Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [BALANCEAMENTO] Discussão

Arrow [BALANCEAMENTO] Discussão

O que tem de desbalanceamento no Warface não é pouco, netcode, snipers semi-automaticas apelonas, armas que deveriam ser bufadas ou nerfadas, etc. Mas agora vou falar de algumas coisas que melhorariam o balanceamento do game, não sei se concordam comigo ou não, podemos discutir isso:

1- Velocidade das classes: Algo que balancearia muito na minha opinião, seria colocar classes um pouco mais velozes que outras respectivamente: Engenheiro, Fuzileiro, Sniper e Médico.
    (PS: Caso aconteça acho que as armas de engenheiro deveriam ter um pouquinho menos de dano, por ser a classe mais veloz do jogo, além de manusear bombas mais rápido, também repara colete, e ter um dano quase comparável a de um fuzileiro seria desbalanceado);

2- Tankar tiro de sniper e não cair: Não estou falando de netcode aqui, mas sim daqueles tiros que você acerta o inimigo, ele recebe o dano mas continua em pé. Isso é muito frustante pra uma classe sniper, que seria a classe mais letal além de desbalancear, por causa disso provavelmente o sniper irá morrer em seguida já que a MAIORIA das snipers é lenta;

3- Algumas snipers semi-automáticas deveriam ser nerfadas na cadencia de tiro, não preciso nem explicar o porque ( é RIDÍCULO sniper ter cadencia comparável a um fuzileiro, acho que deveria ter um limite de quão rápido uma sniper semi-automática atiraria);

4- Ainda falando de sniper, deveriam tirar/modificar o colete Titan II da classe, também é ridículo e frustante um sniper tankar tiro de outro;

5- Uma sugestão minha é mudar a arma primária de fuzileiro para uma metralhadora mais pesada ou algum outro rifle, a m4a1 hoje por ser a primária é muito nerfada, tem dano ridículo, menor que armas de engenheiro como KRISS ou BIZON, e além de ser uma das armas mais customizáveis existentes, ela no jogo apenas dá pra modificar um pouco, inutilizando a m4a1, uma das melhores armas de jogos fps. Minha sugestão é bufarem ela e colocar como fornecedor ultra-raro, ou como warbox de GP como é com a AK.

Isso é apenas algumas sugestões minhas, que para mim balancearia muito mais o jogo e seria muito melhor de jogar, se vocês não concordam com alguma coisa ou tem outras sugestões podemos debater, só peço que a staff do warface leve em consideração essas sugestões

ta ai fez um belo tópico , sem ofender ninguém , expos o seu ponto de vista .

Eu achei massa sua ideia ai mano.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem