Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Banir os Flamers para melhor andamento do Fórum

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Cara, você não mexendo com ''minha'' excelentissima Pandinha(que não é esse do tópico, seria ''essa'' no caso). Cê pode pintar o diabo aqui huehue, zueiras á parte.

Para ai! Você ta muito offtopic..demais, não tenho nada contra você. Procure ler mais e escrever menos aqui no fórum, vai te fazer bem
    de

boa , mas esse joker ai não trabalha , é apenas um cara que vive na internet , vai se tratar Joker , ainda da tempo .

Exclamation

pq esse tópico ta aberto ainda ?? kkk

prefiria ler reclamação de netcode do que isso aqui ( mas fiquei curioso ...)

mas pensando bem , esse tópico tem haver com o warface , a nova face da guerra ( virtual )

Sim amigo , o Fórum era para ser um local saudavel para tal , mas não é temos flamers fortes aqui eu até me incluo nisso .

O Fórum não é

Procom pra ficar reclamando de tudo , Sempre via gente falando mal da Level Up mas quando entrei no fórum vi que a galera era esforçada e que muitos dos problemas vinham dos players e não da equipe , são muita gente reclamando e muitas vezes sem motivos.

Po os caras dão uma data , a crytek desenvolve o game , mas erros podem acontecer , alguem aqui ja mexeu numa engine numa cry engine da vida , a complexidade que é fazer um game e um game online .

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Ei ei ei, vamos com calma pessoal!

O que está acontecendo por aqui? Vamos todos acalmar os ânimos hein, respira, 1...2...3, muito bem.

Caros, o fórum é um lugar para vocês interagirem, discutirem questões do jogo e descontrair, não é para criar um ambiente pesado e ofensivo, vamos tentar melhorar isso, certo?

Estou deixando esse post como um aviso, eu vi o outro tópico e aquilo estava passando dos limites, então fica aqui o último aviso a respeito disso, vou passar a ter um olhar especial por aqui então vamos tentar sermos amigáveis, hein? Os membros que desrespeitarem as regras terão suas devidas punições aplicadas e quem quiser denunciar um post de alguém, basta clicar no triangulo que existem embaixo dos post de cada, sim, eles funcionam, ok?

Espero contar com a colaboração de todos, hein? Se não ô, esse panda aqui vai ter que dar um jeito...

Abracitos!
    Sinceramente não entendi a razão da polemica ou da "Polenta Derramada"........rsrsrsrs
    Editado pela moderação

boatos que esta rolando um ciumes porque um amigo foi na empresa e tals...

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Sinceramente não entendi a razão da polemica ou da "Polenta Derramada"........rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

Relaxa,é que o joker saiu com as nega (Raposa) e o vander ficou com ciúmes,nada que uma noite de amor não resolva
    Última edição por xLucasx; 05-12-2016 às 00:17.

Se reparar ate a pagina 3 eu estava elogiando , Mas eu acho que esse sentimento é do Joker .

Infelizmente o cara ta tomando pela inveja , Pergunte ao Gm se eu me inscrevi , não.

Selecionado da 1 vez eu não quir ir e sabe o joker se inscreveu e não foi escolhido por que será.

Ele parece mulher ta com ciumes, e a pior coisa que existe é ciumes de Homem , Só acho a maneira dele covarde em querer eliminar os outros .

Sobre Ciumes vc tb foi o culpado na Live onde a Panda falou que vc tinha belas ideias e fazia tudo direitinho , eu fiquei feliz por ti e é verdade vc cria tópicos bons e sem ofender a ninguém , mas alguem deve ter ficado com inveja e certamente não fui eu.

Max tua cria muitos tópicos com ideia , ja se perguntou por que o Joker nao posta lá , ele não quer te dar moral , ja vi vc fazer 7 postes seguidos sobre arma , e o seu coleguinha te sabota nao postando.

Conheço o Joker , se vc puxar o histórico , deste quando ele brigou aqui com o Clan Brothers do Brxheelll falando que o Zero era Hack , senti maldade nele e por isso fui para o Clan Brothers , sinti que ele é movido a inveja e quando alguem brilha mais que ele ele tenta destuir.

Pode ver todos que matavam mais que ele ele chamou de hack e fez um vendaval , todos sem execessao .

Chamou o gordao dos sgillds de palavrao falando que o clan era sujo e com os amigos do warssap se juntaram de monte para humilhar um clan limpo.

Aqui eu represento uma ameça ao sonho dele , ele sempre brigou com todos que mexia no sonho dele , é uma maneira covarde dele.

Aqui agora quando eu abri o vídeo dele tava umas 5 pessoas aqui em casa , ai abri e na hora o amigo meu que tava aqui falou aff o cara vai pegar papel pra falar , ixo so pela voz dele ta errado.

Eu posso falar não quero nenhum cargo na Lug , e se eu quise se eu agiria de uma maneira melhor sem brigas , corrigindo os erros de inscrita etc.

Joker sabe que sou uma ameça ao sonho dele de ser tornar moderador ou sei la o que ele quer .

So acho o seguinte esse moleque deveria criar topicos construtivos se ele quer trabalhar na lug e nao fazer nos de palhaço figindo que quer uma coisa quando quer outra.

Muitas vezes ocutei minah opinião achando que esse mane queria melhorias , eu sabia que ele tava com malisia , mas naos abia que era nesse nivel.

A questão de inveja é papo furado , entãoq uando falei :

que o krome era um moleque era inveja tb.
    que o nooble era moleque era inveja tb.
    que o gordão do clan shids era inveja tb
    que eu ia por cash sim era inveja tb.

Acho que ele nao tem maturidade , acho que foi a manorada dele que ficou com ele ou por que uma amigoi falou , quando a gente tem as coisas muito facil sem meritos , a gente sempre acha que os outros tambem fazem os mesmo.

Inveja mano , eu sempre disse que sou noob , que meu pc e da xuxa que meu microfone e uma droga , que nao tenho skill .

vc acha que um cara que gosta de estar feliz num mundo onde todo mundo quer ser o GG e invejoso .

Sempre postei meu kd e negativo nao uso ts e tal isso não são sintomas de gente invejosa mano.

Joker ele parece mulher apaixonada ou parece que ta namorando pela 1 na vida , manja.

Saca .

Se eu tive inveja eu pediria para ele abraçar a namorada dele que deve estar bem carente , namorar um cara que tem inveja de uma pessoa que nem ao menos existe pois eu sou dados eue nao me conhece , ele deve falorisar a mulher dele ai que o ama ele , amae dele , certamente pai ele nao tem fato , nos homens temos eticas e sentimento de inveja nao nascem em meios masculinos

fez discurso pra pessoa errada cara, ja corria com o max pela melhoria do jogo antes de vc pensar em ser o que é hoje ^^

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    fez discurso pra pessoa errada cara, ja corria com o max pela melhoria do jogo antes de vc pensar em ser o que é hoje ^^

Melhoria fale por vc mano vai cuidar da sua namorada cara

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Carapuça serviu? Joker e sensual são que mais tem argumentos, sempre merecem respeito. Mas, esperava mais de você Leo. Não sou fake, sou original cara.

Carapuça?

Procura ai uma minhas ultimas mensagens, onde eu defendi a LUG ai, ou onde deixei de criticar, acha ai que to esperando, a empresa não é feita de Panda + Snow não parça, a lug é muito mais que isso, e a falta de respeito com o cliente não depende so de dois indivíduos que demonstram ser competentes não.

Permissões de postagem