Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Banir os Flamers para melhor andamento do Fórum

Realmente tese comprovada , esse fórum tem donos.

Sãos os mesmo que sempre arrumam confussão ofendem pesado , engraçado que todos que vcs ofenderam tb deveria ser o problema.

Lembro do cara que criou os analtubers e a mesma turma xingou tanto o rapaz que ele nunca mais voltou , Boa ofende ai em bando os mesmo de sempre , pois essa tatica sempre deu certo e vcs expulsaram mais de 20 usuários desse fórum , afinal eu só serei mais um neh.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Realmente tese comprovada , esse fórum tem donos.

Sãos os mesmo que sempre arrumam confussão ofendem pesado , engraçado que todos que vcs ofenderam tb deveria ser o problema.

Lembro do cara que criou os analtubers e a mesma turma xingou tanto o rapaz que ele nunca mais voltou , Boa ofende ai em bando os mesmo de sempre , pois essa tatica sempre deu certo e vcs expulsaram mais de 20 usuários desse fórum , afinal eu só serei mais um neh.

analtubers?
    Maix que delixia em papai noel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora serio, a mesma turma xingou o cara? Eu fui um dos que entenderam e respeitaram o cara, ta aqui:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post160652

Não entendi porque deram tanto RAGE no topico do rapaz, ele so falou a verdade!

A vida é assim, quem tem mais influencia, visibilidade, acaba ganhando mais notoriedade e automaticamente passa a "Representar" a massa. Não que eu ou voce queira ser representado, mas esse é um efeito secundário... Veja bem, HSrj reclamou das warbox e na outra semana a LUG disse que a CRYTEK faria um sistema para se gastar menos para ganhar uma arma, agora o HSRJ pode levar um BAN por uma regra ridícula e a LUG vai rever as regras de conduta, querendo ou não ele acaba que representando muitos jogadores, quem não se sentiu beneficiado com essas coisas que vão acontecer?

Outro ponto importante a ser analisado é a audiencia dele, se eu ou voce reclamamos aqui no forum, poucas pessoas vão ver, mas se um cara com 300K de inscritos reclama meu amigo, o calo da LUG aperta na hora. Então pensem bem, mesmo que nao aceitem ser representados por ele, de forma indireta e contra sua vontade voces acabam sendo representados.

Ps: So agora vim ler todos os comentários, entendi o ponto de vista de cada um, mas não entendi o RAGE no tópico do rapaz.

Ta vendo como tu fala muita besteira Vander? Fica dizendo que so dou rage, e eu te desmentindo! Abçççççççççç Magoado com vc viu.
    Última edição por Leo_sataniel; 05-12-2016 às 01:36.

Realmente o Quinto elemeto dos 6 dando as caras maxpayner que veio falar de politica com seu discruso de odio ,

Rio de janeiro e exemplo nem mano , pegar a rua errada ai vai para no Microndasxxxx neh.

No meu tempo vcs carioca falavam que se subir o alemao a bala come , a Tropa do Molucos foi ai eu so vi as perninhas dos cariocas covarde fungindo da policia do Molusco kkkkk a bala come eu vi o morro do alemao kkkk

Bom é os mais dos mesmo , os que brigam sao os mesmo ,

Permissões de postagem