa de vídeo
    -fazer uma limpeza no disco rígido
    -reparar o game
    -abrir em modo de compatibilidade/administrador
    -fechar todo resto quando for abrir o jogo.
    -reiniciar o pc
    -se nada disso der certo e você tiver boa conexão, baixe ele novamente e reinstale, caso não consiga mesmo assim, entre em contato com o suporte como foi recomendado.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    há algumas coisas que você pode tentar

-fazer uma limpeza no disco rígido
    -reparar o game
    -abrir em modo de compatibilidade/administrador
    -fechar todo resto quando for abrir o jogo.
    -reiniciar o pc
    -se nada disso der certo e você tiver boa conexão, baixe ele novamente e reinstale, caso não consiga mesmo assim, entre em contato com o suporte como foi recomendado.

Atualizar
    a placa de vídeo , cala a boca doente , a placa de vídeo é um Hardware , Hardware não se atualiza se troca o que da pra atualizar são os Drivers da placa de vídeo.

para pessoas inteligentes, meia palavra basta.

para pessoas inteligentes, meia palavra basta.

Cara

vai faze rum cafuné na tua namorada , Coitada dela deve estar sozinha e vc brigando no fórum lastimavél.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Atualizar
    a placa de vídeo , cala a boca doente , a placa de vídeo é um Hardware , Hardware não se atualiza se troca o que da pra atualizar são os Drivers da placa de vídeo.
    Mano o cara só respondeu uma pergunta,eu sei que você ama o joker e se sentiu traída por ele ter saido com as nega(Raposa) mas não é pra tanto
    Última edição por xLucasx; 05-12-2016 às 00:16.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Mano o cara só respondeu uma pergunta,eu sei que você ama o joker e se sentiu traída por ele ter saido com as nega(Raposa) mas não é pra tanto

Bom.

Fato é quando defendi a empresa sem querer nada em troca que fique claro , os mesmos me ofenderam .

E Por ironia do destino usou as mesmas palavras que eu falei.

A Pergunta e se concordava comigo por que não falou ao ives de gerar brigas , ai passa 1 anos ofendendo todo mundo e do nada tudo era bom.

Por isso não participei do grupo do warssap desse cara ai , o vídeo so constatou o que eu achava , mas eu nao acharia quem um homem barbado velho desses tive se uma atitude dessas.

Cara malhou o Homi a 1 semana atras e faz igual.

Apesar deu ter ficado puto ok , mas ai o cara conetar que tava falando asneiras , ai é o estopim.

Joker ele é vazio , de todos aqui eu senti uma inveja ele tem esse sentimento e é o pior dos sentimentos .

é o tipo de pessoa que mente e usa os outros para ter algo para ele , certamente ele não deve ter pai , acho que foi isso , em momento algum vi atitude de homem nele , Não sei se ele tem irmãos de verdade , acho que não , se ele tive se um irmão mais velho de 14 anos que teve que trabalhar pra ajudar em casa ele Jamais pensaria que um Homem quer ser moderador da Lug e não fala isso.

Ele ta cego pela ganancia , ele é o tipoco de garoto que não é socialvel , tudo tem que ser da menira dele , criado pela avo.

Não é possivel que esse cara pegou um carro foi até a level up , chegou em casa , abraços os paes , abraçou a namorada , jantou abriou o pc e achou o VANDER22 ta com inveja de mim , pro cara falar isso de um site de video game a vida dele deve estar bem ótima kkk

Permissões de postagem