Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Sugestão]Novo patamar > Ultra-rara

[Sugestão]Novo patamar > Ultra-rara

O que incomoda é que as armas pagas (warbox warcash) são superiores as de fornecedores. (ultra-raras)

O conteúdo pago dentro de um game é para oferecer rápida evolução do personagem no jogo (este é o principal), e não disponibilizar conteúdo que reduza as taxas de derrotas contra outros jogadores. Apesar de ser necessário, ainda sim deve haver um outro conteúdo que supere estas armas OP que quase nunca tomam nerfs, e só adquirível dentro do jogo sem gastar um centavo real. A moeda de Warcash não passaria a ser um "Pay to Win" como realmente é, mas para evoluir até chegar em um ponto onde todos estariam no mesmo nível com os mesmos equipamentos.

Sendo assim, poderiam criar uma nova raridade depois das Ultra-Raras: Lendárias (exemplo) e quem sabe, a quinta: Épicas.
    Estas armas superam ou tem o mesmo potencial das Warboxes de Warcash (Tavor CTAR-21 / XM8 C / FN Scar-H / McMillan CS5 / Cyre Precision SIX-12) assim como é atualmente (infelizmente por minha parte.)

Além disso, poderiam reformular as armas de fornecedores de acordo com o período de fabricação (Warboxes não incluem)

Por exemplo: Galil AR, Walther WA 2000 e MC 255 12 seriam comuns por serem as mais antigas (Pela aparência, pois o ano verdadeiro eu desconheço) e Tavor TAR-21, Benelli Nova Tactical e MK 14 EBR seriam Ultra-Raras.

Claro que isso mudaria os atributos e a chance de porcentagem de adquirir uma arma de tal raridade, aleatoriamente, mas encaixaria muito bem neste contexto por despertar mais curiosidade sobre como seriam as próximas armas de outros fornecedores para o jogador e fazer como se estivesse "passando por anos dentro do jogo e vendo a evolução do mesmo".

Pegue o antigo Need for Speed: Porsche Unleashed de exemplo: Ele é separado por 3 eras: Antiga, dourada e moderna. Os mapas e os carros se tornam mais modernos, até a trilha sonora é afetada no modo carreira. Pegar esta ideia traria um contexto mais variado no jogo (nas armas pelo menos, poderia fazer para os mapas também)

__________________________________________________ __________________________________________________

Chegando até aqui, só falei das armas.

Mas tem os equipamentos. Poderia haver mais e justamente equipamentos que traria mais buffs e cubriria as fraquezas da classe, pelo tipo de arma e função.

E as modificações. Falam que a Cryengine não aceita mira laser, mira thermal, lanterna...Mas a trilogia Crysis tem.
    Não se limita só isso, mas mais áreas para modificar além da boca, mira e...Qual a outra parte? Corpo? Sei lá...Teria o pente, cabo e outro que não lembro.

Sendo assim, haveria mais mapas PvE/PvP utilizando tais modificações como base para completar o mapa.

É isso.

A ideia é boa , mas bem complexa , mas uma boa ideia

Estava pensando nisso um dia desses, ideia sensacional. Mas creio que isso nem vá chega a Crytek infelizmente.

Ótima ideia, mas acho que a Crytek tá mais interessada em vender as queridas warboxes dela. Infelizmente esse tópico vai parar no limbo do fórum, como muitos outros.

Boa idéia,mas por mim,essa categoria vai trocar totalmente a ultra rara,por exemplo,agora você vê muita gente de AK 103,VEPR,Kriss,etc...ai vem a categoria lendária,ai vem novas armas melhores que as ultra raras,nas de que toda classe possa usar(faca e pistola) vem um facão que tem + alcance que a faca e uma escopeta de cano duplo serrado(Ranger,pra quem jogou COD MW2);de armas de fuzi veio m240b,FAL e AN 94;de med veio model 1887,striker(MW2 tbm) e olympia(shotgun da cano duplo do BO1);de eng veio AK 74U,MP5K e FMG 9 e de sniper veio PSG 1,Gol Magnum e SKS. Todas essas armas vão subistituir as ultra raras por serem melhores,por isso que atualmente você não vê muita gente usando as raras,se viu é porque é level baixo ou porque quer fita.

Por mim esses patamares não poderiam existir e rebalancear todas as armas,para que umas não sejam melhores que as outras e para ter mais variação,para ter menos de "Para que vou usar Tavor,Galil se eu tenho AK 103?"

Minha opinião,mas é uma boa idéia,para ter + conteúdo para o jogo

Permissões de postagem