Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Banir os Flamers para melhor andamento do Fórum

Banir os Flamers para melhor andamento do Fórum

Bom pessoal da Level up.

Esse fórum é um campo minado e ninguém pisa aqui mais.os lementos nao fazem nada alem de criticar.

Colocarei abaixo a lista dos flamers que nao agregam em nada.

sensual
    jokernorte
    leosantiel
    gfwarface

entre outros.

Absolutamente todos os tópicos os mesmo concordam e se juntam para ofender os outros , seja eu o mais presente , seja o clan shilds entre outras pessoas .

Peço o banimento desses elementos para melhor andamento do fórum e estarei disposta a ser banido junto , para melhor andamento.

Não há mais condições , esses elementos tomaram de conta , ofendem , xingam , criam campanhas ofensivas e estão ai imunes .

Posso citar varias brigas deles com dezenas de outros vizitantes , mas eles so brigas minhas com eles , entao pod eme banir junto.

Tópicos como Cade gm
    Gm covarde
    Mentiram a data do netcode
    Ditadura no Fórum apagaram minha assinatura.
    Gms sem compromisso
    A Falencia do Warface
    Parabens Nooble por ofender a Level Up
    Parabens krome por para de jogar o game.
    Os Gm estão de brincadeira.

E tantos outros tópicos que geram flamer.

Sabe qual o mais legal , dos que fizeram campanha pra quebrar o jogo aqui , somente a Turma dos 6 aderiram a isso.

Sabe qual meu ponto de vista . quem manda aqui são vcs , vcs são Gm e eles ou nos temos que andar dentro das Regras , as Regras foram quebradas várias vezes , vejam eles ofendem e criticam , a Mim e a Empresa os Gms a todos , pois se sentem imunes .

Pois bem tem que fazer uma faxina ai , ninguém vai pisar no fórum enquanto estiver assim , todo mundo que pisa que visita a pagina , se junta o leo satieel o wface o joke e ofende a pessoa .

Os Shilds eram Hacks
    O HeadShot queriam o Ban.
    O Warface pediram a falencia
    Os Gm foram ofendidos

E eu ofenido por todos ,e adivinha por quem , pelos mesmos .

Vizivelmente esse fórum está doente está sangrando e precisa de ajuda de um pulso firme .

Podem até me banir e talvez vão , mas sabe o que muda nada , Tópicos serão abertos , ofensas serão ditas e Cuidado ao confiar em players comum se amanha vcs não derem os mimos para eles , vão expor tudo na net .

Eu me compromento a não postar podem me banir junto para o Bem do Fórum.

Sção muitos sinais de flamers de quem não respeita a empresa

Sabe o motivo deles me ofederem , por isso aqui e outras coisas.

Sem net code sem cash fale por vcs isso ai , eu coloco cash na hora que eu Quiser

Segue o Tópico ai.

Bom eu realmente estou disposto a ajudar , nem que o preço seja minha conta ou meu ban .

Só acho que passou da Hora do site mostrar pulso Firme e dizer quem é que manda .

Nossa voce surtou mesmo em cara? Vai te tratar velho na moral kkkkkk

E sim, ja tretei com um monte de gente mesmo, cagou ou fez merda eu treto mesmo, tenho rabo preso com ninguém aqui não! Nego vem aqui monopolizar topicos, apoiar exploit, eu treto mesmo, e ainda posto as provas, igual fiz com vc quando vc estava denunciando os topicos e comentarios alheios, seu X9, sabotador de topicos kkkkkkkkkkkk

Contador de ofensas e flamer Vamos contar 1 Leo sataniel o cara que ofende 9 de cada 10 usuários

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem

AUSHSUHSAUHSAUHSUSHUSHSU a cara do vander

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Contador de ofensas e flamer Vamos contar 1 Leo sataniel o cara que ofende 9 de cada 10 usuários

,

Acho que dos caras todos aqui que ja rolou stress, voce é o que eu menos fiquei freado, voce é tão insano que é dificil guardar magoas de voce!

Abç e bom BAN vander.

Spoiler!

Foi ban te conhecer Vander .

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    ,

Acho que dos caras todos aqui que ja rolou stress, voce é o que eu menos fiquei freado, voce é tão insano que é dificil guardar magoas de voce!

Abç e bom BAN vander.
    Exatamente, é aquela velha historia pessoas como o vander vc não contraria, apenas concorda.

Velho reparam , os mesmos citados no tópicos vieram aqui só ofender.

Velho reparam , os mesmos citados no tópicos vieram aqui só ofender.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Usando da tatica do Jeanus? Procura-se a tal ofensa!

Permissões de postagem